Em Busca do Final Feliz

Em Busca do Final Feliz J. J Coelho

Resenhas - Em Busca do Final Feliz

Marcos Antonio 16/08/2017

Alice
O Livro é muito bom, porém para mim não se compara com os dois primeiros livros, gostei de J.J. Coelho por ele ser aficionado por Alice no País das maravilhas, ele demonstrou nos dois primeiros livros uma obra de investigação usando como base o livro Lewis Carrol e eu achei que ele continuaria na mesma base, quando me surpreendi que a magia tomou conta do livro, a entrou com reencarnação para poder fazer um enredo para o livros.
Quando vi o caminho que ele estava seguindo imaginei que o fim do livro séria Martin acordando de um sonho e que a menina que ele amava estaria do seu lado falando que tudo não passou de um sonho eu esperava por isso, mais não foi assim.
Mais o livros mostrou para que veio, mais eu esperava bem mais. Mais foi um livro que mostrou por que veio. E Eu amo Alice no País das Maravilhas.

YlyLac 24/08/2023

Um segredo guardado por três irmãs,três chaves e três livros
Os dois primeiros foram melhores.
Eu absolutamente adorei o primeiro livro,mas no segundo começa a bagunçar.

No segundo livro,Magia e lógica começam a se misturar.
No terceiro vira mistureba.
Eu não gosto quando misturam mágica com lógica então não engoli muito bem.

Outro detalhe é que os fatos depois do primeiro são majoritariamente mentirosos.

O livro envolveu Pedofilia e coesão de menores e simplesmente jogou.

Não gostei que tal personagem acabou de tal forma.
J. J Coelho 01/10/2023minha estante
Tem verdades que são desconfortantes, não é? E tem outras coisas que perdem um pouco da graça quando são totalmente explicadas.
Pra mim "Em Busca do Final Feliz" não teve um pingo de conforto emocional. Foi doloroso para mim escrever e parece que isso doeu em muitas pessoas que leram também. Agradeço a sua opinião.