Elemiah Katherine Laccom't

Resenhas - Elemiah

Daisy_book's 30/09/2017

Aaaah!!!! Amei!!!
Dos três livros, esse foi o que mais achei fofo.

Super indico a trilogia completa!!
@autora_lidianemastello 30/09/2017minha estante
Elemiah, é aquele que muitas vezes senti vontade de matar

Daisy_book's 30/09/2017minha estante
hahahah achei a rendição dele tão mais fofa que a dos outros kkk quis matar ele várias vezes tmb. Mas no fim, gostei bastante.

Nick 18/01/2019

Um pouco decepcionante
Elemiah Seraph Saints é conhecido por ser o chefe sedutor e divertido. O que ele menos quer neste momento é perder sua liberdade em nome do matrimônio. Encurralado pela pressão do Clã, ele precisa encontrar uma noiva adequada para um chefe Saints. Sem alternetiva, El entrega seu futuro nas mãos dos pais, cabendo a eles decidir quem será futura senhora Elemiah Saints.
Francesca Cordopatri é uma italiana de sangue quente e corpo exuberante. Fora dos padrões, ela rouba a cena em qualquer lugar que esteja. Suas curvas e senso de humor ácido deixam os homens aos seus pés. Com exceção de um certo Saints que tem como objetivo de vida ferrar com a sua cabeça.
Elemiah e Francesca não se suportam, mas não dá para negar a química explosiva que atrai um ao outro. Por ironia do destino, os dois se veem amarrados por um laço eterno. A questão é: o que irá acontecer primeiro, eles se matarão ou cederão ao desejo insano e intenso?
Eu estava muito ansiosa para ler esse livro. Desde que conheci o El no livro do Gabriel, fiquei pensando quem seria a mulher capaz de conquistar o grande conquistador. Simplesmente amei o fato da Francesca ser uma mulher singular, não apenas por estar fora de um “padrão de beleza”, mas por demonstrar tamanha força e lealdade. Porém, confesso que me decepcionei um pouco com a história. Em muitos momentos esperei a Francesca se impor e mostrar quem era a senhora Saints, principalmente para o próprio El, mas isso não aconteceu. Por vezes, vi a sua impetuosidade subjugada pela arrogância do marido, esperando uma atitude dele quando deveria ser ela a tomar as rédeas da situação. Não esperava atitudes tão frias e cruéis por parte do Elemiah. É óbvio que havia todo o conflito pela pressão que sofria e o fato de ter sido coagido a aceitar aquele casamento. O grande problema foi ver o livro se desenrolar por mais da metade e o casal ainda continuar em meio a um campo de guerra. Senti falta de um acerto de contas mais rápido e não apenas na reta final. Apesar desses pontos negativos, é história que vale a pena conferir.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07
Jhen 20/08/2019minha estante
Também tive esse mesmo problema, nossa como eu estava com expectativas para com esse livro. Achei o El um moleque, as atitudes dele e com a desculpa de "homens" não rolou comigo.
Achei que muitas vezes ele foi escroto demais com ela, até pq estava claro que ela tb nao queria se casar mas se fez tinha um bom motivo.
Teve q o Gabriel chamar atenção dele, e tudo só foi melhorar no final antes disso nao teve nenhum momento de confidencialidade entre eles msm em meio as brigas, para que desenvolvesse um sentimento.
E amei a Cesca, mas pensei que ela ia se impor mais, vendo ele ser um escroto e tava beleza. E o pior é q ele nao tinha mem dó dela.

Nick 23/08/2019minha estante
Exatamente! Você fica pensando "? agora que ela vai por ele no lugar" e nada. Foi uma promessa que não se cumpriu, fora que o relacionamento deles foi enrolado demais. Não teve aquela construção de companheirismo. Foi de 8 a 80 do nada.

Natasha 04/10/2017

Meu casal favorito!!
Não que os outros não sejam, mas esse casal me ganhou desde a primeira página.

Da trilogia, com certeza o meu favorito!

Não gosto muito de me prolongar com a sinopse porque já tem na descrição do livro, então vamos às minhas opiniões.

Amei o livro desde do começo, ele já começa te envolvendo e os pontos de vista da Francesca eram ilários, ri bastante com ela e com seus atrevimentos! Que mulher porreta! A personagem como um todo é fantástica, não segue padrões e tem um palavreado que causou muitas ereções disfarçadas de raiva no nosso mocinho.

" - Você está brincando com fogo, Francesca.
- O fogo aqui sou eu, chefe. Você não passa de uma brisa quente"

Super recomendo, nao só esse como a trilogia toda.
Sunamita3 04/10/2017minha estante
Francesca maravilhosaaa!!!

eusayo 24/01/2021

Morno
Eu tive tanta raiva do Elemiah o livro inteiro, sério, ele foi péssimo a maior parte do tempo, gostei dele 10% já no final, mas não ganhou minha simpatia não. Sorte dele ser pai da minha personagem preferida na próxima Tríade.
Idolatria aos livros 04/03/2021minha estante
Verdade!!!!

Elaine330 24/05/2017

Esperava mais..
O enredo é bom mas não convence.
A História que começa ardente, pegando fogo vai ficando morno ate chegar a esfriar.
Isso aconteceu com Gabriel, Ranziel e agora com Elemiah, o que é uma decepção tendo em vista que a esperança do terceiro e último livro fosse ser tudo que os dois primeiros não foram..arrebatador.

Leila 24/05/2017

Família completa
Simplicidade sensacional! !!
Com certeza fechou com chave de ouro a historia desses três primos/irmãos...
Se eu achava que podia odiar o Gabriel no livro dele .... pode ter certeza de odiei xinguei muito o El esse ordinário e safado ... rsrs .... E se achamos Micah forte então Tesca toma o seu posto pq simplesmente amei essa mulher , forte, determinada, fora de todos os padrões, nos representa, me fez rir muito e chorar com seu sofrimento, pelo preconceito que passou por não se encaixar no padrão de beleza que nos é imposto. Adorei...
Que venham mais livros assim ou melhores ainda Kath...

Camila | Book Obsession 12/07/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o blog Book Obsession
Elemiah Seraph Saints, o terceiro do clã mais temido está prestes a cometer um, senão o maior erro de sua vida ao firmar o noivado com a atriz que faz tudo por fama, Amelie Sansom.
Além de linda e protagonista em vários escândalos fica evidente para sua família que ela não tem o menor jeito para ser a escolhida e assumir tal posição: ser esposa de um Saints.

Ao contrário de Gabriel e Raziel que casaram por amor, El se vê numa posição complicada e por sua família odiar da futura escolhida, bem como coloca-los no centro das atenções, coisa que eles odeiam, não vê outra saída a não ser acabar com o noivado.

“Sangue italiano, fogo nas ventas, ódio nos olhos...esse é o resumo geral da mulher que arranjaram para que eu viva o resto dos meus dias, se é que tenho muitos. Com essa mulher convivendo comigo, ou terei um AVC, ou ela me matará com suas próprias mãos.”

E o destino desse rapaz está prestes a virar de cabeça pra baixo quando sua mãe Piah, anuncia sua nova pretendente, Francesca Cordopatri.
Italiana, dona de um temperamento peculiar e de um sorriso contagiante, a melhor amiga de Lisabeth é determinada, porém não estava preparada para o convite que Piah faz, para que seja a futura esposa de El. A princípio ela não quer, mas o fator família faz toda uma diferença na vida dessa guerreira com coração de ouro.

“Um belo corpo somente excita, mas um coração nobre transforma o mundo.”

Seu maior desafio não será lidar com sua nova posição, mas sim com os olhares e julgamentos das mulheres por ser uma plus size, já que seu marido desfilava ao lado de enormes beldades.
El e Francesca se odeiam. Mas quando estão juntos a coisa toda fica boa. Ambos disparam os gatilhos, e por serem iguais em temperamento fica difícil a comunicação e só com muita paciência, empurrão dos amigos e a convivência do dia a dia para amolecer o coração desses dois.

Quem me conhece sabe o imenso carinho que tenho pelas histórias da Katherine. Gabriel e Raziel foram leituras maravilhosas, mas Elemiah eu tinha certeza que seria o meu livro preferido. Primeiro porque além de protagonizar cenas extremamente sensuais, divertidas e com diálogos inteligentes.
Os personagens foram conduzidos com maestria. Elemiah é rebelde sim, mimado também, mas mostra uma grande capacidade de aprender com seus erros e se redimir sendo o que precisa ser para sua família. Francesca nos arrebata mais ainda a cada cena, e a autora aproveita para lidar com questões extremamente importantes para as mulheres, mas de forma leve. Se aceitarem e se amarem como são, independentemente de serem magras, plus size, ou qualquer outra característica. O que importa é terem saúde.

“Não deixem que padrões ditem o que fazer ou como ser. Não permitam ser vistos pelo olhar dos outros. Porque, no fim das contas, o que prevalece é o amor, o respeito e a lealdade.”

A narrativa é alternada entre Francesca e Elemiah, a leitura é bem fluida e divertida. Quando nos damos conta estamos no epílogo suspirando por aquele final. Digno de um Saints.

Katherine fecha o ciclo dessa trilogia de forma brilhante, tenho certeza que vai arrebatar o leitor. É impossível ficar imune aos encantos e a onipotência dessa tríade.

Em breve, Elemiah também ganhará sua versão físico pela 3DEA Editora.

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/07/resenha-elemiah-saints-3-katherine.html

Flávia | @baixinhasleitoras 11/09/2017

Um bom e clássico romance italiano
Simplesmente ameei! Elimiah e Francesca são uns amores. Quem me conhece sabe que eu amo casais apaixonados que não se surportam e esse livro trata exatamente disso. Com certeza virou um dos meus queridinhos.
Decorei o livro. Li em um dia e se tivesse mais páginas leria tbm. Hahaha. Super indico: Leia a trilogia Saints!

Livia.Rodrigues 21/10/2017

Finalizou bem a história do Clã...
Eu gostei muito do último livro. História forte, com um tema interessante e fofo.
Amei o epílogo e ficar sabendo como ficaram os outro casais, filhos e netos deles.
ADOREI A TRILOGIA

Tatieli 20/11/2017

Elemiah
Sou um dos homens mais assediados do clã Saints. Sou aquele que leva as mulheres aos céus e os homens ao inferno. Minha vida é dar tudo o que sou para proteger o meu clã. Sou um devasso de sorriso fácil que passa a falsa impressão de não levar nada a sério. Isso é o que eu quero que pensem, mas trabalho duro para que tudo seja executado conforme os meus planos. Ser um dos chefes Saints não é uma tarefa para os fracos nem para quem é passional. Luto por aquilo que acredito e ver o meu tempo de liberdade esvair-se entre os meus dedos faz com que eu reaja da pior maneira possível. Rebelei-me contra a tal tradição que rege o matrimônio dos chefes Saints. Nasci para ser livre e não um pássaro cativo de uma loira escandalosa que não sai dos meus pensamentos. Olá! Eu sou a tal loira escandalosa. E nada teria acontecido se esse homem egocêntrico não tivesse cruzado o meu caminho. Homem como ele é o que me fez ser cínica e sarcástica. Não sou nenhuma modelo de passarela e nem exemplo de elegância cinematográfica, sou o que chamam de plus size e Deus sabe como amo comer. Sou uma italiana de sangue quente que não sabe ficar de boca fechada. Enfim... eu sou Francesca Cordopatri e essa é a minha história de... Não mesmo! Essa fala é minha: Nós somos os Saints e essa é nossa história de amor.

Rosana.Montenegro 30/03/2023

Elemiah
O rebelde da Tríade está prestes a se casar com uma estrela de cinema nada discreta.
Para salvar o nome da família e tirá-lo dos holofotes, sua mãe convence-o a se casar com a mulher que ele mais odeia. Mas essa mulher de sangue italiano irá transformar a sua vida

Lizete_Silva 04/04/2018

Leitura rápida, hot e divertida
E a trilogia chega ao fim, deixando um gostinho de quero mais (sempre). O El fecha com chave de prata, essa série maravilhosa que nos mostrou um pouco mais sobre a máfia. Francesca (diva arrebatadora) conquistou meu coração desde o livro do Raziel, com sua personalidade forte, decidida, explosiva, mas ao se deparar com algumas situações ficou um pouco acuada (que, que é isso Brasil?!), nada que prejudique a leitura, mas esperava uma Francesca mais forte, a mesma do final do livro anterior. A Kath soube explorar bem o enredo e “dar um tapa na cara da sociedade” e seus padrões em relação ao corpo perfeito. Para quem procura uma leitura rápida, hot e divertida esse é o livro certo.

Anny.Mendes 01/05/2018

Finalização perfeita
Fiquei um pouco incomodada no meio do livro, com a forma que ele a tratava, mas adorei o final. O epílogo foi a parte mais emocionante. Parabéns!

Angelica.Leandro 22/08/2018

Meu favorito da série
Sem dúvidas esse livro pra mim foi o mais perfeito da serir amei cada página fiquei com gostinho e quero mais amei Francesca e elemiah adorei