The Great Alone

The Great Alone Kristin Hannah

Resenhas - The Great Alone

Duda Schivel 26/09/2021

Eu não entendo ate agora como esse livro não é mais conhecido?

Eu achei a historia maravilhosa, os personagens me prenderam muuuuiiiitooo, me conectei com todos num nivel muito legal, achei a construção deles muito boa mesmo e tudo oq tiveram que passar e as suas historias de vida, foi tudo muito impactante pra mim

Esse livro vai ficar guardado no meu coração? to muito feliz com a conclusão dele e ainda muito apaixonada, acho que tudo que aconteceu faz sentido com os personagens e sinto que a autora foi fiel as personalidades deles, tudo se encaixou muito bem

Heloisa.Damian 20/03/2022

Favoritado!
Um dos livros mais pesados que já li; pesado no sentido de tristeza e acontecimentos ruins. Juro que sofri com cada conflito que a Leni passou. Esse livro foi longo, mas devorei de tão bom. Simples de entender. A história te fisga e não deixa largar até acabar. AMO CARTAS no meio dos livros. Leni, você merece o mundo. ?

nadi.bortoluzzi 27/02/2023

A autora criou uma atmosfera incrível e emocionante
Este livro foi seriamente IMPRESSIONANTE.

Adorei a atmosfera que Hannah criou. Ela habilmente desenha a beleza selvagem da paisagem do Alasca, pintando-a como o lugar visualmente deslumbrante e perigoso que é.

A tensão do pai e a natureza selvagem duro mantiveram meu coração batendo forte. Os Allbrights devem trabalhar até ossos apenas para sobreviver ao perigoso inverno no Alasca, mas logo descobrimos que para Leni, de treze anos, e sua mãe Cora, existem perigos muito maiores e muito mais próximos de casa do que os ursos negros e o clima congelante.

?They were trapped, by environment and finances, but mostly by the sick, twisted love that bound her parents together.?

A complexidade dos personagens torna este livro algo extra especial. Você odeia Ernt e, no entanto, é forçado a reconhecer que ele está lidando com uma doença mental quando ninguém tinha conhecimento do que era isso (1978, PTST não era re/conhecido), mas não senti pena dele em nenhum momento. Você se sente frustrada com Cora por ficar com ele, mas ela é claramente uma vítima de abuso. Acrescente a essa mistura um conjunto de personagens secundários encantadores, um romance em ascensão, tempestades de neve, experiências de quase morte e encontros com animais selvagens, e você terá um livro absolutamente fascinante. Sério, tudo e mais um pouco acontece nesse livro.

(Spoiler/trigger warning: afogamento, câncer, acidente, coma, violência doméstica, abuso psicológico?)

Leni foi realmente um personagem principal incrível. Eu estava constantemente torcendo e ofegante com o que Leni viveu. As condições de sua família sempre foram muito frágeis ... desumanas.

O final pode ser um pouco teatral, mas digamos que alguns desses personagens mereciam um pouco de felicidade. E não vou mentir, eu chorei.

O único motivo de não ser um livro 5* é porque demorei um pouco para me apegar no conteúdo, ficava lendo e conferindo a porcentagem que faltava, tentando chegar na metade. Um pouco decepcionante para mim, porém em um momento tudo muda e você já não consegue parar de ler. A

Camilla 13/01/2023

simplesmente leiam e desidratem-se com essa história. amor de mae, superação e a certeza de que, quando duas pessoas pertencem uma a outra, elas encontram o caminho certo