Wicked Things

Wicked Things Callie Hart

Resenhas - Wicked Things

Elane.Magre 08/04/2020

Um abraço, um beijo, um eu te amo, forma esse livro...

Carol Santana 26/02/2018

Como não amar Zeth?
Infelizmente acabou! Por mim a Callie poderia escrever muitos mais livros sobre as aventuras de Zeth e Sloane que eu estaria feliz da vida.

Bem esse livro me surpreendeu um pouco positiva e negativamente.

Primeiro de tudo foram as cenas de sexo, somente duas ceninha uma do Mason e outra do Zeth e da Sloane, eu entendi que como tinha muita coisa pra ser contada e os livros são curtos a autora preferiu ir direto ao que interessa e eu gostei disso.

Segundo, nesse livro encontramos um Zeth muito mais amoroso, preocupado e conhecemos partes dele, ou do amor que ele sente por Sloane que antes não conhecíamos, foi muito doce.

Terceiro, a resolução do conflito do Zeth com a família italiana de Nova York (barsanti? Não lembro ao certo) foi simples, finalização limpa, coerente com a situação toda e com quem a família era, afinal eles eram a máfia, Zeth é uma pessoa só.

Quarto, finalização da policial da DEA, Acho que era Cowell o nome dela, enfim, não gostei, a autora foi por um caminho pouco agradável e mesmo nesse caminho a personagem merecia ter sido melhor aproveitada, não gostei.

Maas, o livro como um todo é muito bom, uma finalização justa pra uma estória boa e um romance doce, por mim poderiam ter muitos mais livros.

Amei a participação de Pippa aqui, inclusive amaria que a autora escrevesse algo sobre ela e Michael, acho que eles combinam e Michael é um super personagem merece uma estória propria.
Sabbra 03/03/2018minha estante
Tb gostei bastante desse livro
Acho que poderia ter falado um pouco mais sobre o Mason tb
Em relação ao irmãos tem uma série deles não tem?

E o Michael tem livro sim, aind não li mas esta na lista
Chama Badlands

Carol Santana 03/03/2018minha estante
Os irmãos tem livros sim.

Não sabia que o Michael tem, vou procurar

Dri 04/03/2018minha estante
Carol, será que acabou mesmo? Quero acreditar fervorosamente que não! Estou cada vez mais apaixonada por esse casal! O livro do MMichael acho que é um conto, uma introdução sobre ele. rs

Tati.Grutt 10/03/2018minha estante
Mason? Quero um livro só dele. Um fofo.