O Abismo

O Abismo Obra Mediúnica de R. A. Ranieri




Resenhas - O Abismo


6 encontrados | exibindo 1 a 6


Carla.Parreira 11/11/2023

O abismo, escrito por Rafael Américo Ranieri e inspirado pelo espírito André Luiz.
O livro relata sobre os abismos e sub-abismos onde vivem seres horripilantes com aspectos disformes e que perderam a forma humana degradados pela permanência no mal, ou seja, não possuem um ?corpo espiritual?. São seres descomunais, de múltiplos aspectos, que perderam o controle da mente consciente e caminham na descida vertiginosa para os mais recuados abismos, onde vão cumprir as penas impostas pela prática do mal nas suas várias reencarnações. O autor deixa bem claro que o espírito não retrograda, mas a sua forma perispiritual sim. É uma advertência àqueles que ainda não compreenderam a razão da necessidade da prática do amor ao próximo e da caridade.
comentários(0)comente



Annali.Rocha 31/01/2023

????????????????
????????????????????????????????????
????????????????
????????????????
????????????????????????????????????
????????????????
comentários(0)comente



Rafael.Rodrigues 08/09/2022

Conhecimento espírita obrigatório
Involução, entropia ou degeneração.
Um ótimo livro com um ensinamento exotérico e excelente escolha par a quem quer conhecer o mundo espiritual como um todo.
A terra em si precisa de muita ajuda em ambas dimensões.
comentários(0)comente



Bruno 15/04/2020

Inferno?
Este livro de André Luiz traz uma rica narrativa de como são os mundos infernais. A cada camada da queda, AL fora guiado pelos espíritos protetores.

A maior mensagem do livro é: todos temos direito e desejamos nos unir a Deus.
comentários(0)comente



Leila Angela 18/06/2012

A misericórdia Divina é para todos
O livro trata de uma missão dada ao escritor Rafael Américo Raniéri em uma de suas encarnações anteriores, na qual já era escritor. No entanto, não obteve êxito no passado decorrente da censura que autores daquela época sofreram por meio da Igreja Romana. Mas desta vez, o texto se revela em sua íntegra, de modo simples e mostrando que até mesmo no fundo do abismo a misericórdia do Cristo - por meio de mãos abnegadas - leva o consolo aos corações impregnados pelo ódio.

A obra também fala sobre a segunda morte, a qual Jesus se refere na Bíblia Sagrada, Apocalipse,2:11 "Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte." - que é a morte do espírito.

Excelente ensinamento! Faz a gente querer acertar sempre, ou seja, melhorar a cada dia no caminho da evolução espiritual.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR