Herói Nas Highlands

Herói Nas Highlands Suzanne Enoch




Resenhas - Hero in The Highlands


72 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Ilsa Carla 23/03/2024

Atração no atoleiro
Gabriel e Fiona, mordazes nos seus diálogos. Gabriel encontrou um par a sua altura, lutar em guerras era o que sabia fazer, mas nunca pensou em lutar uma guerra para ele pp, até herdar um ducado.
Fiona, assumir a responsabilidade do irmão e administra um castelo. O que ela mais deseja é continuar nessa função, porém ela sabe se o herdeiro do castelo chegar seu cargo estará em risco e o seu clã também.

Nessa história temos duas pessoas obstinadas, com interesses diferentes, o único momento onde os dois concordam é a atração que sentem. Mas, a cada dia, a cada decisão que tomam juntos percebem que há muito mais do que atração.

Amei cada parte. Amei conhecer mais esse casal improvável. ?
????
comentários(0)comente



Nicolle.Savaget 02/02/2024

Demorou demais pra desenrolar... Muita repetição de pensamentos!
Mas no geral a história do casal é boa.
comentários(0)comente



Mari 05/11/2023

Passei raiva
Até a metade do livro passei muita raiva. Do meio pro final melhora um pouco, mas o final é muito previsível e deixa a desejar.
comentários(0)comente



AliBatista 04/11/2023

Bonzinho
O livro é bem envolvente e bem focado no romance só acho que a autora correu muito com o final quando podia ter usado mais páginas pra isso
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabriela2676 06/08/2023

Me custou só 10 reais
Mas rendeu muitas horas de alegria! Amo romances de época e esse foi incrível, recomendo aos amantes do gênero
comentários(0)comente



Bruna 28/06/2023

Eu adorei esse livro!
Eu amo os livros dessa autora, e ver o Gabriel passar de soldado a duque com a ajuda da Fiona foi muuuito bom ?
comentários(0)comente



Nernwie 06/05/2023

Suzanne... o que é isso?
Li esse livro no meu clube de livro (de dois) e odiei... Foi a minha escolha do mês e nunca me arrependi tanto, tudo pareceu tão errado.

A história, em si, tinha TUDO para ser incrível, sério, a temática me atraiu muito, mas a execução foi extremamente insatisfatória. A relação dos protagonistas foi muito chata e, honestamente, achei muito desrespeitosa. Só terminei a leitura porque estava no desafio, mas quis tantooo desistir no meio.

Com toda certeza, posso dizer que não recomendo.
comentários(0)comente



flaviacoelhopena 27/02/2023

Suzanne Enoch é demais. Transformou um soldado em um Lorde e um Highlander. E um daqueles da gente suspirar. Adorei Lord Latimer e já quero o livro 2.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luana Soares 12/08/2022

Maravilhoso mesmo!!!
O Major Gabriel Forrester agora a vida no exército e ele é destemido, por isso é conhecido como Fera de Buçaco. O que ele não podia imaginar era que ele é o único herdeiro de um duque e com a morte deste, herdasse toda sua fortuna e propriedades.
Entre as propriedades herdadas há uma que chamou a atenção de Gabriel, ela fica nas Highlands e ele resolve ir até lá verificar o que seu suposto administrador anda fazendo por lá. Para sua surpresa quem a frente da administração da propriedade é uma jovem Lady, Fiona Blackstock,que vira a obsessão de Gabriel.
O livro tem diálogos maravilhosos e Gabriel é um sedutor nato. Fiona fica encantada apesar da rixa entre os Highlands e os ingleses e ela tenta de todas as formas não cair nos braços do novo duque.. será que ela conseguiu???
Super hiper mega recomendo!!
Super vale a pena!!
comentários(0)comente



Fehð 29/06/2022

Um romance diferente do que estou acostumada a ler!
Gabriel é um soldado acostumado a viver nos campos de batalha, Porém um dia descobre que recebeu uma herança de um tio que nem conhecia e se tornou um duque herdando várias propriedades. Uma em especial que está localizada na Escócia não tem gerado rendimentos e o administrador não envia informações. Ele resolve ir até lá e conhece Fiona que é administradora do castelo. Rola uma química entre eles, e Gabriel resolve inspecionar o que está acontecendo naquele lugar e ter Fiona para ele.
Senti falta do romance que normalmente acontece.
Senti mais desejo, atração do que amor entre os personagens, mas o final foi fofo.
comentários(0)comente



Pheriannath 24/06/2022

Legal
Beeeeem enrolado, mas legal. Acho que algumas coisas a autora rebusca demais e outras ela deixa sem explicação. Vamos ver os próximos
comentários(0)comente



laris 11/06/2022

Esse aqui tem tudo pra ser um dos bons do gênero, mas sinceramente não sei porque deu TUDO errado.
Os personagens principais não tem carisma, não tem química, eles não tem nada.
comentários(0)comente



Lore 06/04/2022

Fora do convencional
Gostei do livro, pois foge um pouco daquelas histórias de ?mocinhas virginais?, apresentando uma personagem forte e decidida, que foi Fiona Blackstock.

O Major Gabriel Forrester também se revelou bem obstinado e diferente dos perfis aristocráticos bem comuns nos romances de época.

Achei que a história poderia se aprofundar um pouco mais, além de ter algumas passagens bem repetitivas.

No geral, vale sim a pena ler! Agora vamos para o segundo volume da série!
comentários(0)comente



72 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR