O Efeito Gatilho

O Efeito Gatilho Marshall Goldsmith...

Resenhas -

Andre.Neves 06/04/2021

Como devemos agir?
As vezes passamos por situações complicadas, seja no trabalho ou em casa, sempre temos aquela sensação de que não tínhamos escolha, as vezes agimos com ignorância por gatilhos que são disparados, nesse livro vemos q podemos mudar nosso ambiente seguindo gatilhos diferentes, tomando um ponto de vista diferente de situações q vivemos.

Iva 22/12/2021

Vale muito a leitura
Pelo título do livro, me surpreendeu.
Muito bom!! Vale muito a pena pra quem deseja melhorar como pessoa e melhorar suas relações interpessoais.

Marta__A 13/04/2020

O autor aborda como o ambiente que nos encontramo influencia nosso comportamento, e como isso influência na conquista de nossas metas e objetivos, mas principalmente, em como o ambiente e nossa postura diante de certos ambientes disparam gatilhos que nos fazem muitas vezes agir de forma que não gostamos.
É um bom livro para se ler e por em prática as dicas do autor.

Toninho 05/04/2023

Mestre Goldsmith
Tenho admiração pelo Coach Goldsmith. Traz de uma forma simples e direta ensinamento e práticas sobre comportamentos e atitudes para mudanças para si e para liderados. Leitura recomendada.

Sandrow 28/03/2024

Bem explicado e com histórias para exemplificar o que está sendo ensinado. Traz ótimas dicas e técnicas para desenvolvermos novas habilidades.