Do Zero ao Milhão

Do Zero ao Milhão Carlos Wizard Martins

Resenhas -

Lucas.Ferreira 11/03/2018

Do zero ao milhão
Um dos principais empresários brasileiros da atualidade, Carlos W. Martins nasceu em uma família simples do Paraná, e desde pequeno sempre sonhou alto, almejando alcançar o sucesso. Nessa busca, encontrou na fé sua força interior para superar obstáculos e vencer todas a barreiras até alcançar grandes riquezas. Ele desenvolveu um método para transformar pequenos projetos em negócios milionários. Com muita determinação e disciplina, criou um modelo bem-sucedido e ampliou seus negócios a ponto de fazer parte da prestigiada lista dos bilionários da revista Forbes.
Ele literalmente saiu do zero, de uma situação de pobreza, e aprendeu na práticacomo empreender. Criou um modelo de negócios capaz de gerar fortuna, através de relações prósperas, éticas e duradouras com milhares de parceiros no Brasil e no exterior. Com seu método comprovado de conduzir suas empresas, já formou centenas de novos milionários. Ele acredita que o sucesso aumenta quando é compartilhado, por isso se orgulha de dividir sua experiência com franqueados das redes Mundo Verde, Ronald Academy, Taco Bell, Wise Up, Aloha, entre outras. Empresas presentes no Brasil, Estados Unidos e China.
Através do empreendedorismo Carlos conquistou tudo que um dia desejou e por querer desenvolver para o mundo parte do que recebeu, vive a missão de propagar o empreendedorismo e a prosperidade no mundo. Em suas palavras, ele afirma: "Ao longo de minha vida fiz escolhas que me trouxeram onde estou e desejo compartilhar essas práticas de gestão e modelo de negócio para ajudar você a alcançar seu sonho de prosperidade. Comece agora onde você está, siga em frente, rumo ao seu primeiro milhão".

Joás Alves 28/05/2020

Boa leitura para empreendedor
Se você é ou deseja empreender, indico fortemente a leitura dessa obra.

Através dessa leitura podemos aprender vários ensinamentos práticos e simples de um dos maiores empreendedores do Brasil.

Fernanda 19/11/2020

Contador de histórias
Gostei da leitura... tive a sensação de estar sentada num escritório junto com o Carlos ouvindo suas histórias de erros e acertos

Fabiano 03/05/2021

Muito bom, várias dicas de empreendedorismo, pois conta a história do fundador da escola de idiomas Wizard e como ele saiu de uma vida simples para se tornar bilionário. Mesmo para quem não pensa em se tornar um empreendedor vale muito a pena para aprender como os donos de empresas pensam e alavancar a sua carreira.

Frases que mais gostei:
"Não devemos gastar tempo e energia sofrendo com nossas limitações e sim focar em nossas habilidades naturais"

"Se você realmente deseja vencer financeiramente, precisa entender que parte de sua renda não lhe pertence mas sim pertence à formação de seu patrimônio futuro."

"Se você não aprender a poupar na pobreza, nunca deixará de ser pobre."

"Mais importante que saber ganhar é poupar, economizar e multiplicar os seus recursos."

"Eu planejo e ao mesmo tempo deixo o caminho aberto para o inesperado."

"Toda empresa é o reflexo direto da mente de quem a dirige."

"Os funcionários são motivados pelo salário mas especialmente por oportunidades de crescimento na empresa e valorização pessoal."

"Você só deve buscar um sócio em duas situações bem específicas. A primeira é se você não tem dinheiro para levar sozinho o seu projeto avante. A segunda é não possuir experiência e nem know-how necessário para tocar o negócio."

"É permitido pensar grande e que o caminho mais seguro é começar pequeno."

"O dinheiro trata bem quem trata bem o dinheiro."

"Quando fazemos o que gostamos de fazer, trabalho não é trabalho. É realização. É satisfação. É contribuição."

"As pessoas são mais motivadas por valorização e reconhecimento do que por remuneração."

"Dinheiro não traz felicidade, dinheiro traz facilidades."

"Os valores básicos não mudam para quem tem dinheiro."

"Só age de forma equilibrada quem gosta de si mesmo."

"Somos extamamente do tamanho de nossos sonhos."

Maass 10/09/2022

Desastre literário
Livro péssimo. Totalmente narrado sob primeira pessoa com tom ?eu isso?, ?eu aquilo?. Insuportável o estilo de escrita e extremamente ?eu-cêntrico?. Para quem procura um livro sobre empreendedorismo, carreira ou aconselhamento profissional, simplesmente fuja. Pura perda de tempo e do dinheiro investido e, honestamente? Trata-se de uma das piores obras que já li. O apelo no título não passa de ?clickbait literário? e o nome famoso do fundador da Wizard opera como foco do tom esnobe e mal escrito da obra.

Felipe Sampaio 06/08/2018

Resenha: Do Zero ao Milhão, Carlos Wizard
O autor tem bons ensinamentos e conta muito sobre sua trajetória com exemplos e pensamentos que teve durante o caminho que traçou. Relatos que vão desde as dificuldades que teve no início até as falsas facilidades de ganhos que se apresentam diariamente. Essa obra é boa e realmente tenta despertar no leitor o fato de que ele é quem faz o seu caminho e principalmente que é capaz de realizar qualquer coisa desde que empregue dedicação e esforço e doses não moderadas. Vale a leitura.

João Marcelo 14/01/2019

Um livro muito gostoso de ler.
Talvez já tenham te feito esta pergunta: "se você pudesse chamar três pessoas, vivas ou mortas, para um café, quem você escolheria?" Com certeza, uma vaga para um cafezinho seria do Carlos Martins (no Kopenhagen de preferência, ele que vai pagar a conta, rsrsrs).Já havia lido "Sonho não tem limites" e virei fã na hora. Hoje assisto videos dele no youtube, sigo as redes sociais dele e das empresas dele e estou sempre buscando mais forma de aprendizado com alguém que tem um espírito empreendedor parecido com o meu. Quem gosta de livro sobre empreendedorismo e escrito por gente boa, este livro é um pratão cheio!

Renan Luna 15/10/2023

Muito bom, recomendo!
Para quem quer se inspirar e conhecer melhor a trajetória de sucesso de Calos W Martins, esse é o livro. Com certeza ele é um exemplo de persistência e coragem como empreendedor.