Archie Greene e o Segredo dos Magos

Archie Greene e o Segredo dos Magos D.D. Everest

Resenhas - Archie Greene e o Segredo dos Magos

Joao366 14/02/2024

Archie Greene e o Segredo dos Magos
Bom, é um livro que me lembrou muito de Harry Potter em muitos aspectos, mas bem mais juvenil beirando a uma história infantil mesmo, sei que Harry Potter e a Pedra Filosofal é o mais infantil da saga, mas esse consegue ser bem mais. Mas dito isso, a história desse aqui não é ruim, mas não é nada revolucionário ou que eu já não tenha visto em algum livro.
A escrita é bem fácil, os capítulos são curtinhos e a história é bem fácil e fluída de se ler, com alguns personagens que apesar de não serem tão explorados são cativantes.
Eu teria lido esse livro bem mais rápido, mas tive que dar uma pausa de vários dias porque tive dengue e tava impossível pra mim ler/fazer qualquer coisa.
Recomendo pra quem quer sair de uma ressaca com uma leitura leve e divertida, no estilo de Harry Potter.

Fagner Viana 10/06/2020

Uma história bem parecida com Harry Potter no começo mais vai ficando interessante com desenvolvimento da história

Ana 07/09/2021

"Coragem não é o que você sente quando não tem medo; coragem de verdade é quando você está apavorado, mas age assim mesmo."

É um livro leve, bem fluído.. quero ler a continuação ?

Rafael Barbosa 30/08/2017

Não é um novo Harry Potter
Archie Greene e o Segredo dos Magos é um bom livro infanto juvenil, apesar de fazer uso de muitas formulas já consagradas em outras obras apresenta novas idéias interessante.
Impossível não comparar com a saga do bruxinho mais amado de todos, porem os que forem alem do seu preconceito serão surpreendidos por uma história bem interessante.
O preço da editora é bastante alto pelo tamanho do livro, recomendo comprar somente em promoção.

Grasie 16/04/2022

Simples, porém divertido.
O livro é muito semelhante a outras obras do gênero, não há nada revolucionário, entretanto, consegue ser divertido e te prende o bastante para continuar lendo.

Vanessa 29/04/2020

Livro bem divertido, tava com saudades de ler algo mais infanto juvenil, sobre magia, mistérios... Lembra um pouco Harry Potter, mas isso não me incomodou. Fiquei bem instigada a descobrir o plot principal, acabava os capítulos com vontade de ler o próximo.

Amanda Vidal 12/03/2022

10# 22
N°: 197
Nota: 7
Data: 22/2/22 a 24/2/22

Gostei do livro, o começo é intrigante e me fez querer continuar para descobrir o final, mas acaba correndo com a história e faltando algumas coisas.