Coração em Chamas Aline Sant' Ana

Resenhas - Coração em Chamas

Rasmine 22/05/2020

Cruzeiro Erótico !
Hahaha amei o livro e o MARINHEIRO!!!!! Alguém me manda o convite do Cruzeiro Heart On Fire??? PLEASE!!

Karen salari 07/06/2020

Uma leitura prazerosa!
Para quem ama um romance clichê e apimentado!
Uma otima leitura para se distrairem nessa quarentena!!!

Cris 07/07/2017

Lindo e apaixonante!!
Linda e envolvente estória de Jude Wolf e Courtney Hill que deu origem ao cruzeiro Heart On Fire!! Simplesmente não consegui largar o livro até terminá-lo!!! Aline Sant'Ana parabéns!!! Amei!!

Malucas Por Romances 21/07/2017

Jude é perfeito *o*
Oie gente! Esse mês estou lendo bastante nacional e nessa pilha de nacionais eis que me chega Coração em Chamas cedido pela Editora Charme. Amo os livros da Aline e nem preciso dizer que vi essa capa já fiquei desesperada para ler. Vem comigo nessa resenha que conto tudinho o que achei de mais esse livro da autora Aline Sant'Ana.

"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperada do outro lado."

Coração em Chamas é um spin-off da série Viajando com Rockstars, da autora Aline Santa' Ana, publicado pela editora Charme. Nesse livro ficamos sabendo quem teve a ideia do cruzeiro erótico Haert On Fire, quem leu a série com certeza quer saber quem está por trás disso. A resenha não contém spoilers dos outros livros da série e pode ser lido separadamente. Indico o livro para quem quer conhecer a escrita da autora, com certeza esse livro vai tirar todas as dúvidas que ainda você possa ter enquanto a essa série.

O livro conta a história de um casal que quer mais da sua vida, quer uma nova paixão que os mova. Jude foi criado em regime militar e sempre querendo fazer de tudo para agradar o pai. Só que agora ele quer fazer algo ousado, quer fazer algo inusitado e que nunca ninguém tenha feito. Ele conhece Courtney em uma festa e é atração a primeira vista. Ele só não contava que Courtney seria sua seta , sua direção. Depois de uma noite de amor entre os dois ele tem a ideia que vai mudar a vida de ambos, um cruzeiro erótico onde todas as suas fantasias pode se tornar realidade. Courtney se encanta com a ideia, já que sua paixão também que era seu trabalho e ela não pode exercer mais por conta de um acidente de trabalho. Só que eles vão ter medo de botar tudo a perder por causa da atração que sentem, mas até quando eles vão conseguir resistir a atração que sente um pelo outro?

Comecei a leitura com as expectativas lá e cima, li a pouco tempo 11 Noites com Você e tinha adorado, estava ansiosa para saber se mais uma vez seria surpreendida. Coração em Chamas não foi meu livro favorito da série, mas com certeza foi um livro que não consegui largar até terminar. Li em poucas horas, mas uma vez a autora me conquistou logo nas primeiras páginas

"Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera por mim."

Jude vai ser o capitão desse navio e vai ser o personagem que vai fazer você leitora ficar mais uma vez caidinha por um personagem literário. Além de capitão, lindo, e super fofo o cara sabe dançar e de quebra cozinhar. O meu fraco é com homens que sabem cozinhar e dançar, Aline dessa vez pegou pesado haha. Ele no começo fala que é uma coisa de uma noite só, mas com o tempo ver que não é isso e foi instigante ver os dois resistindo as tentações. Courtney foi forte, que mulher guerreira, eu já tinha pulado no pescoço desse homem.
Resenha completa no blog

site: https://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/07/resenha-coracao-e-chamas-serie-viajando.html
Kath 17/09/2017minha estante
undefined

Suellen Andrade 27/06/2018

Amei
A muito tempo queria ler esse livro...e enfim ele saiu no meu pontinho de sorteio rs...Amei a escrita da Autora e me apaixonei por essa história maravilhosa!!!!

@paixao_em_forma_livros 24/02/2019

Jude Wolf, é um capitão da marinha com uma personalidade muito inusitada, que destoa e muito da vida regrada que foi criado e da que vive, servindo o seu país. O seu maior sonho é ser empresário, possui grana e ousadia, mas ainda não teve aquela ideia que faria o seu coração acelerar, sua vida mudar e o mundo cair aos seus pés.
Courtney Hill, dublê de filmes de ação, uma mulher que amava o gosto da adrenalina, adorava a emoção que corria nas veias e alcançava o coração. Saltava de helicópteros, dirigia carros velozes e se jogava de prédios. Esse era o sentido para a sua vida, até o dia em que tudo isso ruiu e sua vida desmoronou e perdeu todo o brilho.
Uma festa, amigos em comum, um encontro, um iate, uma conversa, uma atração sexual palpável, uma noite inesquecível e a grande ideia surge.
Jude Wolf, como o significado do seu nome já diz, é um predador, mas daquele tipo que toda mulher deveria experimentar ?. Um homem intenso, ousado, quente, que não deixa pedra sobre pedra por onde passa e capitão de um navio ?, mas ao mesmo tempo, protetor, carinhoso, amigo, companheiro, um homem de palavra, que não mede esforços para ter o que quer e vai fundo quando o seu objetivo é conquistar algo. Courtney Hill, a branca de neve, um mulher forte, destemida, não teme nada nem ninguém, mas sua vida saiu do eixo qndo sofreu um grave acidente. A vida uniu esses dois, que juntos era nitroglicerina pura, juntos idealizaram um negócio nunca antes inventado, juntos tiveram que enfrentar muitos obstáculos, e o principal deles era a si mesmos.
Esse é o Spin-off da Série Viajando com Rockstars, nele você conhece onde tudo começou, aqui você conhece o Capitão e a Branca de Neve, aqui, você começa a conhecer o trabalho magnífico da @linesntn e a banda The M's, aqui você começa a se apaixonar por esses meninos e meninas que vão arrebatar o seu coração de maneira irremediável.

Crika || @pitacosliterarios 13/08/2017

Coração em Chamas é o Spin-off da série Viajando com Rockstars. Ele conta a história de Courtney e Jude, o capitão do cruzeiro onde os protagonistas viajaram no primeiro livro. Vale frisar que ele pode ser lido de forma independente.

Jude Wolf é o capitão da marinha que você respeita. Um belo moreno com olhos mel-esverdeados e um sorriso com covinha e malícia. Ele tá de saída da marinha porque quer abrir o próprio negócio, algo que choque o mundo e vá além dos limites. Jude é um mestre na arte da sedução e, finalmente, encontra alguém pra lhe desafiar.

Courtney Hill é uma jovem cheia de vida e viciada em adrenalina. Ela amava sua profissão, mas um motivo específico a obrigou a deixá-la pra trás. Enquanto procura um novo rumo pra sua vida, Courtney acaba conhecendo Jude.

"O meu cérebro só analisou aquele espécime masculino e quis produzir pelo menos meia dúzia de bebês com ele."

A atração é imediata e quanto mais eles conversam, mais querem saber um do outro. Eles são muito parecidos, ficam à vontade juntos e Courtney dá a direção que Jude tanto buscava pra ideia de seu negócio. A euforia leva ao beijo e a uma noite inesquecível de muito sexo.

"Aquele beijo não era apenas uma amostra, era uma prova viva de que aquele homem era magnífico em tudo que fazia."

Como eles prezam a própria liberdade, o combinado é um encontro de uma noite só. Mas, quem disse que é fácil?! Eles não param de pensar um no outro.

Jude finalmente acerta os detalhes de seu negócio e, como Courtney o ajudou com a ideia, ele lhe mostra seus planos. Ela acha fantástico e acaba virando sócia. E assim nasce o primeiro cruzeiro erótico do mundo. Uau!

Mas a atração ainda tá lá, palpável, só que agora eles vão trabalhar juntos e acham arriscado se relacionar. Mas a verdade é uma só: eles não conseguem se esquecer.

E o tempo passa..
E o teu coração aperta.

Afinal, eles são perfeitos um pro outro. Será que vão finalmente navegar juntos em alto mar?!

Seja bem-vindo ao Heart on Fire, o cruzeiro que deixará seu coração em chamas.

site: https://www.instagram.com/p/BXoZmCJHncq/?taken-by=pitacosliterarios

clau.acruz 22/04/2020

Um marinheiro gostoso.
Uma ex duble incrível.
O desejo de fazer algo único e maravilhoso.
Coração em Chamas tem os personagens que têm tudo, absolutamente tudo em comum, bem sucedidos na primeira carreira, super bem relacionados, resolvidos mental e sexualmente, eu super curti Jude e Courtney nas primeiras frases.
A força no texto sobre o Jude nos dá aquela alusão do quanto esse homem é maravilhoso, a sagacidade e atitudes dele faz com que nenhuma mulher fique imune a ele, inclusive nós leitoras. E ao conhecer a bela Courtney, minha nossa, a química é tão instantânea, que você grita “se peguem logo”.
Nosso Lobo e a Branca de Neve a química é tão forte que passa ao leitor tudo o que eles pensam, sentem... É bem crível. Mas, como nada é perfeito, eles fazem um acordo, um acordo que quase quis entrar no livro e bater nos dois, porém depois você entende que foi necessário esse acordo para que tudo fluísse no momento certo.
Algumas coisas a minha mente romântica literária têm dificuldades em aceitar, mesmo que isso seja totalmente normal para os protagonistas, foi a única razão que me fez não amar esse livro tanto quanto eu pensava que iria logo no princípio.
Embora tenha sido escrito após os primeiros livros da série Viajando com os Rockstars, Coração em Chamas pode ser lido primeiro, pois não entrega spoilers da série a qual originou este spin-off

Mari @enquadrandolivros 01/10/2017

"Coração em Chamas" é um spin-off da série "Viajando com Rockstars", da autora Aline Sant'Ana. Em "7 Dias com Você", o primeiro livro da série, a estória se passa no Heart On Fire, um luxuoso cruzeiro erótico. Em "Coração em Chamas", vamos conhecer como surgiu a ideia desse exótico cruzeiro, além de acompanhar uma estória linda sobre recomeço e amores destinados.

O livro é dividido em duas partes, na primeira vamos conhecer Jude Wolf, um homem que sempre viveu com as regras dos seus pais. Ele é capitão da marinha, e apesar de amar o mar e os navios, ele sente que chegou o momento de abandonar o uniforme e seguir o sonho de ser empresário. Jude deseja criar algo que envolva pessoas e luxúria, mas o problema é que ele não consegue pensar em algo inovador. Durante uma festa em um iate, um amigo de Jude apresenta uma conhecida que se chama Courtney, e Jude fica completamente louco por ela. E é durante uma noite de sexo incrível, que Jude tem a ideia ousada do cruzeiro.

Courtney Hill adora sentir adrenalina e emoção. O perigo sempre a atraiu, por isso, desde os seus dezoito anos, ela trabalha como dublê de filmes de ação. Courtney é completamente apaixonada pelo seu trabalho, ela vive no mundo da fama sem sofrer com a parte terrível dela, dorme com vários atores lindos e ainda ganha muito dinheiro. Mas sua vida mudou completamente quando aconteceu um acidente e ela quase morreu. Agora, Courtney recebeu uma indenização boa, mas ela foi impedida de fazer o que realmente gosta, e isso está fazendo com que ela se torne uma pessoa infeliz e sem rumo.

Quando Courtney conhece Jude, a atração é instantânea. Durante a festa no Iate, eles vão se conhecendo melhor, e percebendo que eles possuem muito em comum. Courtney deixa claro que não gosta de relacionamentos e que tudo tem que acontecer em uma única noite, e Jude também é um homem de uma noite só. Courtney e Jude passam momentos maravilhosos juntos, e no dia seguinte cada um segue seu rumo.

Depois de passar a noite com Courtney, Jude fica focado nos planejamentos da sua ideia, e claro que ele não deixa de pensar em Courtney, que também passa os dias pensando nele, e mesmo sabendo como encontrá-lo, Courtney decide respeitar o lance de uma noite só. Mas ao contrário disso, Jude vai atrás de Courtney para apresentar o projeto do cruzeiro erótico, afinal, ela foi a responsável por despertar essa ideia em Jude. Courtney fica completamente louca com o projeto e pedi para ser sócia de Jude, mas para a ideia funcionar, eles precisam ter uma relação extremamente profissional e esquecer a forte atração sexual que existe entre eles.

Na segunda parte do livro, temos uma passagem de tempo, três anos após Jude ter a ideia de criar o Heart On Fire. Os negócios estão crescendo cada vez mais. Jude e Courtney quase não se encontram, apenas quando precisam discutir algo relacionado com o trabalho. Eles tentam mas não conseguem esquecer o que aconteceu na primeira noite que se encontraram, mas claro que eles sabem que se algo acontecer entre eles, pode atrapalhar o trabalho que eles amam eque eles tanto lutaram para construir.

"Coração em Chamas" é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista dos personagens Jude e Courtney. A escrita da Aline é envolvente, fofa e contagia o leitor com os sentimentos vividos pelos personagens. Os personagens são bem cativantes, a narrativa é fluída e a estória se desenvolve muito bem.

É impossível não notar que a cada livro, a escrita da Aline amadurece, e se torna cada vez mais cativante. "Coração em Chamas" pode parecer um romance previsível, mas ele tem uma narrativa que prende o leitor do começo ao fim, além de deixar no leitor uma sensação gostosa dentro do peito e um sorriso bobo no rosto.

A Editora Charme como sempre fazendo um ótimo trabalho, a capa está perfeita, com uma fotografia representando o personagem Jude, exatamente como foi descrito no livro, e as fontes e cores encaixando perfeitamente. E a diagramação está linda e bem trabalhada. E o livro ainda tem uma playlist maravilhosa.

"Coração em Chamas" e a série "Viajando com Rockstars", está sendo publicada pela Editora Charme.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Mah 08/02/2020

Amei
Deu muito vontade de ler a sere. Lendo este livro.
Você acompanha o sonho dos protagonista sendo realizado.
Por isso vem a vontade de ser a sere.

Paula.Soares 02/12/2017

Maravilhoso esse livro sem drama, sem briga amei.

Natalia.Silva 29/06/2018

Esse cruzeiro...
Livroooo maravilhoso....entre todos da autora tornou-se meu preferido ( não que não gostei dos outros são ótimos também), um romance, aventura, família, sonhos, pitada de erótico. Quem não leu ainda não vai se arrepender. Recomendo leitura sem explicação Jude Wolf e A branca de Neve.

Alessandra 08/01/2020

Onde tudo começou...
Último livro da série Rock Star que na verdade é o começo de tudo !! Livro curtinho que consegue ler em uma sentada. Gostei dos personagens, Jude e Courtney tem bastante química e rola umas cenas hots bem legais, mas nada empolgante como os meninos da The'Ms. Também, achei meio que inverossímil o fato deles serem sócios durante 5 anos e não focarem juntos nenhuma vez. Tive uma dificuldade enorme de imaginar Courtney com a fisionomia descrita pela Aline (muito mulher macho para um homem como Jude). Enfim.... para quem é fã da série muito legal saber como o navio começou.

Vanuza 21/12/2017

Coração em Chamas
Aline Sant'Ana trás um spin-off lotado de cenas quentes e com personagens apaixonantes que mostra como tudo começou.
Courtney Hill é uma personagem forte, louca por ação e pelo "diferente".
Jude Wolf um galanteador,que foge de compromissos e precisa de um grande plano.
Juntos eles vão dar vida ao cruzeiro cenário de 7 Dias Com Você.
O livro está maravilhoso, capa e diagramação lindíssima como em todos os trabalhos da Editora Charme.
E a autora como sempre construiu uma história fluida que prende a atenção do leitor e vai fazer você se apaixonar e ficar ainda mais ansioso pelos livros da série Viajando Com RockStars.

site: http://papodeleitora.blogspot.com.br/2017/12/coracao-em-chamas-aline-santana.html

Book.Obsession 03/01/2018

Eu já tinha me apaixonado pelo Zane. Aí a autora me faz um Spin-off que me deixou completamente em chamas!

A história mostra como o cruzeiro Heart On Fire, aquele que Carter e Erin se conhecem em 7 dias com você, foi idealizado.

Capitão da marinha, Jude Wolf apesar de amar navegar, não tem aquela paixão por ficar de serviço em prol do seu país. Com uma criação bem rígida, seu pai sempre ditou as regras sobre a vida dele.
Determinado a pedir baixa, ele quer muito poder investir em algo que lhe motive e ele não vai sossegar até conseguir trabalhar em uma boa ideia.

Recém chegado de uma temporada no mar Brian resolve dar uma festa no iate e é lá que seu caminho cruza com Courtney Hill.
“Seus cabelos curtos formavam uma pequena cortina escura na pele branca como leite e os olhos mais azuis e claros que já vi se estreitaram para mim.
Depois, ela sorriu.
E eu sorri de volta.”

Courtney é uma bela mulher, independente e sua vida sempre fora movida pela adrenalina de seu trabalho como dublê de filmes de ação. Porém, em seu último compromisso, um grave acidente mudou sua vida radicalmente, lhe afastando para sempre desse grande motivador de sua vida.
Desanimada com tudo, aceita a passar uns dias na casa da sua melhor amiga Bianca, irmã de Brian, que aceita o convite do rapaz para ir se divertir na festa.
Jude e Courtney assim que se conhecem passam a conversar e por serem tão parecidos, desenvolvem uma grande afinidade. E para a surpresa de Jude, essa noite mudaria completamente a sua vida, quando Courtney desperta nele a ideia que tanto vinha pensando para seu novo empreendimento, o que lhes rende uma noite para lá de quente.
“O gosto dele se misturou na minha boca, jogando-me em uma deliciosa e sensual promessa do que Jude seria capaz de fazer sem roupas. Aquele beijo não era apenas uma amostra, era uma prova viva de que aquele homem era magnífico em tudo o que fazia.”

Quando Jude apresenta a ideia a Courtney sobre o cruzeiro erótico Heart On Fire, ela volta a sorrir e se empolgar como há meses não sentira, após aquele trágico acidente. E pela primeira vez se dá conta que Jude poderá ser a sua tábua de salvação, mesmo que para ser sócia dele, ela precise estipular algumas regras, como não darem voz a grande atração que sentem um pelo outro afim de não estragarem os negócios.

A partir daí, vemos dois personagens lutando por um ideal, criando possibilidades para atrair público diferenciado, investimento e investidores, além de viverem dia após dia esse grande desafio.
"Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado."

Mas é claro que algo faltará, pois a cada aproximação fica cada vez mais difícil resistir a esse amor que vem queimando dentro do peito desses personagens desde que se conheceram.

Será que vale a pena dar um passo a mais em direção a esse desejo? Poderia dar certo? E se as escolhas atrapalharem o trabalho, haveria possibilidade de continuarem amigos?

O medo, as dúvidas que ambos sentem é trabalhado ao longo da narrativa, mas é feito de forma sutil e em nada deixa a leitura devagar. Pelo contrário, se têm uma coisa que Aline me surpreendeu foi a forma madura como descreveu suas cenas.

Coração em Chamas é genial, mostra toda a ideia por trás das festas temáticas, dos ambientes planejados, de forma glamorosa, prendendo o leitor e nos fazendo ansiar pelas cenas seguintes.

Jude chama atenção por seu jeito respeitador, honrado, responsável. Mas também nos envolve com seu charme e sua entrega. Aposto que toda leitora ao final dessa história quer um Capitão para chamar de seu...rs.
Courtney mostra competência. Sua determinação em meio a motivação é inspiradora. Legal poder acompanhar a evolução da personagem que no início se mantinha apagada pelos problemas da vida e mostra garra e vontade de viver.

A química desse casal é explosiva. Em meio a narrativa alternada conhecemos mais dos personagens e seus sentimentos, ficando impossível não torcer por eles.

Eu amei essa história. Achei bacana a ideia da autora criar uma história com esse personagem que chamou atenção em 7 dias com você (1º livro da Série Viajando com Rockstars).
Uma trama com muita sensualidade, cenas de fazer o leitor suspirar, além de ter uma dose de humor e drama na medida certa são alguns dos elementos que você irá encontrar nessa linda história.

Coração em Chamas tem uma playlist bem eclética, a diagramação e capa são bonitas fazendo menção a Jude e foi lançado pela editora Charme no ano passado em físico e em ebook.

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/01/resenha-coracao-em-chamas-aline-santana_3.html