O Deus que Abre Portas

O Deus que Abre Portas John Ortberg

Resenhas - O Deus que Abre Portas

Edson Neto 31/01/2022

Portas Abertas
Neste livro John Ortberg de forma inteligente e respaldada pelas santas escrituras, fala muito bem sobre as portas abertas e fechadas. É um livro que nos conduz a maturidade espiritual e a como tomar melhores decisões. Recomento, sem dúvidas um dos melhores livros que já li.

Aninha 21/08/2017

Delicinha de livro ♥
Resenha com fotos no blog >> http://www.byanak.com.br/2017/08/livro-o-deus-que-abre-portas-john.html

O Deus que abre portas é um livro indicado para você que como eu tem medo de coisas novas, sim confesso que tenho medo do novo, do incerto.
Nossa vida é feita de escolhas, quase todos os dias devemos decidir algo, mas como escolher o que será certo? E se der errado? E se... e se...
O Livro te ajuda a pensar sobre possibilidades, em como decidir a melhor oportunidade, sobre nossa postura , como superar o medo de perder, mitos sobre as portas que se abrem a nossa frente entre outros, dando exemplos de pessoas dos dias atuais e de personagens bíblicos.
Achei o livro bem interessante, a escrita do John é muito boa, bem gostosa de ler, amo livros que tem exemplos de vida em quem podemos nos inspirar, o próprio autor é um dos exemplos, posso falar com certeza que esse livro abriu os meus olhos para muitas coisas, me ajudou muito no meu medo do novo, eu gostei muito do livro e indico á você que como eu precisa de uma ajudinha extra de coragem!

site: http://www.byanak.com.br/2017/08/livro-o-deus-que-abre-portas-john.html