Elemiah

Elemiah Katherine Laccom't

Resenhas - Elemiah

Rosana.Montenegro 30/03/2023

Elemiah
O rebelde da Tríade está prestes a se casar com uma estrela de cinema nada discreta.
Para salvar o nome da família e tirá-lo dos holofotes, sua mãe convence-o a se casar com a mulher que ele mais odeia. Mas essa mulher de sangue italiano irá transformar a sua vida

Emma 03/08/2022

Elemiah ensina muito!
?Passamos uma vida procurando na superfície algo que seja profundo. Procuramos beleza ao invés de inteligência??

Rafa vespermann 17/12/2021

Ótimo
Este eu reli por 3 vezes kk, gosto muito do desenvolvimento do mimado do Elemiah e nossa italiana fogosa, o relacionamento das mamas saints e a coisa mais linda do mundo

Vanessa1340 09/09/2021

Sou muito suspeita pra falar sobre o livro. Mas o terceiro livro da trilogia Saints é maravilhoso. A sagacidade da Francesca a italiana de sangue quente misturada com o gênio do Elemiah é um prato cheio de divertimento, diálogos inteligentes e cenas quentes.

Elane.Magre 30/03/2021

Esse terceiro livro foi maravilhoso, amei a italiana escandalosa.

Idolatria aos livros 04/03/2021

Casal 20?
Sempre soube que ficariam juntos, mas teve momentoa que torci para Franchesca desistir dele. Mas depois ele mereceu ela ( MAIS OU MENOS)

Janete Hevea 03/03/2021

Trilogia os Saints
Eu amo essa trilogia mas confesso que o Elemiah me irritou e só passei a gostar dele já no final do livro,ele nem sofreu muito pô bem que merecia por ser babaca, já Francesca é uma mulher maravilhosa, italiana de sangue quente não leva desaforo para casa faz o que lhe dá vontade e adoroooo isso.

Suka 01/03/2021

Foi a melhor protagonista para o pior protagonista
Adorei uma protagonista gordinha, assumida, empoderada E bem resolvida com seus corpo. Vi algumas resenhas q disseram q nao tinha sentido ela tenta emagrece pq ia contra a msg q autora queria passar. Eu nao entendi assim, no meu ver ela apesar de se bem resolvida com seu corpo ainda é mulher e vulnerável. Qual mulher da mais bem resolvida nunca teve uma crise de identidade, nunca quis emagrecer apenas pra agrada alguém ou ao padrão pré estabelecido. Gostei disso, mostrou q apesar da mais auto estima e aceitação uma hora vc pode vacilar.
Agora vamos falar do El, em 90% do livro eu quis bater nele de taoooo escroto, mimado e reclamao. Cara parecia q tinha 3 anos e nao 33. Credo como reclamava q não queria casar, coisa chata. Esse termo não era uma novidade ele ja sabia a mtoo tempo disso, pq se rebelar as 45 minutos do segundo tempo. É as atitudes dele para a Francesca era insuportável, ele vendo a governanta dia a pos dia humilhar a mulher dele e não fala e nao faz nada q raiva. Vontade de dar uns tapas. O esporro do Hayato foi mtoo bem merecido adorei!
Agora sobre a escrita da autora, ainda tinha algumas incongruências, nl último capítulo mesmo a Francesca tava no quarto e do nada ja estava num carro com gabriel, isso foi uma lembrança ou fato aconteceu naquela hora, essas pequenas coisas, uma hora eles estão aqui e do nada acontece outra coisa. Espero melhore na próxima geração de saints.
Tirando isso, a saga da família é mtoo boa, vamos pra próximas so espero q as mammas Saints apareçam

eusayo 24/01/2021

Morno
Eu tive tanta raiva do Elemiah o livro inteiro, sério, ele foi péssimo a maior parte do tempo, gostei dele 10% já no final, mas não ganhou minha simpatia não. Sorte dele ser pai da minha personagem preferida na próxima Tríade.
Idolatria aos livros 04/03/2021minha estante
Verdade!!!!

Paty Lessa 29/11/2020

Decepcionante!
Só não dei 1 estrela porque gostei bastante do final e porque achei legal a protagonista ser plus size e se autoafirmar!
Mas durante a leitura, fiquei extremamente tensa por causa da relação entre o Elemiah e a Francesca! Os dois pareciam duas crianças birrentas. Apesar da química forte entre os dois, o Elemiah era super desrespeitoso e mal educado com a Francesca! Agora me diga?? Como se apaixonar por uma pessoa que só te maltrata?! O sexo pode ser o melhor do mundo, mas nada é mais importante do que o respeito! Fiquei decepcionada com o Elemiah, ainda mais depois de ler sobre o Raziel!

Gostei bastante dessa passagem do livro:
"Não deixem que padrões ditem o que fazer ou como ser. Não permitam ser vistos pelo olhar dos outros. Porque, no fim das contas, o que prevalece é o amor, o respeito e a lealdade.?

IzaBrum 05/05/2020

Elemiah....
Esses dos três é o maior livro, mas ainda assim é curto e fácil de se ler em um dia. Assim como nos outros, achei que faltou exploração da vida dos personagens em detalhes para uma composição e escrita melhor do livro, mas a história de Elemiah tbm é mt interessante, gostei mt de duas coisas nessa história, a ousadia de Francesca em cima da canalhice de Elemiah, e o fato da autora ter explorado uma personagem Plus Size, deste modo saiu um pouco daquele padrão seguido nos livros anteriores! ??

Lauro 28/02/2020

Icônico
Não sou muito de escrever resenhas, mas como parte dos desafios deste ano, vamos lá...

Meu contato com a trilogia Saints teve início como uma sugestão de leitura e por fazer uma relação com a máfia italiana, logo após algumas páginas descobri lá no primeiro livro que se tratava de uma história de cunho adulto, e me encantei pela escrita e pela história.

Agora quanto ao livro específico, gostei bastante, achei muito icônico, algumas partes meio lentas e um conteúdo meio fora do padrão, indico pra quem quer uma leitura apimentada e rápida visto q é um livro relativamente curto

@leiturasdajah 18/09/2019

Estou sem palavras
Sabe aquela história que te encanta e você não consegue largar assim foi para mim A trilogia eu comecei a ler por uma indicação e não consegui parar em menos de 24 horas ele ia os três livros e nem sei qual me deixou mais apaixonada acho que é meio aumente os três nesse último livro temos a história da Francesca e do Elemiah adorei conhecê-los são bem diferentes dos outros personagens o que deixa a história deles muito mais intensa e são muito marcantes com suas discussões e a loucura que os envolve.