Coração em Chamas

Resenhas - Coração em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

Malucas Por Romances 21/07/2017

Jude é perfeito *o*
Oie gente! Esse mês estou lendo bastante nacional e nessa pilha de nacionais eis que me chega Coração em Chamas cedido pela Editora Charme. Amo os livros da Aline e nem preciso dizer que vi essa capa já fiquei desesperada para ler. Vem comigo nessa resenha que conto tudinho o que achei de mais esse livro da autora Aline Sant'Ana.

"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperada do outro lado."

Coração em Chamas é um spin-off da série Viajando com Rockstars, da autora Aline Santa' Ana, publicado pela editora Charme. Nesse livro ficamos sabendo quem teve a ideia do cruzeiro erótico Haert On Fire, quem leu a série com certeza quer saber quem está por trás disso. A resenha não contém spoilers dos outros livros da série e pode ser lido separadamente. Indico o livro para quem quer conhecer a escrita da autora, com certeza esse livro vai tirar todas as dúvidas que ainda você possa ter enquanto a essa série.

O livro conta a história de um casal que quer mais da sua vida, quer uma nova paixão que os mova. Jude foi criado em regime militar e sempre querendo fazer de tudo para agradar o pai. Só que agora ele quer fazer algo ousado, quer fazer algo inusitado e que nunca ninguém tenha feito. Ele conhece Courtney em uma festa e é atração a primeira vista. Ele só não contava que Courtney seria sua seta , sua direção. Depois de uma noite de amor entre os dois ele tem a ideia que vai mudar a vida de ambos, um cruzeiro erótico onde todas as suas fantasias pode se tornar realidade. Courtney se encanta com a ideia, já que sua paixão também que era seu trabalho e ela não pode exercer mais por conta de um acidente de trabalho. Só que eles vão ter medo de botar tudo a perder por causa da atração que sentem, mas até quando eles vão conseguir resistir a atração que sente um pelo outro?

Comecei a leitura com as expectativas lá e cima, li a pouco tempo 11 Noites com Você e tinha adorado, estava ansiosa para saber se mais uma vez seria surpreendida. Coração em Chamas não foi meu livro favorito da série, mas com certeza foi um livro que não consegui largar até terminar. Li em poucas horas, mas uma vez a autora me conquistou logo nas primeiras páginas

"Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera por mim."

Jude vai ser o capitão desse navio e vai ser o personagem que vai fazer você leitora ficar mais uma vez caidinha por um personagem literário. Além de capitão, lindo, e super fofo o cara sabe dançar e de quebra cozinhar. O meu fraco é com homens que sabem cozinhar e dançar, Aline dessa vez pegou pesado haha. Ele no começo fala que é uma coisa de uma noite só, mas com o tempo ver que não é isso e foi instigante ver os dois resistindo as tentações. Courtney foi forte, que mulher guerreira, eu já tinha pulado no pescoço desse homem.
Resenha completa no blog

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/07/resenha-coracao-e-chamas-serie-viajando.html
Kathleen70 17/09/2017minha estante
undefined

Refugio 20/11/2021

Tão amor!
Só faltava esse spin-off pra finalizar a série e não tem como me decepcionar. A escrita da Aline segue impecável, os personagens totalmente encantadores e a história de amor linda é apaixonante! Jude e Courtney têm uma afinidade tão grande que não tem como parar de ler até o felizes para sempre deles! Amei demais! ??
Júh 21/11/2021minha estante
???

Cris 07/07/2017

Lindo e apaixonante!!
Linda e envolvente estória de Jude Wolf e Courtney Hill que deu origem ao cruzeiro Heart On Fire!! Simplesmente não consegui largar o livro até terminá-lo!!! Aline Sant'Ana parabéns!!! Amei!!

Nedi 24/07/2017

Resenha: Coração em Chamas (Viajando com Rockstars – Spin-off)
Olá meus queridos… Hoje vamos conhecer um pouquinho mais do livro Coração em Chamas, spin-off da Série Viajando com Rockstars da Aline Sant’ana e lançado pela Editora Charme. Em “7 Dias com Você”, Carter conhece Erin em um cruzeiro erótico super exclusivo chamado Heart on Fire. Um cruzeiro super incrível onde você pode ter experiências que jamais imaginou, tudo com muita discrição. Ficou curioso sobre como surgiu o Heart on Fire? Quem está por trás desse cruzeiro erótico? Então chega mais…

Esse livro é dividido em duas partes. A primeira é focada em apresentar Jude e Courtney e em como surgiu a ideia do cruzeiro. Jude Wolf é capitão da marinha, sempre viveu de acordo com as regras de seus pais e da sociedade. Ama o mar e navios, mas sente que chegou a hora de se dedicar a um projeto próprio, ser empresário. Só que ele quer algo fora dos padrões, algo inovador. Pensa em algo que envolva pessoas e realização de seus desejos, luxúria. Mas o quê?

Courtney Hill é apaixonada por perigo, aventura, ação. Não é à toa que desde que completou dezoito anos é dublê de filmes de ação. Imagina você, fazer o que gosta, dormir com atores maravilhosos e famosos, não precisa aguentar a parte ruim da fama e ainda ganha muito dinheiro por isso… é o paraíso. Mas tudo muda quando sofre um acidente e quase perde a vida. Ela ganha uma indenização milionária, só que não pode mais fazer o que tanto ama. Fica sem rumo, perdida e deprimida.
[...]

Confira resenha completa no blog: https://paginaebooks.wordpress.com/2017/07/21/resenha-coracao-em-chamas-viajando-com-rockstars-spin-off/

dayukie 31/07/2017

"Encontrar um livro que não precisou de todo o drama tenso, mas sim mostrar que sonhos podem se tornar realidade, que para alcançar os desejos você precisa lutar muito, dar tudo de si, pois uma hora realmente consegue aquilo que tanto almejou e principalmente, que tudo tem a hora certa para acontecer."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/LghUnX

Crika || @pitacosliterarios 13/08/2017

Coração em Chamas é o Spin-off da série Viajando com Rockstars. Ele conta a história de Courtney e Jude, o capitão do cruzeiro onde os protagonistas viajaram no primeiro livro. Vale frisar que ele pode ser lido de forma independente.

Jude Wolf é o capitão da marinha que você respeita. Um belo moreno com olhos mel-esverdeados e um sorriso com covinha e malícia. Ele tá de saída da marinha porque quer abrir o próprio negócio, algo que choque o mundo e vá além dos limites. Jude é um mestre na arte da sedução e, finalmente, encontra alguém pra lhe desafiar.

Courtney Hill é uma jovem cheia de vida e viciada em adrenalina. Ela amava sua profissão, mas um motivo específico a obrigou a deixá-la pra trás. Enquanto procura um novo rumo pra sua vida, Courtney acaba conhecendo Jude.

"O meu cérebro só analisou aquele espécime masculino e quis produzir pelo menos meia dúzia de bebês com ele."

A atração é imediata e quanto mais eles conversam, mais querem saber um do outro. Eles são muito parecidos, ficam à vontade juntos e Courtney dá a direção que Jude tanto buscava pra ideia de seu negócio. A euforia leva ao beijo e a uma noite inesquecível de muito sexo.

"Aquele beijo não era apenas uma amostra, era uma prova viva de que aquele homem era magnífico em tudo que fazia."

Como eles prezam a própria liberdade, o combinado é um encontro de uma noite só. Mas, quem disse que é fácil?! Eles não param de pensar um no outro.

Jude finalmente acerta os detalhes de seu negócio e, como Courtney o ajudou com a ideia, ele lhe mostra seus planos. Ela acha fantástico e acaba virando sócia. E assim nasce o primeiro cruzeiro erótico do mundo. Uau!

Mas a atração ainda tá lá, palpável, só que agora eles vão trabalhar juntos e acham arriscado se relacionar. Mas a verdade é uma só: eles não conseguem se esquecer.

E o tempo passa..
E o teu coração aperta.

Afinal, eles são perfeitos um pro outro. Será que vão finalmente navegar juntos em alto mar?!

Seja bem-vindo ao Heart on Fire, o cruzeiro que deixará seu coração em chamas.

site: https://www.instagram.com/p/BXoZmCJHncq/?taken-by=pitacosliterarios

CATATAU 02/09/2017

UM AMOR NASCE EM ALTO MAR
Quando Jude Wolf bateu os olhos em Courtney Hill saíram faíscas pra todos os lados...
Assim vamos conhecer a história não só destes dois...
Como também vamos conhecer como originou e nasceu o “Heart On Fire”
Uma história envolvente do início ao fim...
Uma história cheia de amor...
Uma história maravilhosa de ler e nunca esquecer
Amei...
Adorei...
Apaixone...
Parabéns a esta escritora que admiro muito pelas suas obras, principalmente esta série que envolve este cruzeiro maravilhoso e uma certa banda de Rock.
"Coração em Chamas. Spin-off - Série Viajando com Rockstars"

Mari @enquadrandolivros 01/10/2017

"Coração em Chamas" é um spin-off da série "Viajando com Rockstars", da autora Aline Sant'Ana. Em "7 Dias com Você", o primeiro livro da série, a estória se passa no Heart On Fire, um luxuoso cruzeiro erótico. Em "Coração em Chamas", vamos conhecer como surgiu a ideia desse exótico cruzeiro, além de acompanhar uma estória linda sobre recomeço e amores destinados.

O livro é dividido em duas partes, na primeira vamos conhecer Jude Wolf, um homem que sempre viveu com as regras dos seus pais. Ele é capitão da marinha, e apesar de amar o mar e os navios, ele sente que chegou o momento de abandonar o uniforme e seguir o sonho de ser empresário. Jude deseja criar algo que envolva pessoas e luxúria, mas o problema é que ele não consegue pensar em algo inovador. Durante uma festa em um iate, um amigo de Jude apresenta uma conhecida que se chama Courtney, e Jude fica completamente louco por ela. E é durante uma noite de sexo incrível, que Jude tem a ideia ousada do cruzeiro.

Courtney Hill adora sentir adrenalina e emoção. O perigo sempre a atraiu, por isso, desde os seus dezoito anos, ela trabalha como dublê de filmes de ação. Courtney é completamente apaixonada pelo seu trabalho, ela vive no mundo da fama sem sofrer com a parte terrível dela, dorme com vários atores lindos e ainda ganha muito dinheiro. Mas sua vida mudou completamente quando aconteceu um acidente e ela quase morreu. Agora, Courtney recebeu uma indenização boa, mas ela foi impedida de fazer o que realmente gosta, e isso está fazendo com que ela se torne uma pessoa infeliz e sem rumo.

Quando Courtney conhece Jude, a atração é instantânea. Durante a festa no Iate, eles vão se conhecendo melhor, e percebendo que eles possuem muito em comum. Courtney deixa claro que não gosta de relacionamentos e que tudo tem que acontecer em uma única noite, e Jude também é um homem de uma noite só. Courtney e Jude passam momentos maravilhosos juntos, e no dia seguinte cada um segue seu rumo.

Depois de passar a noite com Courtney, Jude fica focado nos planejamentos da sua ideia, e claro que ele não deixa de pensar em Courtney, que também passa os dias pensando nele, e mesmo sabendo como encontrá-lo, Courtney decide respeitar o lance de uma noite só. Mas ao contrário disso, Jude vai atrás de Courtney para apresentar o projeto do cruzeiro erótico, afinal, ela foi a responsável por despertar essa ideia em Jude. Courtney fica completamente louca com o projeto e pedi para ser sócia de Jude, mas para a ideia funcionar, eles precisam ter uma relação extremamente profissional e esquecer a forte atração sexual que existe entre eles.

Na segunda parte do livro, temos uma passagem de tempo, três anos após Jude ter a ideia de criar o Heart On Fire. Os negócios estão crescendo cada vez mais. Jude e Courtney quase não se encontram, apenas quando precisam discutir algo relacionado com o trabalho. Eles tentam mas não conseguem esquecer o que aconteceu na primeira noite que se encontraram, mas claro que eles sabem que se algo acontecer entre eles, pode atrapalhar o trabalho que eles amam eque eles tanto lutaram para construir.

"Coração em Chamas" é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista dos personagens Jude e Courtney. A escrita da Aline é envolvente, fofa e contagia o leitor com os sentimentos vividos pelos personagens. Os personagens são bem cativantes, a narrativa é fluída e a estória se desenvolve muito bem.

É impossível não notar que a cada livro, a escrita da Aline amadurece, e se torna cada vez mais cativante. "Coração em Chamas" pode parecer um romance previsível, mas ele tem uma narrativa que prende o leitor do começo ao fim, além de deixar no leitor uma sensação gostosa dentro do peito e um sorriso bobo no rosto.

A Editora Charme como sempre fazendo um ótimo trabalho, a capa está perfeita, com uma fotografia representando o personagem Jude, exatamente como foi descrito no livro, e as fontes e cores encaixando perfeitamente. E a diagramação está linda e bem trabalhada. E o livro ainda tem uma playlist maravilhosa.

"Coração em Chamas" e a série "Viajando com Rockstars", está sendo publicada pela Editora Charme.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Liachristo 21/10/2017

Apaixonante!
Ontem a noite, terminei a leitura de Coração em Chamas e surtei... Sabe aquela surtada boa, que a gente dá quando estamos empolgadas, cheia de ideias, com a adrenalina correndo solta? Isso aí. Foi assim que fiquei ao fechar o livro. Coração em Chamas, foi mais uma das maravilhosas surpresas deste ano. Eu já tinha lido alguns contos da Aline Sant'Ana, da série de Janeiro a Janeiro, e já tinha gostado da escrita dela. Mas esse livro... Ah esse me pegou de jeito!

Apesar de ter todos os livros da série já lançados, eu ainda não tinha conseguido iniciar a leitura. Foi então que a linda da Aline Sant'Ana resolveu presentear seus leitores com um conto sobre os criadores do cruzeiro erótico que você respeita! Um modo de apresentar aos leitores como surgiu a ideia do Heart on Fire, como a ideia se desenvolveu. Mas eis que a autora se empolgou e ao invés de um conto, ela enviou pra editora um livro! Um Spin-off da Série Viajando com Rockstars e que pode ser lido separadamente dos outros livros, por não ter uma ligação direta com as histórias deles. E as leitoras vibraram de alegria! rsrsrsrs

Foi então que a Editora mais charmosa do Brasil, resolveu embarcar neste navio e lançou em tempo recorde o livro e como sou parceira solicitei para fazer a resenha. Quando o livro chegou por aqui a animação foi grande, mas tive que esperar algum tempo para iniciar a leitura, já que tinha uma pilha de livros na frente. Me contive, evitei ler resenhas, ficar absorvendo spoilers, e quando finalmente chegou a vez dele foi me jogar na leitura e me aventurar com Jude e Courtney pelos sete mares! E é um pouco desta aventura que vou contar agora.

Jude Wolf é capitão da marinha. Um marinheiro experiente, muito bom no que faz e sempre serviu seu país na maior boa vontade. Não tem uma relação muito boa com seus pais, que são esnobes e distantes. Foi criado por um pai militar e com isso teve uma criação rígida e muito disciplinada. Sentia falta de ter liberdade, de poder criar suas próprias oportunidades e ter suas próprias escolhas. Durante toda a sua infância e adolescência viveu de acordo com o que seus pais queriam, mas assim que ficou adulto, resolveu começar a viver por conta própria, a se aventurar mais e a se entregar às suas paixões. Com isso acabou desagradando aos pais e se distanciando mais ainda deles, ao mesmo tempo que fascinava a mulherada e derretia corações por onde passava. Tudo que Jude queria era poder aproveitar a vida da forma que quisesse. Viver sem amarras, sem compromisso, aproveitando o prazer da melhor forma. Nada de complicações e pudores.

Courtiney é uma mulher decidida, que sabe o que quer e tem na sua profissão a sua maior realização. Uma mulher bem resolvida, que gosta de adrenalina, de novidades, e não tem medo de correr riscos, para conseguir aquilo que quer. Leva a vida de forma simples, não curte compromissos, e tudo que quer é poder fazer o que bem entende sem amarras e sem pressão.

Dois corações que vivem ardentes, pela vida, pelas pessoas e pela profissão, até que algo acontece e os dois são obrigados a brecar sua vida, e descobrir o que vão querer e ser dali em diante.

Jude serviu com honra e apesar de gostar do que faz, sempre teve um anseio por embarcar em uma coisa diferente, ter seu próprio negócio. Mas ele não queria qualquer coisa. Ele queria algo diferente, que o fizesse se arriscar, se superar e que ninguém ainda tivesse feito. Mas o que seria? Como descobrir o que faria sua vida fazer mais sentido?

Courtney sofreu um verdadeiro baque em sua vida. A carreira que tanto amava, e pela qual vivia, já não mais poderia estar ao seu alcance. Ela teria que abrir mão de tudo que conhecia e começar tudo de novo. Mas começar aonde, fazendo o que? O que poderia lhe dar tantas alegrias e tanta adrenalina, quanto sua antiga profissão lhe dava? O que poderia fazer a vida de Courtney voltar a ter sentido e deixá-la feliz?

Até que uma noite em plena festa no barco de um amigo, os dois se conhecem, se sentem atraídos e passam a melhor noite de sexo de suas vidas. Mas, não foi só sexo. Eles também se abriram, conversaram, trocaram ideias e falaram um pouco sobre o que estava se passando em suas vidas. O trato, era uma noite e nunca mais. Nada mais de intimidade, de sexo, enfim aquela seria a única noite e depois disso suas vidas seguiriam em frente e separadas.
"Os Encontros mais importantes já foram combinados pelas almas antes mesmo que os corpos se vejam." (Paulo Coelho)
É claro que não foi assim que aconteceu, porque o destino, aquele menino traiçoeiro, ou mesmo as setas como o Jude gosta de falar, fez com que dessa transa dos dois, desta noite maravilhosa, surgisse a ideia mais fenomenal que alguém poderia ter. Jude acordou no dia seguinte e já sabia que tudo tinha mudado. Que a partir de então sua vida iria dar uma guinada de 360º, e que ele não poderia embarcar nesta nova viagem sem levar Courtney com ele. Assim que coloca suas ideias no lugar e as transforma em algo papável, ele resolve procurar sua Branca de Neve(apelido que Jude dá a Courtney) e lhe fazer a proposta que os uniria para sempre, mesmo que eles não tivessem a menor ideia disso no momento.

E assim nascia o Cruzeiro Heart on Fire, o cruzeiro de navio que prometia a quem embarcasse muita liberdade, prazeres indescritíveis, e uma total discrição. Os dois se jogaram e aos poucos foram colocando todas as suas ideias em prática. Trabalharam muito, fizeram de tudo para as coisas funcionarem bem e assim concretizarem o sonho de suas vidas. E não descansaram e nem deixaram que a atração entre eles atrapalhasse. O foco principal era no trabalho. Tinham que formar uma boa equipe, distribuir tarefas, cuidar do orçamento e saber aplicar bem os lucros, para que a empresa se solidificasse.

Para ler a resenha completa, vá ao Doces Letras!

site: http://www.docesletras.com.br/2017/10/resenha-coracao-em-chamas-aline-santana.html

Paula.Soares 02/12/2017

Maravilhoso esse livro sem drama, sem briga amei.

Biia Rozante | @atitudeliteraria 02/12/2017

Caliente...
E que leitor não se questionou sobre o fundador do cruzeiro mais sexy da literatura? Exatamente, todos nós em algum momento tivemos nossa atenção voltada para a mente ousada e brilhante por trás de tal empreendimento. E caros leitores, não é apenas o seu coração que ficará em chamas.

Jude é um homem que sabe exatamente o que quer da vida, que sempre manteve seus objetivos bem definidos, mas isso nunca significou facilidade na hora de conquista-los. Sua educação foi rígida, seu pai fazia questão de controlar cada passo e escolha que ele pudesse fazer, porém nem tudo no pulso firme do pai foi ruim, a vida na marinha por exemplo é algo que ele ama. Entretanto no auge de seus trinta anos Jude acredita que é hora de deixar a farda e seguir seu sonho. Só que estamos falando de Jude, um homem ousado, sedutor, atrevido, que ama dar e receber prazer e que almeja ser capaz de trabalhar com isso, o problema é que ainda não sabe como. Mas isso está prestes a mudar.

Courtney ama a sensação de sangue correndo em suas veias, não da maneira comum, ela quer euforia, adrenalina e para isso leva a vida ao extremo, vivendo perigosamente em sua profissão como dublê de filmes de ação, ou em seu lazer praticando esportes radicais. Nada parece ser capaz de detê-la, ou melhor, nada parecia ser capaz de detê-la, a não ser um acidente que quase lhe roubou a vida. Agora Courtney precisa se reencontrar, descobrir uma maneira de seguir em frente sem perder a sua essência e ter que abrir mão de tudo aquilo que sempre desejou para si.

Jude e Courtney possuem muita coisa em comum e estão vivendo momentos muito parecidos na vida, ambos estão em transição, deixando para trás uma parte importante de quem eram para iniciarem uma nova jornada em suas vidas. Jude é um homem livre de amarras, de regras sociais, que enxerga a vida sob uma ótica muito mais leve e desprendida. Alguns o julgam pervertido, devasso, mas a verdade é que ele apenas gosta do inusitado, de quebrar tabus, de provar que a liberdade consiste em fazer o que te faz feliz. E justamente por defender suas ideias é que seu relacionamento familiar acaba estremecido, sua família, principalmente seu pai não consegue compreender e aceitar esse seu jeito. Courtney por outro lado tem a família lhe dando apoio a cada passo. É uma mulher cheia de vida, que ama festas, curtição e que surge como uma fonte infinita de inspiração, justamente por ser tão ousada, entregue e desinibida. Ela não teme o inesperado, não hesita diante de um desafio e está prestes a embarcar na viagem mais perigosa da sua vida.

“ — Segredos precisam ser merecidos — sussurrei no seu ouvido. — E eu ainda não consigo confiar em você, Jude Wolf.”

CORAÇÃO EM CHAMAS chega como um spin-off da série Viajando com Rockstars, mas poderia facilmente ser o livro introdutório da mesma. Uma leitura que começa quente e termina fervendo, deixando bem claro que há realmente o tempo certo para tudo, basta ter sabedoria e paciência para esperar. Jude e Courtney são dois jovens em busca de um recomeço, são determinados, sensuais, com prioridades e regras de relacionamentos e mesmo que no meio do caminho algumas decisões se abalem e os faça questionar se estão tomando a decisão correta, seguem firme e forte em seus propósitos e foi isso que mais amei sobre eles. Nem sempre somos capazes de abrir mão de tudo por amor, às vezes estamos em outra página, ansiando por outras coisas e escolher qual direção seguir exige sacrifícios, então encontrar protagonista que mostram essas dúvidas, que tragam à tona essas inseguranças deu um toque verossímil a história. O tempo é realmente essencial para o amadurecimento e crescimento, e acompanhar a jornada desse casal não apenas em seus empreendimentos, mas também na busca da vida pessoal foi lindo. Um romance que começou pela atração carnal, mas que ganhou força no respeito, admiração e amizade, que pode ser desenvolvido ao longo de anos de convivência.

“ — Eu quero estar com você. Nua, com roupas, vestindo apenas um sorriso ou até lágrimas. Maquiada, desarrumada, com um péssimo humor ou eufórica. Nada importa, mesmo em todas as mil mulheres que eu sou, sei que posso dividir cada uma delas com você.”

Não posso deixar de falar dos personagens secundários. É uma característica muito marcante dos enredos da Aline, ela sempre cria seres que conquistam nossos corações e nos deixam querendo conhece-los mais a fundo, o que nos faz desejar ter livros para todos.

Não entrei exatamente em detalhes sobre a construção do CRUZEIRO HEART ON FIRE, justamente para não estragar a surpresa. O que posso adiantar é que tudo sobre o nome, cenários, festas e decoração do mesmo faz jus aos seus idealizadores. Não tinha como ser mais coerente e assertivo. Exótico, audacioso, desafiador, ousado e sensual, você com certeza vai querer ganhar um convite e embarcar conosco nessa viagem repleta de prazer.

“Alegria é uma palavra pequena demais para descrever o que senti ao ouvir aquilo. Meu sorriso se alargou de uma maneira que o rosto chegou ao doer. Eu me aproximei de Jude e, antes que pudesse pensar sobre o assunto, passei os braços em seu pescoço e o abracei.”

Se você ainda não conhece a série VIAJANDO COM ROCKSTARS mas ficou curiosa para conhecer o capitão Jude Wolf, não tema e se jogue na leitura. O livro é livre de spoilers e pode ser uma bela maneira de despertar a sua curiosidade pelo que vem a seguir.

Quanto ao trabalho editorial, preciso dizer parabéns. A qualidade dos livros da Editora Charme é uma característica que merece aplausos, diagramações simples e elegante, material de qualidade e uma capa linda que conversa com a história.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/09/resenha-coracao-em-chamas-aline-santana.html

Luana Moraes 06/12/2017

É fácil se apaixonar pelos personagens da autora
Coração em Chamas só poderia ser escrito por Aline Sant´Ana, uma escritora que criou simplesmente um romance que mescla o erotismo, a sensualidade e o romance com naturalidade. É fácil se apaixonar pelos personagens da autora e terminar o romance querendo mais.

No primeiro livro da série Viajando com o Rockstar, 7 Dias com Você somos apresentados a um cruzeiro erótico que tem como obejtivo despertar as mais diversas sensações e levar seus clientes a experiências únicas, mas quem é a mente por trás do ousado empreendimento? Aline presenteou suas leitoras este ano com Coração em Chamas, um livro que pode servir de prequel para o início da série, aqui vamos descobrir como cada ambiente do Heart on Fire foi criado, suas festas, brincadeiras e ainda vamos embarcar em um romance quente.
Jude Wolf um predador nato, um homem que usa e abusa da sua sexualidade, não se privando de nada. Jude teve uma criação extremamente regrada, seu pai é da marinha americana, e Jude sempre foi forçado a ser o filho perfeito e seguir os passos do homem, agora anos mais tarde Jude está na marinha, prestes a terminar mais uma missão e buscando um ideal que o mova, seu maior sonho é ser um empresário, mas o empreendimento precisa ser ousado e inovador.
Courtney Hill tem adrenalina correndo nas veias, seu corpo clama pela maior quantidade de perigo possível, aos dezoito anos inicia na profissão de dublê onde é muito bem sucedida. Porém um acidente anos mais tarde a faz interromper uma carreira brilhante e agora Court está sem um ideal na vida.

Court e Jude estão na mesma fase da vida, buscando ambos um ideal ao qual seguir e as setas do destino vão uni-los e assim nasce o que pode ser a maior ideia da vida de ambos o Heart on Fire.
E então preparados?

Coração em Chamas é uma leitura quente e sensual ao extremo, o romance entre Jude e Court começa com aquela ideia de uma noite só e já no início conseguimos sentir a química do casal que é imbatível. E sabemos que dali sairá um romance quente.

Todos os cenários, festas, músicas absolutamente tudo o que tem no navio faz sentido, Aline foi extremamente cuidadosa ao desenvolver o enredo
de Coração em Chamas e também ao amarrar com as cenas que já vimos no primeiro romance, se você leu 7 Dias vai amar saber como todas as cenas surgiram, e se não leu, Coração em Chamas servirá para abrir as portas para o outro romance da autora.
A narrativa está leve e super envolvente, os capítulos possuem bons ganchos entre si e conseguem se amarrar e criar um enredo muito claro e apaixonante.
Como já dito, Coração em Chamas é um romance adulto, está recheado de cenas quentes e quando não o clima de sedução e sensualidade está sempre no ar.

Leia Coração em Chamas e se apaixone.

Vanuza 21/12/2017

Coração em Chamas
Aline Sant'Ana trás um spin-off lotado de cenas quentes e com personagens apaixonantes que mostra como tudo começou.
Courtney Hill é uma personagem forte, louca por ação e pelo "diferente".
Jude Wolf um galanteador,que foge de compromissos e precisa de um grande plano.
Juntos eles vão dar vida ao cruzeiro cenário de 7 Dias Com Você.
O livro está maravilhoso, capa e diagramação lindíssima como em todos os trabalhos da Editora Charme.
E a autora como sempre construiu uma história fluida que prende a atenção do leitor e vai fazer você se apaixonar e ficar ainda mais ansioso pelos livros da série Viajando Com RockStars.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/12/coracao-em-chamas-aline-santana.html

Camila | Book Obsession 03/01/2018

Eu já tinha me apaixonado pelo Zane. Aí a autora me faz um Spin-off que me deixou completamente em chamas!

A história mostra como o cruzeiro Heart On Fire, aquele que Carter e Erin se conhecem em 7 dias com você, foi idealizado.

Capitão da marinha, Jude Wolf apesar de amar navegar, não tem aquela paixão por ficar de serviço em prol do seu país. Com uma criação bem rígida, seu pai sempre ditou as regras sobre a vida dele.
Determinado a pedir baixa, ele quer muito poder investir em algo que lhe motive e ele não vai sossegar até conseguir trabalhar em uma boa ideia.

Recém chegado de uma temporada no mar Brian resolve dar uma festa no iate e é lá que seu caminho cruza com Courtney Hill.
“Seus cabelos curtos formavam uma pequena cortina escura na pele branca como leite e os olhos mais azuis e claros que já vi se estreitaram para mim.
Depois, ela sorriu.
E eu sorri de volta.”

Courtney é uma bela mulher, independente e sua vida sempre fora movida pela adrenalina de seu trabalho como dublê de filmes de ação. Porém, em seu último compromisso, um grave acidente mudou sua vida radicalmente, lhe afastando para sempre desse grande motivador de sua vida.
Desanimada com tudo, aceita a passar uns dias na casa da sua melhor amiga Bianca, irmã de Brian, que aceita o convite do rapaz para ir se divertir na festa.
Jude e Courtney assim que se conhecem passam a conversar e por serem tão parecidos, desenvolvem uma grande afinidade. E para a surpresa de Jude, essa noite mudaria completamente a sua vida, quando Courtney desperta nele a ideia que tanto vinha pensando para seu novo empreendimento, o que lhes rende uma noite para lá de quente.
“O gosto dele se misturou na minha boca, jogando-me em uma deliciosa e sensual promessa do que Jude seria capaz de fazer sem roupas. Aquele beijo não era apenas uma amostra, era uma prova viva de que aquele homem era magnífico em tudo o que fazia.”

Quando Jude apresenta a ideia a Courtney sobre o cruzeiro erótico Heart On Fire, ela volta a sorrir e se empolgar como há meses não sentira, após aquele trágico acidente. E pela primeira vez se dá conta que Jude poderá ser a sua tábua de salvação, mesmo que para ser sócia dele, ela precise estipular algumas regras, como não darem voz a grande atração que sentem um pelo outro afim de não estragarem os negócios.

A partir daí, vemos dois personagens lutando por um ideal, criando possibilidades para atrair público diferenciado, investimento e investidores, além de viverem dia após dia esse grande desafio.
"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado."

Mas é claro que algo faltará, pois a cada aproximação fica cada vez mais difícil resistir a esse amor que vem queimando dentro do peito desses personagens desde que se conheceram.

Será que vale a pena dar um passo a mais em direção a esse desejo? Poderia dar certo? E se as escolhas atrapalharem o trabalho, haveria possibilidade de continuarem amigos?

O medo, as dúvidas que ambos sentem é trabalhado ao longo da narrativa, mas é feito de forma sutil e em nada deixa a leitura devagar. Pelo contrário, se têm uma coisa que Aline me surpreendeu foi a forma madura como descreveu suas cenas.

Coração em Chamas é genial, mostra toda a ideia por trás das festas temáticas, dos ambientes planejados, de forma glamorosa, prendendo o leitor e nos fazendo ansiar pelas cenas seguintes.

Jude chama atenção por seu jeito respeitador, honrado, responsável. Mas também nos envolve com seu charme e sua entrega. Aposto que toda leitora ao final dessa história quer um Capitão para chamar de seu...rs.
Courtney mostra competência. Sua determinação em meio a motivação é inspiradora. Legal poder acompanhar a evolução da personagem que no início se mantinha apagada pelos problemas da vida e mostra garra e vontade de viver.

A química desse casal é explosiva. Em meio a narrativa alternada conhecemos mais dos personagens e seus sentimentos, ficando impossível não torcer por eles.

Eu amei essa história. Achei bacana a ideia da autora criar uma história com esse personagem que chamou atenção em 7 dias com você (1º livro da Série Viajando com Rockstars).
Uma trama com muita sensualidade, cenas de fazer o leitor suspirar, além de ter uma dose de humor e drama na medida certa são alguns dos elementos que você irá encontrar nessa linda história.

Coração em Chamas tem uma playlist bem eclética, a diagramação e capa são bonitas fazendo menção a Jude e foi lançado pela editora Charme no ano passado em físico e em ebook.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-coracao-em-chamas-aline-santana_3.html

Emily 13/01/2018

Um casal que pega fofo num livro super apaixonante
Coração em Chamas | Nota: 4.5/5

Jude é um capitão da Marinha Americana que está um tanto infeliz com o rumo que sua vida tomou, resultado das constantes pressões familiares que sofreu ao longo da vida. Disposto a mudar isso, resolver declinar de seu cargo e se encaminhar para algo que realmente queira fazer, que o dê plena liberdade e emoção.

Durante uma festa num iate em Miami, conhece Courtney, uma ex dublê de filmes de ação, que devido à uma fatalidade, não pode mais atuar em sua profissão, seu maior sonho. Uma atração iminente surge entre os dois e durante uma noite, cedem ao desejo, mas com aquela velha promessa de não se envolverem além disso.

Com a conversa fluindo entre os dois, uma ideia surge para Jude: a criação exótica de uma cruzeiro erótico. E assim, surge uma sociedade entre eles. Porém a atração continua forte e é preciso impor limites se querem que isso realmente dê certo. Nada de sucumbir à algo que pode frustrar seus sonhos, mas será possível resistir à essa ligação que tanto os atrai?

> Esse livro é um spin-off de uma série chamada Viajando com Rockstars, a qual já li alguns livros (que AMO), mas nunca resenhei para vocês, ainda. Coração em Chamas conta a origem e a história sobre o criador do cruzeiro erótico presente no livro 'Sete Dias com Você', porém essa história não tem nenhuma conexão de fato com a série, 0 spoilers.

Com uma leitura super fluída e sagaz, que nos leva direto ao ponto, mas onde as coisas se desenvolvem no ritmo certo que um romance deve ter. Uma atração iminente que leva à uma amizade e então, ao amor, com naturalidade e vericidade que gosto. A narrativa é deliciosamente apaixonante, que te deixa encantada com cada passo que os personagens dão.

Por mais que seja um livro relativamente pequeno, é possível conhecer bem os protagonistas, ser sensibilizada por suas histórias e sentimentos em relação ao outro. A química é quase palpável e amo isso.

Como sempre, Aline tem um dom com as palavras e nesse livro, ela novamente soube criar uma história completamente envolvente, sem mimims, deixando tudo ainda melhor. Amei, de verdade, recomendo à aqueles que gostam de um romance leve e encantador.

1 | 2 | 3 | 4