A 24ª Noite

A 24ª Noite Julianna Costa

Resenhas - A 24ª Noite

mariblue 05/10/2023

O final para lá inesperado.
Adoro contos que fazem com que sinta aquela saudade, nostalgia dos livros. Mesmo em poucas páginas a autora soube explorar bem, uma espécie de epílogo do nosso casal principalmente. Abortar sobre a longevidade de um relacionamento. Só o final que não esperava e já espero um livro sobre ele, rs

Beatriz 26/07/2023

É bom ver a Nahia como um ser humano normal depois de tudo. Com seus medos, inseguranças e crises, mesmo sendo uma mulher foda e sabendo disso. O importante é que ela aprendeu a se comunicar com o Kio (perfeito sem defeitos)

Caroline1014 12/04/2023

Volte 50 casas.
Eu queria ter gostado mais dessa continuação. O outro mostrou muito bem como a protagonista era insegura e mostrou muito bem sua evolução consigo mesma, para no fim, voltar tudo novamente, como se nada tivesse acontecido antes.

Entendo que mostrou que o felizes para sempre da vida real não existe, e disso eu gostei. Mas eu achei que a protagonista voltou demais para aquela personalidade completamente insegura do outro livro. Parecia que ela não tinha passado por nenhuma evolução pessoal para estar ali. Enquanto o Kio evoluiu e seguiu em frente com sua persona mais madura.

A volta do Amadeo é maravilhosa. Gosto muito de como ele é bem escrito e ao mesmo tempo misterioso. As puxadas de orelha que dá na protagonista são muito boas. Mas gostaria que ela tivesse aprendido, pelo menos um pouco, com o que viveu no livro anterior.

Mas a relação do casal principal é linda e muito preciosa. As cenas depois da (finalmente) conversa dos dois mostra isso.

E confesso que amei aquela cena final com o Colin! E jurei que teria o que? Um spin-off sobre!! Esse eu leria na mesma hora, saber como ele lidaria com o acontecido teria sido incrível.

Tata._.2006 24/02/2023

O primeiro livro foi incrível, mais infelizmente esse deixou a desejar, mais ainda é uma leitura legal de se fazer. É aborda um pouco do que acontece na vida de alguns casais. É para quem gosta do nosso casal Nahia é kio vai gostar de saber desse novo "conflito" na vida do casal

Diana.Abdias 13/02/2023

Saudade
Eu li a alguns anos o primeiro livro e quando menos esperei me dei de cara com esse conto e sinceramente a saudade que sentia do Amadeo, da Nahia e do Kiojin não tem igual.

Beatriz Leão 19/01/2023

O livro mostra novas inseguranças da personagem principal. Acaba sendo um tanto decepcionante, mas ao mesmo tempo é válido por mostrar que é sempre possível aparecer novas inseguranças e novas formas de lidar com elas.

Bookauzier 08/01/2023

Não gostei muito,pois a personagem era super incrível,e do nada ela ficou insegura,prejudicando o relacionamento e tudo mais,sei que é normal,mas não me prendeu muito

Tainá.J 18/11/2022

Adorei! 4/5?
Esse conto erótico, é a continuação do romance "23 noites de prazer".
Adorei saber o que acontece anos depois do final da história.

Amo esse casal ??
Acho que por isso não dei 5 estrelas... Fiquei aflita durante a história! Kkkk!

dessavii 20/08/2022

quente, fofinho e com drama
Depois de vários e vários meses que li '23 noites de prazer', finalmente li esse conto que conta a história de alguns anos depois após o final do 1° livro.

Nah e Kio estão casados a algum tempo, porém acomodados e acostumados com a rotina, a Nah começa a desconfiar que algo está faltando e que precisa mudar no seu relacionamento. Ao mesmo tempo, ela volta a ter os sonhos com o Amadeo, seu artigo amigo de sonho e aconselhador...

Nesse lance de desconfiança, voltar a se conhecer e entrar em uma aventura, acontece diversas coisas.

É um conto pequeno mesmo, daqueles só para matar a saudade, mas eu amo esses dois. Kio e Nah tem uma química e conexão incrível, e é lindo como eles se amam ?

Isabela354 10/06/2022

Matei minha saudade.
Chorei atoa.
Acho um casal fofo, e seria bem ela se a situação acontecesse comigo.

Bia St James 23/08/2021

Cacei essa zorra aqui no skoob q nem uma maluca, li ontem, mas so achei agr
É legalzin p qm é fã do casal e gosta de testar o coração