O Mundo da Mulher-Maravilha

O Mundo da Mulher-Maravilha Matthew K. Manning...

Resenhas -

Marcos.Cabral 06/08/2021

bem curtinho
As ilustrações são muito boas e amei o tamanho da hq. So queria que tivesse mais páginas. Amei descobrir novas coisas sobre a maior heroína do universo geek.

Stephanie214 19/03/2019

Wonder Woman
A história é contada de forma rápida e resumida onde descobrimos um pouco da história da Mulher Maravilha desde o seu nascimento,infância e adolescência em Themyscira, seu treinamento como guerreira amazona,seus superpoderes e armas para lutar,a história dos deuses gregos,ela adulta indo para o mundo moderno e se juntando com a liga da justiça salvando e protegendo as pessoas.

Diane 20/05/2018

Para conhecer melhor
Um bom livro pra quem quer saber um pouco mais sobre a icônica heroína Wonder Woman. Gostei bastante, uma leitura agradável e desenhos bem lindos!

CRIS LI 09/10/2017

Excelente pra um primeiro contato.
Muito legal pra quem quer começar a acompanhar a história de Diana. Linguagem fluida e interessante, com bastante informação sobre os passos da princesa de Temiscyra.

Jasmine 20/05/2017

Adorei
Conta a história da amazona Mulher Maravilha desde seu nascimento de um jeito diferente e divertido. Tem um linguagem rápida e atual, assim como seus fatos.