Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha Vida Fora de Série 4

Belú 30/08/2017

O meu favorito!
Minha vida fora de série talvez seja minha série favorita da Paula Pimenta, e esse o meu livro favorito até o momento (talvez eu fale isso de todos hehe). Nesse livro vemos a história na perspectiva do Rodrigo, e eu que apesar de ter bastante coisa em comum com a Priscila nunca consegui me identificar tanto com ela, com o Rodrigo nesse livro foi assustador! Parece que a Paula leu minha historia! MVFS4 me fez viajar... com certeza a evolução dos personagens e da escrita da Paula ficam tão suaves nesse livro... e continua com aqueles trechos de series que a gente ja ama no começo de cada capítudo e nos da vontade de maratonar tudo!
Kellynha637 23/10/2020minha estante
Oiii Belú, por onde vc leu esse livro?

Débora123 17/02/2021minha estante
Também é o meu livro favorito da serie, sempre que eu lembro o coração vai a mil...

Denise.Oliveira 11/06/2021minha estante
Como se faz para ler?

Débora123 12/06/2021minha estante
Eu li ele emprestado?? mas pode comprar por a Amazon

liviaa.oliveira 06/02/2022minha estante
Não gostei muito do último livro, criei muita expectativa em cima do livro e acaba de uma maneira que ao meu ver não combinou com o contexto, teve uma reviravolta no final que me desagradou e até me desanimou a terminar o livro.( não quero dizer muito sobre como me senti para não estragar para quem está lendo ou quer ler) Mas na minha opinião da saga foi o livro que mais deixou a desejar, ainda mais com o contexto dos outros livro. Super recomendo a saga, mas de todos esse livro deixou muito a desejar

Day 09/10/2022minha estante
Eu só li o primeiro livro até agora, mas , só de imaginar meu casalzinnho favorito de toda a vida terminando...??
Não gosto nem de pensar!!

Manu45 05/12/2022minha estante
Acho mt errado oq a Priscila fez cm ele é entendo se ele n quiser mais perdoar ela, ou voltar, até pq ele está cm a Juliette. Acho q os dois combinam mtt mas ainda sinto sdds dele cm a Priscila

Psico0 22/06/2023minha estante
Ah, com certeza é a minha série favorita da Paula ?

Elfa 07/01/2024

4/5 até a querida Paula lança o 6 ???
Minha vida fora de série 4: o que esperar?
Eu achei esse livro muito mais maduro do que os outros. Talvez porque ele seja escrito sempre sob a perspectiva de Rodrigo e a gente tenha a oportunidade de conhecê-lo ainda melhor. E mais, vê-lo crescer nesse um ano sem a Priscila.

Acompanhamos sua trajetória do Brasil ao Canadá e lá, vemos ele desabrochar. Rodrigo volta a ser feliz aos poucos e a descobrir sua verdadeira vocação - se será na música, na poesia ou com os animais, só lendo para saber!

Mas, além disso, somos apresentados a vários outros novos personagens bem interessantes, como a Ton Ton. E vemos o quanto Rodrigo perdeu durante o namoro com a Priscila, mas o quanto ele ganhou também - não podemos esquecer!
A.Paula.Sz 08/01/2024minha estante
Eu não tenho nada a ver com isso ?

Miih.... 08/01/2024minha estante
????? ah Paula

A.Paula.Sz 08/01/2024minha estante
Kkkkkk

Elfa 08/01/2024minha estante
Kkkkkkk tudo culpa da Paula kkkkkk

Miih.... 11/01/2024minha estante
Seria tão mais fácil se estivesse nas mãos da nossa Paula ?

A.Paula.Sz 11/01/2024minha estante
Hahahaha será? ?

Emily146 06/07/2021

Minha vida fora de serie 4!??????
Nossa, como eu amo essa série de livros e essa autora. Achava que após o último acontecimento do livro 3 esse livro ficaria sem graça e ainda mais sem a visão da Priscila. Porém me surpreendi com alguns fatos no olhar do Rodrigo, como ele tentava superar tudo o que aconteceu. Senti um pouco de falta do jeito extrovertido da Priscila no seu ponto de vista, mas foi bom saber o que o Rodrigo estava sentindo. Já estou ansiosíssima para o 5° livro, quero muito saber o que acontecerá depois de tanto confusão...???????

Liv =) 15/12/2022

Gente eu preciso do 5 imediatamente
Esse livro aqui me enganou direitinho. Primeiro a besta aqui pensou q ia aguentar superar,q ia dá a volta por cima. Só q aí quase no final do livro m acontece isso. Não gente,como assim vcs que leram isso aqui ainda não foram na casa da Paula Pimenta pedir a continuação. Não me contento,mt pft,mt tudo como deve ser um livro dela??, mas esse final aqui tem q ter um final feliz,e todo mundo sabe qual é o final feliz né??
ASSIM GENTE ME ENCONTRO INDIGNADA E SURTADA!!! AMEII DMS,AMO AINDA MAIS SE TIVER O 5°!!!????

Nath 13/07/2021

Se preparem?
Esse foi o livro que eu li mais rápido ,e talvez o melhor.Acho que o motivo seja que MUITAS coisas tenham acontecido, quem ler ou vai amar ou não, mas é importante falar que esse não é o último livro dessa série, até lá só nos resta criar continuações, com a nossa imaginação.

Luiz Souza 03/12/2022

Disney
Rodrigo terminou com a namorada e vai viajar para Vancouver morar com os irmãos que tentam lhe controlar a todo custo.

Ainda se recuperando do término vai passar uma semana em Toronto aí que as coisas mudam ele conhece Juliete e reacende a chama do amor.

Tudo estava indo bem até ele ver de novo a Priscila no teatro como atriz a lembrança do amor do passado ressurge novamente.

Eu achei que era pra ter tido algumas cenas da Priscila na sua rotina mas o resto foi legal.
Pam99 03/12/2022minha estante
Depois do livro 3 fiquei tão puta que não li esse 4 kkkk e lendo isso tb não quero kkk

Luiz Souza 04/12/2022minha estante
As últimas páginas eu quase não terminava kkkkkk

Yasmin279 13/02/2023minha estante
Aa isso quer dizer que vc vai ler o 5 então?? ?

Isis 15/01/2023

Diferente de todos os outros livros
Nesse livro vemos tudo o que rolou com o Rô agora que ele foi embora
No início me apaixonei pela leitura, senti a dor no Rodrigo, e todo seu processo
Mas depois debum tempo a leitura ficou bem massante e ate repetiva (ter que ver 3 situações com animais por exemplo) por isso estagnei a leitura por 4 messes
E no fim ver a nossoa queridinha poucas vezes fez falta, gostei do rumo da história e estou querendo saber o que a dona paula vai fazer nesse 5 livro
Sigo no aguardo
Giovanna 15/01/2023minha estante
Mana eu tô no aguardo a 2 anos pra esse quinto livro ?, oh vida

Isis 18/01/2023minha estante
Pior que ela so lança o 5 depois do filme, do fazendo meu fillme certeza

psraissafreire 07/04/2021

O livro mais maduro da coleção
?? DA SÉRIE "RELEITURAS" ??

ATENÇÃO! ESSA RESENHA PODE TER SPOILER DOS LIVROS ANTERIORES!

Oii, gente... Faz um tempinho que não faço uma resenha aqui, né? Isso porque eu tenho relido meus livros em vez de novos (pretendo adquirir os que estão na minha meta logo, logo). Enfim, quis resenhar essa obra porque o quinto livro da série está chegando esse ano, e por isso decidi reler os 4 que já foram lançados.

Se você for analisar meu perfil, vai ver que não fiz resenha de nenhum deles. Isso porque fiquei com (uma certa) preguiça KKKKKK! Porém, a releitura desse livro aqui foi deveras especial: eu favoritei ele, que tomou o lugar do terceiro. Não sei, os sentimentos se afloram nessa segunda experiência mais do que nas outras e assim tomou o espaço de favorito no meu coração. Então, vamos logo pra resenha, né? Enrolei demais já kakakaka!

Depois do término horrível com sua namorada de quase 6 anos, Rodrigo se muda para o Canadá, tentando construir novamente uma vida de verdade. Com isso, vamos acompanhá-lo em novas amizades, novos cenários e até mesmo um possível novo amor...

Como eu já disse: esse livro é até agora o meu favorito. Isso pode se dever a alguns fatores como:

? Aqui vemos o Rô tentando construir sua vida novamente em um lugar que eu sinceramente achei incrível. A Paula Pimenta descreveu tudo de forma muito massa, fazendo com que eu realmente me sentisse nos lugares que o protagonista passava.

? Percebi que a vida é muito mais que uma simples pessoa ou lugar; podemos explorar as coisas que estão a nossa volta, desde que lutemos muito por isso e permitimos essas mudanças.

? A maturidade. É, essa foi a coisa que mais me conquistou. Desde o primeiro livro da série, percebi que ia bater muita cabeça com os personagens, já que eles eram muito novos e o tempo todo se metiam em situações que poderiam ser resolvidas com um pouco de senso. Aqui vemos isso: Rodrigo sabe que não vai ser nada fácil esquecer seu antigo namoro, mas não se lamenta o tempo todo por causa disso. Há dias mais difíceis que outros? Sim. Mas é aquele negócio: um dia de cada vez.

Aliás, eu amo a Juliette, me julguem. Ainda quero que o Rô fique com a Pri? Sim, mas estou mesmo na torcida que a Julie encontre sua felicidade de verdade. Paula Pimenta, eu estou de olho!!

Ansiosíssima pela quinta temporada dessa história maravilhosa. Obrigada por ler até aqui e te vejo na próxima!

"Quando abrimos mão do que temos, deixamos aquilo disponível para que outras pessoas peguem para elas..."
Vivi 07/04/2021minha estante
Será se o quinto chega nesse ano mesmo?????

psraissafreire 07/04/2021minha estante
A Paula confirmou que sim, Vivi... Vamos torcer para que dê tudo certo! ????

Rafaela.Silva 01/06/2021

O novo Rô
Era o livro que nós fãs esperávamos? Não, mais era um livro necessário. E eu amo como a Paula insiste em mostrar a realidade no meio cor-de-rosa, que os personagens assim como nós, precisam passar por processos e certas situações para se auto descobrirem, mudarem e se superarem. E é isso que vemos na vida do Rô, em seu primeiro livro solo, vemos como ele é de verdade e como vai buscar uma nova vida no Canadá longe de tudo que o faz lembrar da Priscila. Nessa 4 temporada vemos os personagens criando novos rumos ( surpreendentes até) para suas vidas, longes dos velhos amores e das velhas escolhas.

Steffâno 04/10/2021

paula pimenta bebe da mesma fonte e entrega um livro gostoso
há quem fale que ler 450 páginas em algumas horas é loucura

eu só chamo de falta do que fazer, somado a uma boa dor de garganta

quando eu tentei ler esse livro pela primeira vez parei lá pra página 60, nada me prendeu e o mesmo padrão de escrita, mas pela perspectiva do Rodrigo parecia uma ideia tão boa, e minha sede pela continuação do terceiro livro, criaram uma expectativa tão grande que o começo bem mais ou menos do livro me desanimou, e como tudo que não me prende minimamente, eu abandonei

voltei então ontem, logo depois de ler o orfanato da srta peregrine para crianças peculiarss, em parte por uma grande falta do que fazer, em outra por vontade de ler alguma coisa, seja lá o que ela fosse

achei o livro perdido no fundo do meu armário, sem nada que me chamasse mais atenção, "por que não?"

fiquei mais preso do que eu esperava, comecei por volta de 7 da noite, quando vi já era meia noite e eu tinha lido metade do livro

acordei hoje com uma dor de garganta ferrenha, não fui para a escola e aproveitei para terminar a historinha cativante, mas muito mais do mesmo

o Rodrigo ainda é apaixonante, mas eu sinto que todas as personagens tão sempre tentando seguir muito algum tipo de estereótipo, não sempre sendo naturais e parecendo mais algum tipo de personagem do Maicon Kuster

Paula Pimenta capricha no romance e na história gostosa, perfeito se acompanhado de um bom café e uma chuvinha (ou no meu caso, uma puta tempestade), o que mesmo tendo algumas decisões duvidosas sempre te faz virar outra página e você fica empolgado pra saber o que vem en seguida

é um livro bom, acima de tudo, mas que se parece demais com os outros pra me fazer gostar mais dele
stella 04/10/2021minha estante
escrita deveras bonita, deu vontade de voltar a ler paula pimenta
mas meu deus acho que mesmo desocupada eu n leria tão rápido assim

Doodleslorena 11/02/2022

Se vc leu... Me dá sua mão, vou te levar pra uma terapia.
Sério QUE DORR!
Paula Pimenta vc me paga, nunca fui feliz.
EU QUERO O PRÓXIMO PRA ONTEM NA MINHA MESAAA!!!
???
Odiei a Juliete, nada a ver ela com o neném Rodrigo ??
Cami ð 11/02/2022minha estante
Eu desde que li esse livro maravilhoso há um/dois anos ???

Izabel29 11/02/2022minha estante
Tô esperando faz 5 anos ?

Sofremoooos

Doodleslorena 11/02/2022minha estante
Esse ano sai, amém?

Sério??? Não tava sabendoooo

Doodleslorena 12/02/2022minha estante
A Equipe da Paula falou que se não saísse esse ano, ela pagaria minha lista de livros KDKSKKS, espero que seja verdade, se não for... Eu tenho o print.

Cami ð 12/02/2022minha estante
Hsushaua me manda o printttt quero veeer

Clarinha 26/02/2022minha estante
Siiimmmm, ranço da Julieta e mais ainda da Paula Pimenta, lança esse livro logo plmdd!!!

Doodleslorena 27/02/2022minha estante
SIM!!! petição fora Juliete e lança o livro logo Paula Pimenta!!!