Elemiah Katherine Laccom't

Iara.Bubolz 23/01/2019

É perfeito ??

Nick 18/01/2019

Um pouco decepcionante
Elemiah Seraph Saints é conhecido por ser o chefe sedutor e divertido. O que ele menos quer neste momento é perder sua liberdade em nome do matrimônio. Encurralado pela pressão do Clã, ele precisa encontrar uma noiva adequada para um chefe Saints. Sem alternetiva, El entrega seu futuro nas mãos dos pais, cabendo a eles decidir quem será futura senhora Elemiah Saints.
Francesca Cordopatri é uma italiana de sangue quente e corpo exuberante. Fora dos padrões, ela rouba a cena em qualquer lugar que esteja. Suas curvas e senso de humor ácido deixam os homens aos seus pés. Com exceção de um certo Saints que tem como objetivo de vida ferrar com a sua cabeça.
Elemiah e Francesca não se suportam, mas não dá para negar a química explosiva que atrai um ao outro. Por ironia do destino, os dois se veem amarrados por um laço eterno. A questão é: o que irá acontecer primeiro, eles se matarão ou cederão ao desejo insano e intenso?
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro. Desde que conheci o El no livro do Gabriel, fiquei pensando quem seria a mulher capaz de conquistar o grande conquistador. Simplesmente amei o fato da Francesca ser uma mulher singular, não apenas por estar fora de um “padrão de beleza”, mas por demonstrar tamanha força e lealdade. Porém, confesso que me decepcionei um pouco com a história. Em muitos momentos esperei a Francesca se impor e mostrar quem era a senhora Saints, principalmente para o próprio El, mas isso não aconteceu. Por vezes, vi a sua impetuosidade subjugada pela arrogância do marido, esperando uma atitude dele quando deveria ser ela a tomar as rédeas da situação. Não esperava atitudes tão frias e cruéis por parte do Elemiah. É óbvio que havia todo o conflito pela pressão que sofria e o fato de ter sido coagido a aceitar aquele casamento. O grande problema foi ver o livro se desenrolar por mais da metade e o casal ainda continuar em meio a um campo de guerra. Senti falta de um acerto de contas mais rápido e não apenas na reta final. Apesar desses pontos negativos, é história que vale a pena conferir.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Eugenia.Pimenta 06/01/2019

Trilogia Saints- Katherine Laccom't - lido pela amazon
Elemiah- esse é o terceiro e último livro da trilogia Saints. Gostei muito dos três livros. A história de Elemiah tbm foi ótima, adorei????????

dayukie 22/10/2018

"[...]
De todos os livros, o Elemiah foi um dos mocinhos que apesar de ter amado em determinado ponto, inicialmente eu só senti um enorme ódio por ele. As vezes que acabou por menosprezar Francesca, deixar que falassem dela na sua frente, aceitar que a empregada tratasse Francesca como um nada e ainda falar do seu “excesso de peso”, me fez criar uma enorme aversão por ele. Apesar dela ser confiante, depois de ter de ouvir e viver diversas coisas ao lado de Elemiah, até mesmo ela, que sempre foi forte e durona, acaba se “rendendo” e desejando ser “aceita no padrão de beleza”. Você acaba se comovendo por ela, deseja ajuda-la e protege-la, sente uma enorme vontade de bater em Elemiah para criar juízo e quando as coisas começam a se resolver, acaba por “aceitar” o Elemiah, principalmente quando tenta se redimir dos erros que cometeu.
Senti que a autora faltou trabalhar essa questão do Elemiah tentar se redimir. Ele passou o livro inteiro magoando a Francesca e apesar dela sempre ter uma resposta à altura e ser uma mulher forte e confiante, ela estava machucada e somente o “ir atrás dela”, ao meu ver não foi o suficiente por tudo o que ele a fez passar.
No entanto, amei o fato da autora colocar uma mocinha “gordinha” no livro. Saindo do padrão de “magra, peituda, bunduda”, a Francesca é sim sedutora e confiante, apesar dos “quilinhos a mais” e foi algo que apreciei muito na história. Mostrar a nós, leitoras a amar mais a si mesma, sair do padrão de beleza.... Achei que isso foi um dos pontos que mais amei no livro.
Com um enredo envolvente e sendo contado por ambos os pontos de vista, mostrando mais dos outros personagens também, o livro é bem gostoso de ler, apesar de Elemiah nos irritar, você ainda acaba amando o livro e desejando por mais.
Além disso, a capa do livro é linda. Mantendo a mesma identidade visual, o livro foi bem diagramado e apesar de precisar de uma revisão final, ainda assim, a leitura flui bem e é bem rápido de ler.
Indico conhecer toda a trilogia, cada casal, um amor e ódio diferente, mas no final, você se vê totalmente encantada pela tríade e desejando mais deles."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/EapQ7F

Angelica.Leandro 22/08/2018

Meu favorito da série
Sem dúvidas esse livro pra mim foi o mais perfeito da serir amei cada página fiquei com gostinho e quero mais amei Francesca e elemiah adorei

Anny.Mendes 01/05/2018

Finalização perfeita
Fiquei um pouco incomodada no meio do livro, com a forma que ele a tratava, mas adorei o final. O epílogo foi a parte mais emocionante. Parabéns!

Lizete_Silva 04/04/2018

Leitura rápida, hot e divertida
E a trilogia chega ao fim, deixando um gostinho de quero mais (sempre). O El fecha com chave de prata, essa série maravilhosa que nos mostrou um pouco mais sobre a máfia. Francesca (diva arrebatadora) conquistou meu coração desde o livro do Raziel, com sua personalidade forte, decidida, explosiva, mas ao se deparar com algumas situações ficou um pouco acuada (que, que é isso Brasil?!), nada que prejudique a leitura, mas esperava uma Francesca mais forte, a mesma do final do livro anterior. A Kath soube explorar bem o enredo e “dar um tapa na cara da sociedade” e seus padrões em relação ao corpo perfeito. Para quem procura uma leitura rápida, hot e divertida esse é o livro certo.

Cau Leão @foconaleiturabsb 27/02/2018

Perfeito
Três livros em três dias...como não? Essa trilogia me prendeu do inicio ao fim, e Elemiah, que Deus grego. Kkkkk
E a Francesca, mais uma mulher de fibra, nasceu para ser uma senhora Saints tb. Super recomendo.
?Somos homens de sorte. Nossas histórias foram escritas com amor e respeito. E, apesar de muitos nos temerem, não sabendo se somos anjos ou demônios, conquistamos o mundo.?

Tatieli 20/11/2017

Elemiah
Sou um dos homens mais assediados do clã Saints. Sou aquele que leva as mulheres aos céus e os homens ao inferno. Minha vida é dar tudo o que sou para proteger o meu clã. Sou um devasso de sorriso fácil que passa a falsa impressão de não levar nada a sério. Isso é o que eu quero que pensem, mas trabalho duro para que tudo seja executado conforme os meus planos. Ser um dos chefes Saints não é uma tarefa para os fracos nem para quem é passional. Luto por aquilo que acredito e ver o meu tempo de liberdade esvair-se entre os meus dedos faz com que eu reaja da pior maneira possível. Rebelei-me contra a tal tradição que rege o matrimônio dos chefes Saints. Nasci para ser livre e não um pássaro cativo de uma loira escandalosa que não sai dos meus pensamentos. Olá! Eu sou a tal loira escandalosa. E nada teria acontecido se esse homem egocêntrico não tivesse cruzado o meu caminho. Homem como ele é o que me fez ser cínica e sarcástica. Não sou nenhuma modelo de passarela e nem exemplo de elegância cinematográfica, sou o que chamam de plus size e Deus sabe como amo comer. Sou uma italiana de sangue quente que não sabe ficar de boca fechada. Enfim... eu sou Francesca Cordopatri e essa é a minha história de... Não mesmo! Essa fala é minha: Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.

Livia.Rodrigues 21/10/2017

Finalizou bem a história do Clã...
Eu gostei muito do último livro. História forte, com um tema interessante e fofo.
Amei o epílogo e ficar sabendo como ficaram os outro casais, filhos e netos deles.
ADOREI A TRILOGIA

Kel 04/10/2017

Foi bom, mas esperava mais..
Elemiah, pensei que seria o fechamento de ouro da série, mas fiquei um tanto que decepcionada.
O único personagem da série que cresceu nesse livro foi a Francesca que colocou El pra correr.
Mas contudo a Francesca salvou o livro e teve bons momentos

Natasha 04/10/2017

Meu casal favorito!!
Não que os outros não sejam, mas esse casal me ganhou desde a primeira página.

Da trilogia, com certeza o meu favorito!

Não gosto muito de me prolongar com a sinopse porque já tem na descrição do livro, então vamos às minhas opiniões.

Amei o livro desde do começo, ele já começa te envolvendo e os pontos de vista da Francesca eram ilários, ri bastante com ela e com seus atrevimentos! Que mulher porreta! A personagem como um todo é fantástica, não segue padrões e tem um palavreado que causou muitas ereções disfarçadas de raiva no nosso mocinho.

" - Você está brincando com fogo, Francesca.
- O fogo aqui sou eu, chefe. Você não passa de uma brisa quente"

Super recomendo, nao só esse como a trilogia toda.
Suh 04/10/2017minha estante
Francesca maravilhosaaa!!!

Daisy 30/09/2017

Aaaah!!!! Amei!!!
Dos três livros, esse foi o que mais achei fofo.

Super indico a trilogia completa!!
Lidiane- @amorporlivros_1991 30/09/2017minha estante
Elemiah, é aquele que muitas vezes senti vontade de matar

Daisy 30/09/2017minha estante
hahahah achei a rendição dele tão mais fofa que a dos outros kkk quis matar ele várias vezes tmb. Mas no fim, gostei bastante.

Flávia | @baixinhasleitoras 11/09/2017

Um bom e clássico romance italiano
Simplesmente ameei! Elimiah e Francesca são uns amores. Quem me conhece sabe que eu amo casais apaixonados que não se surportam e esse livro trata exatamente disso. Com certeza virou um dos meus queridinhos.
Decorei o livro. Li em um dia e se tivesse mais páginas leria tbm. Hahaha. Super indico: Leia a trilogia Saints!

Book.Obsession 12/07/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o blog Book Obsession
Elemiah Seraph Saints, o terceiro do clã mais temido está prestes a cometer um, senão o maior erro de sua vida ao firmar o noivado com a atriz que faz tudo por fama, Amelie Sansom.
Além de linda e protagonista em vários escândalos fica evidente para sua família que ela não tem o menor jeito para ser a escolhida e assumir tal posição: ser esposa de um Saints.

Ao contrário de Gabriel e Raziel que casaram por amor, El se vê numa posição complicada e por sua família odiar da futura escolhida, bem como coloca-los no centro das atenções, coisa que eles odeiam, não vê outra saída a não ser acabar com o noivado.

“Sangue italiano, fogo nas ventas, ódio nos olhos...esse é o resumo geral da mulher que arranjaram para que eu viva o resto dos meus dias, se é que tenho muitos. Com essa mulher convivendo comigo, ou terei um AVC, ou ela me matará com suas próprias mãos.”

E o destino desse rapaz está prestes a virar de cabeça pra baixo quando sua mãe Piah, anuncia sua nova pretendente, Francesca Cordopatri.
Italiana, dona de um temperamento peculiar e de um sorriso contagiante, a melhor amiga de Lisabeth é determinada, porém não estava preparada para o convite que Piah faz, para que seja a futura esposa de El. A princípio ela não quer, mas o fator família faz toda uma diferença na vida dessa guerreira com coração de ouro.

“Um belo corpo somente excita, mas um coração nobre transforma o mundo.”

Seu maior desafio não será lidar com sua nova posição, mas sim com os olhares e julgamentos das mulheres por ser uma plus size, já que seu marido desfilava ao lado de enormes beldades.
El e Francesca se odeiam. Mas quando estão juntos a coisa toda fica boa. Ambos disparam os gatilhos, e por serem iguais em temperamento fica difícil a comunicação e só com muita paciência, empurrão dos amigos e a convivência do dia a dia para amolecer o coração desses dois.

Quem me conhece sabe o imenso carinho que tenho pelas histórias da Katherine. Gabriel e Raziel foram leituras maravilhosas, mas Elemiah eu tinha certeza que seria o meu livro preferido. Primeiro porque além de protagonizar cenas extremamente sensuais, divertidas e com diálogos inteligentes.
Os personagens foram conduzidos com maestria. Elemiah é rebelde sim, mimado também, mas mostra uma grande capacidade de aprender com seus erros e se redimir sendo o que precisa ser para sua família. Francesca nos arrebata mais ainda a cada cena, e a autora aproveita para lidar com questões extremamente importantes para as mulheres, mas de forma leve. Se aceitarem e se amarem como são, independentemente de serem magras, plus size, ou qualquer outra característica. O que importa é terem saúde.

“Não deixem que padrões ditem o que fazer ou como ser. Não permitam ser vistos pelo olhar dos outros. Porque, no fim das contas, o que prevalece é o amor, o respeito e a lealdade.”

A narrativa é alternada entre Francesca e Elemiah, a leitura é bem fluida e divertida. Quando nos damos conta estamos no epílogo suspirando por aquele final. Digno de um Saints.

Katherine fecha o ciclo dessa trilogia de forma brilhante, tenho certeza que vai arrebatar o leitor. É impossível ficar imune aos encantos e a onipotência dessa tríade.

Em breve, Elemiah também ganhará sua versão físico pela 3DEA Editora.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/07/resenha-elemiah-saints-3-katherine.html