Um Cafajeste no Meu Pé

Um Cafajeste no Meu Pé Sara Ester

Resenhas - Um Cafajeste no Meu Pé

Paula Faria @blogliteralmenterosa 17/06/2017

Um romance quente e envolvente!
Brian deseja Erica desde o momento em que colocou os olhos nela e será capaz de usar todas as artimanhas possíveis para tê- la da forma que tanto deseja. Erica não quer nenhum tipo de envolvimento, muito menos com Brian, um dos seus chefes e cafajeste inveterado, mesmo sentindo uma forte e intensa atração por ele, o homem grita perigo por todos os poros e ela quer distância de qualquer aproximação com ele. O quanto Erica será capaz de fugir desse delicioso e decidido cafajeste que mexe com ela de tantas maneiras?
Brian é o tipo de homem que ou nos jogamos em seus braços para uma aventura ou corremos légua, é um mulherengo declarado mas que está totalmente interessado em Erica, que além de não aceitar suas investidas não se abala com seus jogos, mas Brian resolve por as cartas na mesa e propor um trato a Erica, assim os dois aproveitam e curtem toda essa paixão sem medidas e reservas e quando isso acontece, o desejo corre quente entre eles.
Um enredo envolvente e bem sensual, onde vemos pouco a pouco o que começou como puro desejo se tornar em um sentimento mais forte, Brian apesar de tudo sempre apoioi Erica e com isso vai vencendo as barreiras que ela impôs ao redor do seu coração por tudo que já sofreu no passado, por todo o estrago que uma paixão pode causar. Quando ela finamente se rende, consegue enxergar que o amor é puro e benéfico, o que faz mal é o veneno da inveja que se não formos cuidadosos infecta um sentimento tão lindo.
Um romance quente e envolvente, regado a muita paixão, onde vemos a rendição de um cafajeste em um amor verdadeiro e avassalador.