Stryker

Stryker Lexi Buchanan

Resenhas - Stryker

~Yumi 12/12/2021

Muito interessante!
Eu li por uma adaptação pelo watppad mas a base continua a mesma e gostei bastante!

Juliana 22/05/2017

surpreendente.
Sinceramente eu amei este livro, difícil escrever sobre ele pois ele da tanta reviravolta... você acha que odeia um personagem, então você não odeia mais... rsrsrs.
Stryker é um lutador que foi dado em troca de uma dívida, ele não conhece outra vida se não a de estar em um ginásio, treinando e lutando.
Evie, filha de um senador que se vê presa com um noivado por conveniência, mais ela já não está feliz desde antes de conhecer Stryker, ela só não sabia como terminar tudo, mais quando ela começa a se envolver com ele ela ganha força e motivo pra seguir em frente, e quando Styker e Evie começam a se envolver é a coisa mais fofa, o jeito que ela lida com ele dando confiança por ele nunca ter passado por nada relacionado a mulheres e sentimentos foi tão bonito.!!!! Sério este livro realmente ficou na minha cabeça.
Ela foi a primeira dele em tudo (sim ele era virgem gente!!) eles nunca tiveram dúvidas, Evie foi bem forte e decidida, personagens secundários.. Millie e Carter foram demais também.
Eu recomendo!!!

Stryker :
“- Ela foi minha primeira em tudo, e só o pensamento de fazer isso com outra pessoa me da vontade de vomitar.”
Suk 22/05/2017minha estante
Que lindo.. Fiquei louca pra ler.. Subiu na lista de ler logo!!!

Juliana 22/05/2017minha estante
eu achei tão fofo.. e surpreendente.