Fragments of Your Soul

Fragments of Your Soul E. S. Erbsland

Resenhas - Fragments of Your Soul

Suh 19/12/2018

Até o momento CHATO PRA CARALHO!
Ainda não terminei o livro mas até agora a mocinha se mostrou uma tremenda pé no saco! E o gigante gostoso? NADA de gigante gostoso e ja ta quase na metade do livro... Do jeito que essa carroça ta indo prevejo ZERO putaria a caminho.

E eu aqui iludida achando que ia ler uns amassos sobrenaturais entre a humana e o gigante de gelo. Vou atualizando quando terminar...

Atualização.

Tem uma cena ou outra de sexo e a coisa é "obrigatória" por conta de umas crises políticas ai. O romance é fraco e unilateral, a mocinha ama o gigante babaca e ele ta meio que seila.
Eu esperava mais e considero uma leitura desnecessária, chata "pa caralho". Parece que a autora escreveu o livro para gente burra pq a coisa é tão mastigada que chega a ser maçante.
Não vale a pena.

Se vc foi iludida pela possível putaria e romance. Pula fora.
Louise @cavernadolivreiro 19/12/2018minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkk morta com as suas impressões, adorei

Bia 25/12/2018minha estante
Realmente. O bafafá que estava rolando em torno desse livro dava a entender que seria uma história de romance, o que não É! Então, quem estiver à procura de uma historinha amorzinho entre um gigante e uma humana: cai fora que é cilada! O livro preza pela aventura, não pelo romance (e se vc tbm espera cenas quentes: corre mais rápido, pq só temos um mísero momento de rale e rola). Enfim, eu gostei, apesar de ter sido totalmente diferente do esperado (aquelas fanarts com certeza me iludiram).

Lo 03/01/2019minha estante
Eu esperava mais do livro! Achei que teve muita aventura e personagens muito bons, assim como a caracterização dos personagens sobrenaturais... mas a autora se perdeu com o enredo da história. Poderia ter sido uma história muito mais incrível e bem elaborada. Fiquei decepcionada com o final e achei que os poderes da Arvid poderiam ser muito mais explorados. A expectativa do desenvolvimento do romance foi legal, mas achei que o livro tinha uma história incrível e cheia de potencial, que acabou se perdendo...

Ru 28/02/2019minha estante
Concordo plenamente. Até abandonei o livro pq, O COISA CHATA E ENJOATIVA PRA CARALEO! Não deu. A. Autora enrola demais pra chegar no ponto. Aqui pelo menos foi mais da metade do livro pra sair do lugar. 400 páginas jogadas no lixo.

Rachel VD 05/05/2019minha estante
Adorei sua resenha, muito obrigada por ela. Não li o livro, mas já estou decepcionada com ele só pelo q vc disse, então vou "pula fora" como vc aconselhou kkkkkkkkkkk... afinal eu queria era um romance lindo, fofo e quente(pq não xD?); mas pelo q vc disse acho q vou detestar, q pena.

Jefi 11/06/2020minha estante
kkkkkkkk adorei a resenha/dica. Tô pulando fora mesmo

@ageofholland 11/03/2021minha estante
amg kkkkkkkk obrigada pelo aviso

kenyapatriciap 02/04/2021minha estante
Resenha mais realista de todas hahaha

Fer Grego 18/03/2021

bom para passar o tempo
Confesso que quando comecei a leitura foi por motivos fúteis, não sabia o que esperar da história e até então todos que vi lerem, amaram. Porém, eu não. Teve partes da história que pensei em abandonar, mas odeio parar livro na metade.

A construção de mundo e o plot são bons, mas os personagens não tem carisma, não consegui criar empatia com eles. A protagonista é extremamente imatura e pirracenta, o protagonista tem um caráter extremamente duvidoso com uma evolução rasa e corrida.

Não leria novamente e não indicaria.

Bia 09/01/2019minha estante
SIM! Concordo plenamente com você. Não consigo entender como Arvid se apaixonou por Loke, porque todas a cenas em que autora mostra a interação entre eles, Loke está sendo um completo FDP. Eu fui seguindo a história esperando chegar no momento de ruptura em que ele faria algo ou mudaria de atitude, levando assim os dois se apaixonarem ou, pelo menos, justificasse o florescimento de tais emoções. Mas esse momento não existe. A autora só foi lá e juntou o casal e escreveu sobre um sentimento que a gente fica sem saber de onde veio. Bem frustante. Com certeza, o que existe de bom nesse livro não está localizado na área romântica.

Camila 14/02/2020

Sem saber o que sentir pelo Loke
Eu gostei do Loke?
-De jeito nenhum. Ele é traiçoeiro, mentiroso mas principalmente mal educado, grosseiro e totalmente INSTÁVEL.
Eu gostei do livro?
-Simplesmente ADOREI!

Demorei um pouco pra me identificar com Arvid, achei estranho isso dela ter o relacionamento explosivo no nosso mundo mas no mundo das trevas isso foi uma das coisas que eu mais gostei nela, além da sua persistência e determinação.
Gostei desde o princípio do Thoke (queria muito saber o que aconteceu com ele) mas com toda certeza meu queridinho é o Nod (também quero saber qual é o passado dele com o Loke).
Não achei chato demorar tanto até a Arvid e o Loke se darem bem porque essa espera foi suprida por uma história emocionante, por descrições legais do mundo e dos povos, esse livro me prendeu do começo ao fim e ouve alguns momentos em que eu admito que nem quis que os dois terminassem juntos.

Nem sei porque toda foto que vc pesquise de Loke e Arvid aparece ele protegendo ela, quando a gente sabe que no livro não acontece nada disso, nem quando ele tenta ser carinhoso não consegue conquistar a gente. Mas no final a gente entende que essa é a felicidade da Arvid e torce por ela.

A única coisa que eu sei é... Quero a continuação. O livro não deixou pontas soltas em si, mas deixou muita vontade de ler mais. ?
Dani 17/07/2020minha estante
Sempre gostei de mitologia nórdica quando vi sobre esse livro fiquei super interessada, apesar que li a cena de sexo entre humano e um gigante. O que me surpreendeu foi o enredo da história em si quem procura por um cinquenta tons de cinza mitológico pode se decepcionar é uma historia de aventura não um romance. Loke é aquele homem desprezível, mas que você acaba simpatizando com ele. Esse livro tem que ter continuação pois tem que mostrar loke aprendendo a amar. E sim ele ama Arvid, mas tem medo. Pra quem gosta de aventura e cenários que faz você imaginar é um ótimo livro. Recomendo!

Marcia.Paula 25/09/2018

Fragmentos of Your Soul
Estava esperando algo totalmente diferente deste livro, me surpreendeu de mais. Vi uma fanart e imaginei um romance intrigante(Gigante/humana), acabei caindo em um universo fantástico de magia, mitologia e personagens de personalidades complexas com sentimentos(sei lá!!) contraditórios, talvez!! Entre Deuses, metamorfos, magos brancos, magos negros, demônio, anões e humanos vivi uma aventura que me prendeu do início até o final.#Lokecrush
Deisi 16/12/2018minha estante
Oi Marcia! Você leu ele em inglês? Tentei achar em português mas não encontrei. To pirando nas fanarts que achei hahahahaha

Debora.Motta 01/01/2019

Não sei se foi pq quando vi a imagem do casal.. fiquei empolgada emocionada..mas não foi o que eu esperava o livro do ficou bom para mim, na metade do livro onde o "mocinho" aparece aí que vc começa a gostar ..

Gabriela.Stall 25/03/2021

Ótima história, mas é muito enrolado
Ok, vou começar dizendo que parecia que esse livro não terminava nunca. História cheia de viradas e bem emocional, sem falar no uso da mitologia nórdica; sensacional.
Mas a história é muito enrolada. Me venderam como um romance enemies to lovers, mas essa parte vai começar lá nos 60% do livro e se desenvolver mesmo é lá no final.
Muita coisa poderia ter sido cortada, principalmente o início do livro, que apresenta personagens que vemos uma vez e nunca mais.
O final foi ótimo e cheio de emoção. Vou esperar pelo próximo com carinho no coração.