Magneto: Infame

Magneto: Infame Cullen Bunn...

Resenhas - Magneto - Vol.1: Infame

Lantsov1 20/08/2021

ja começa arregaçando com um home com placas enfiada na boca. amei por ai ja kkkk Magneto pra mim é o maior e melhor ato da marvel, tanto nas hqs, como nas franquias de xmen (na velha e a nova, e tenho bem certeza de uma futura) amei demaissss magneto carequinha com os poderes reduzido mas ainda assim sendo extremamente forte é minha religiao

Rittes 25/01/2018

Bom começo, mas o final...
Os três primeiros capítulos deste encadernado são muito bons. Sem dúvida. Um Magneto raivoso com poderes limitados pode fazer um banho de sangue com simpatizantes da causa anti-mutante, mas depois parece que Cullen Bunn não sabe bem o que fazer e o final é lento, desnecessário e muito inferior ao resto. Pena.

Bernardo Brum 03/05/2020

Para os que gostaram do filme "Logan", Infame de Magneto segue a mesma toada: um personagem no ponto baixo da sua vida, muito longe do seu auge, amargurado e cansado com tudo o que a vida de lutas lhe trouxe, mas ainda assim irredutível. Destaque para a arte sombria e escura e o roteiro recheado de momentos dolorosos (e doloridos) que mostram o porque deste ser um dos grandes personagens da editora.

Tamy 30/07/2020

Temos aqui um Magneto com poderes e recursos limitados mas com o mesmo objetivo: preservar o futuro da raça mutante caçando todos que querem eles extintos. Gostei da execução e da arte (exceto a do último capítulo). Eu vi que esta série do Magneto encerra na edição 21, o que dá mais uns dois ou 3 encadernados pela Panini. Não sei se vou continuar a série mas estou curiosa pra saber o que acontece depois.

A Lê 14/12/2019

'mais peor' do que nunca, hahah
Nesta hq Magneto está com sangue nos olhos, ele age sem piedade alguma, tudo para vingar as mortes de sua espécie.

@solitude_e_books 13/01/2020

Nunca Spoiler
"Monstros não conseguem passar por humanos por muito tempo, e jaulas não são muito eficientes depois que a verdadeira fera se revela"

Aqui o vilão Magneto está descontroladamente insano, colecionando atrocidades em uma cruzada pessoal, matando humanos sem um pingo de remorso e com requintes de crueldades.

Ao que parece nesse tempo o Mestre do Magnetismo havia se desligado totalmente dos X-Men e do professor Xavier, sendo assim não existe mais nada de equilíbrio nessa mente perversa.

Infame é uma excelente hq totalmente voltada para adultos pois as mortes aqui são brutais.

Patcha 15/01/2022

Tinha potencial, mas não entregou
X-Men sempre foi especial para mim. Foi um dos primeiros quadrinhos que comprei e sempre esteve entre os meus desenhos favoritos. A ideia de uma história mais adulta envolvendo o Magneto me deixou empolgado. Infelizmente, ela não vingou. É fraca, não instiga e o traço não chama muita atenção. Não recomendo a leitura.
fani 27/01/2022minha estante
Num te empresto mais nada tbm. Arruma seu próprio urso de armadura e devolve meu Fronteiras do Universo ???

evy. 12/02/2023

"... o quão pequeno seu é mundo diante de meu ódio"
Magneto é um dos vilões com as motivações mais plausíveis que eu conheço. o personagem é muito bem formado, realmente me faz duvidar se eu não estaria do lado dele em uma dessas situações. não consigo ler nada sobre os x-men sem me ver dentro daquele mundo, até porque nossa realidade não é tão diferente. ler magneto só me querer entender mais sobre ele, recomendo MUITO, acabei de terminar de ler e já quero ler de novo

Mayara 17/04/2024

Muito bom, vi dando sopa em um sebo e não me arrependi, Magneto é um dos personagens mais interessantes do universo X-Men e essa HQ é incrível.