Coração em Chamas

Resenhas - Coração em Chamas

1 | 2 | 3 | 4

Yasmin R 22/05/2020

Cruzeiro Erótico !
Hahaha amei o livro e o MARINHEIRO!!!!! Alguém me manda o convite do Cruzeiro Heart On Fire??? PLEASE!!

Adarita 02/05/2023

Deixei esse livro para o final, apesar de muitas pessoas lerem ele primeiro, já que conta como começou o cruzeiro que os meninos da The M's vão, onde começa a história do Carter e da Erin.
Mas não me importei de deixar para o final, ele é um livro muito fofo, contando a história de um casal que se conheceu por amigos em comum, de amigos viraram sócios e daí para uma relação romântica!
Foi muito legal ver onde o empreendimento deles começou, desde qual empreendimento montariam, o nome e tudo o mais! Gostei bastante!

Maria Viviane 13/08/2021

Foi muito bom conhecer como surgiu esse Cruzeiro que foi uma peça fundamental para essa série, eu amei Jude e Branca de Neve(entendedores entenderão), eu amooo um casal que é maduro e sabe o que quer, foi lindo acompanhar toda essa trajetória, estou com o coração apertadinho de terminar essa série que eu fiquei apaixonada e sem ter o livro de Shane, mas, vou orar pra ele sair esse ano, até lá eu vou tentar sobreviver. ????

Luisa 07/12/2023

Faz muito tempo que li a série desse spin off e nem lembrava que tinha o e-book comigo, decidi dar uma chance.
A escrita da Aline é boa, então a leitura flui de um jeito muito bom, o problema é que a história não me pegou, achei tudo meloso demais e tem algumas frases que, apesar dela ser brasileira, são muito tradução literal do inglês, como uma fala do personagem que diz ?não consigo te tirar do meu sistema? quem fala isso em português gente?
Outra coisa que me incomodou foi esse lado super possessivo do personagem, mas estamos falando de 2017 né.
Enfim, a história é legal para quem acompanha a série e quer conhecer mais esse universo.

Nerd Leitor 31/12/2021

Fogo no parquinho!
Viajar com Rockstars não foi o suficiente e foi preciso voltar no tempo pra entender a história do casal que faz toda a série dos rockstar acontecer.

Foi uma grande aventura conhecer o Jude e o seu grande amor, tudo que passaram e como chegaram no Heart On Fire.

O casal pegou fogo e cada cena de amor entre eles era incrível de ler. Aline criou uma atmosfera quente, excitante fora do normal que faz qualquer leitor querer se aventurar em alto mar.

O spin-off dá aquele gosto de quero mais para quem irá iniciar a série principal. Há muito fogo pra ser queimado ainda!

bia.xavier 19/05/2021

Heart on fire
Literalmente coração em chamas. Que livro lindo, intenso, apaixonante e muito sensual. Jude me conquistou na primeira página, marinheiro capitão do navio e comandante quer mais o que? E Courtney uma mulher decidida que sabe o que quer e a alma gêmea do Jude. Amei a história deles, como tudo começou e foi se desenvolvendo, a escrita da Aline é maravilhosa e sempre me envolve fazendo com que eu me sinta junto dos personagens. Amei muito!

Stephanie 15/05/2021

Heart on fire
Gente... conhecer Jude Wolf e Courtney Hill foi uma viagem intensa e incrível.
Dois teimosos que acabam se apaixonando, mas que nenhum dos dois quer ceder.
Socorroooo...
Mas eu amo que Jude mesmo desejando a Courtney em um primeiro momento, resolveu conversar com ela e aí encontrou nela uma parceira que queria dividir mais coisas... mas os dois era da: Comigo só uma noite.
Bem... tensão pra cá... tensão para lá... se seguraram pra caramba...
tanto que nem acreditei na passagem de tempo e que Courtney demorou tanto para se agarrar nesse capitão. hahahahahaha
Amiga, um cara desse não é todo dia que se encontra por aí. Agarra logo, ouve sua amiga.
E então... chega o dia que os planos e sonhos deles começam a se concretizar e por que não começar a ceder a atração?! Eu amo como ele respeita as vontades dela e percebe que isso era importante para os dois.
Affff... aguento esses dois não, gente!
E que quando os dois estão juntos eles são um do outro e de mais ninguém. Primeiro cruzeiro do Heart on fire e cada cena maravilhosa... gente, quero essa gruta! Essa praia... esse cruzeiro! Como faz para comprar o bilhetinho?!
E, mais uma vez, Aline arrasa. Senhor amado o que foi o último capítulo?! Meu coração ficou em chamas... hahahaha e chorando, né... pq foi doce, foi fofo, foi lindo.
E o epílogo... Morriiii... Aline, Dominic já tá namorando alguém por aí ou o magnata do império de navios vai continuar solteirão?! Só que não (espero!) hahahahahaha.

Yanna Valéria 24/12/2020

Super Sensual
?Precisava de um trampolim direto para a felicidade, mas não sabia o que me esperava do outro lado.?

?Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera pra mim.?

?Um amor como esses poderia navegar todos os mares, enfrentar milhas e milhas e as mais terríveis ondas como obstáculo. Mas eu sabia. Duraria casa batida de nossos corações.?

Como sempre, dona Aline não brinca em serviço.

Um livro leve, fluido, envolvente e super sensual, com hot em abundância, pra aquecer (e muito) o dia e o coração.

Coração em chamas fala de conexão, de luxúria, de romance e conta sobre o nascimento do ?Heart on Fire?, da concretização dessa ideia ousada e inusitada, esse Cruzeiro Mara que nos acende tanto, antes da The M?s participar, enquanto os cativantes e autênticos Jude Wolf e Courtney Hill, super capitão da Marinha e ex-dublê incrível, almejam por mais em suas vidas e estão inquietos em busca de novos ares e um projeto único, audacioso que lhes dê ?mais liberdade? e realizações quando se encontram num momento oportuno que mudará completamente a vida de ambos.
Jude e Courtney são mega carismáticos, ousados em suas personalidades e alto astral, e juntos imprimem uma história quente, surpreendente de perseverança, ousadia, legitimidade, conquista, uma química maravideusa, muita ebulição e um amor super gostoso e arrebatador com muitas doses eróticas que floresceu e foi feito pra ficar e ser completamente apaixonante e inesquecível.

Adorei cada segundo. Como sempre! ?

Amo essa série e foi maravilhoso acompanhar não só o desenho e crescimento desse Cruzeiro sensacional, mas ser significativamente envolvida e inebriada pelo laço lindo e super quente de Jude e Courtney.

Raquel 06/08/2021

Muito bom!
Os livros de spin-off dessa série de Aline são perfeitos, todos dois são muito bons e mais curtos, porém não atrapalha em nada. A estória desse livro é fofa, saber como foi criada a ideia do Heart on Fire foi muito legal, Jude e Courtney são maravilhosos, mocinho e mocinha poderosos como tem que ser a dupla é muito forte e divertida junta, você lê o livro que nem sente! Que venha logo Shane.

Ana Elsa 19/01/2024

O surgimento de Heart on Fire
Amei ler esse livro. Adorei descobrir como o empreendimento Heart on Fire surgiu. O casal tem uma ótima química e foi divertido acompanhar as ideias deles. E achei muito interessante o passado da mocinha.

Gabrielle Couto 12/03/2021

Coração em chamas
Adorei conhecer as origens do Cruzeiro Heart on Fire e do casal por trás dessa ideia. A cena da cabine quase me matou. Gente!!!! Que cena!!!!

Shirley 20/09/2020

Ótimo livro gostei muito
O casal na minha opinião demorou muito para ficarem juntos mais foi ótima leitura muito bem escrito

Refugio 20/11/2021

Tão amor!
Só faltava esse spin-off pra finalizar a série e não tem como me decepcionar. A escrita da Aline segue impecável, os personagens totalmente encantadores e a história de amor linda é apaixonante! Jude e Courtney têm uma afinidade tão grande que não tem como parar de ler até o felizes para sempre deles! Amei demais! ??
Júh 21/11/2021minha estante
???

Ceiça alves 18/03/2022

Nossa como é bom reler uma história que nos marcou né?! Na minha primeira leitura não fiz marcação nenhuma acho que tava muito ansiosa pra conhece esses personagens, mas agora foi uma leitura diferente, pois eu lembra dos personagens mas tinha me fugido alguns cenas da cabeça.

1 | 2 | 3 | 4