O Mundo da Mulher-Maravilha

O Mundo da Mulher-Maravilha Matthew K. Manning...




Resenhas -


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Marcos.Cabral 06/08/2021

bem curtinho
As ilustrações são muito boas e amei o tamanho da hq. So queria que tivesse mais páginas. Amei descobrir novas coisas sobre a maior heroína do universo geek.
comentários(0)comente



Stephanie214 19/03/2019

Wonder Woman
A história é contada de forma rápida e resumida onde descobrimos um pouco da história da Mulher Maravilha desde o seu nascimento,infância e adolescência em Themyscira, seu treinamento como guerreira amazona,seus superpoderes e armas para lutar,a história dos deuses gregos,ela adulta indo para o mundo moderno e se juntando com a liga da justiça salvando e protegendo as pessoas.
comentários(0)comente



Diane 20/05/2018

Para conhecer melhor
Um bom livro pra quem quer saber um pouco mais sobre a icônica heroína Wonder Woman. Gostei bastante, uma leitura agradável e desenhos bem lindos!
comentários(0)comente



CRIS LI 09/10/2017

Excelente pra um primeiro contato.
Muito legal pra quem quer começar a acompanhar a história de Diana. Linguagem fluida e interessante, com bastante informação sobre os passos da princesa de Temiscyra.
comentários(0)comente



Jasmine 20/05/2017

Adorei
Conta a história da amazona Mulher Maravilha desde seu nascimento de um jeito diferente e divertido. Tem um linguagem rápida e atual, assim como seus fatos.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR