Espero que não esteja lendo isso no banheiro

Espero que não esteja lendo isso no banheiro Ana Marques

Resenhas - Espero que não esteja lendo isso no banheiro

Karolleitora 20/11/2021

Muito fofa
Apesar de ser mais um conto que uma história, eu me encantei de verdade com os personagens e o desenrolar.

A narração foi bem diferente do que costumo ler e o passar do tempo foi algo mais diferente ainda, mas a história da H. com o Nick é fofa e por mais simples que pareça, é uma história profunda. Ela não trata só de um casal e a torcida dos leitores para que eles fiquem juntos, mas dá importância do amor na vida de todos.

Por mais solitário que seja viver sem um par romântico, talvez se Hannah e Nicolas estivessem sem a amizade um do outro alguns dias seriam menos suportáveis que outros e é aí que entra a importância do amor, e somente quem leu a história com um olhar crítico pode captar isso.

Eu amei demais e vou levar no meu coração!
5?+??

nahdara 30/07/2021

esse livro é perfeito do início ao final e digo com tranquilidade, e sem sombras de dúvidas, eu o li no banheiro.

Brenda// 11/08/2021

Decepcionante
A história não é ruim, apenas muito corrida, parece ter sido feita com pressa de acabar, a autora não apreciou o momento. Recebi a recomendação e a sinopse me chamou muito a atenção, mas ao ler foi decepcionante, não supriu minhas expectativas. Mas desejo sucesso.

P.s: um detalhe bem irritante, era a narradora fazer um comentário a cada fala. Não teve sequer uma página de apenas diálogo, onde poderíamos imaginar a cena, interpretar os personagens com seus respectivos sentimentos, o leitor é a todo momento interrompido pela narração em literalmente TODAS as falas, e isso atrapalhou muito.

Ali 21/08/2021

Não sou leitora de wattpad e talvez esteja equivocada nas minhas pontuações (ou ainda muito imersa no universo de Sarah J. Maas) mas lá vamos nós: gostei dos comentários da narradora bem estilo gossip girl, mas eles acabaram sendo muuuuuito recorrentes, tem comentários em todas as falas, isso deixa bem confuso. Senti falta das descrições "ele semicerrou os olhos" e blablabla, não ter isso pode ser bom porque dá autonomia ao leitor de imaginar do seu próprio jeito, mas a imaginação do leitor pode se contradizer em algum ponto futuro do livro. Em geral, a história é muuito boa, amo um romance e melhores amigos que se apaixonam é só amor, vamo combinar, né?

Bruna Ermida 04/06/2020

Fofo
O livro é fofo, a história é fofa, os personagens são fofos, tudo nele é fofo, pena ser tão curtinho

Camilly33 29/05/2021

Vc não ler esse livro como uma história normal (pelo menos eu n li kkkk) se parece mais como uma fanfiqueira contando a história de um casal da qual ela inventa mil e um milhão de cenas românticas e se decepcionar por não sai como ela esperava, mas msm assim ela n perde a esperança de um final feliz. Mais e tão envolvendo quer vc ler tão facilmente e rir e concorda com a narradora como se estivessem conversando ( ou foi apenas eu q tenho mania de fala com os personagens kkkkkkkkk).pena um livro tão pequena

yaszou1 06/08/2022

Simplesmente, Clichê!
FRIENDS TO LOVERS!!! Simm. Esse livro vai contar a história da Hannah e do Nicolas, que se conheceram através de uma publicação da hannah em uma revista.

Amo o jeito que a autora contou especificamente sobre os dois, e a "narradora" atrevida que tira suas próprias opiniões sobre o romance entre os dois :)

Só leiam!!!!
P.S: eu li pelo wattpadd n sei se tem no kindle.

Minnie9 01/06/2022

Sério...
Eu amo todo esse negócio de diferentes realidades.
Essa história me pegou muito de surpresa. Eu amei!
Tomei alguns sustos e tive alguns surtos. Mas foi tudo simplesmente ótimo.
Eu ainda estou processando toda a fofura e clichê da história.
Ela é perfeita pra ler em uma tarde (não no banheiro kk).
E eu estou admirada com a escrita da autora. Pretendo ler mais livros dela sim!

Giovanna 24/02/2023

Espero que não esteja lendo isso no banheiro - Ana Marques
Esse foi o romance mais leve e puro que eu já li até agora.
Definitivamente não sou uma leitora assídua, mas daquelas que, ainda que leia um livro a cada seis meses, se entrega de verdade à leitura e àquilo que cada personagem representa.
Hannah e Nicolas são especiais. A busca pelo amor nas pequenas coisas sempre foi algo que eu apreciei e preciso dizer que, nas pequenas coisas, Hannah e Nicolas foram o amor. Puro. Singelo. Simples.
Terminei o livro desejando um amor como o deles. Um romance que não exija de mim esforço para acontecer. Que seja tão natural quanto os sorrisos que o Nick dá quando está com a Hannah.
Obrigada, Ana, por tudo. Por se dispor a nos entregar uma obra que nos mostrasse delicadeza, beleza e sinceridade em cada palavra. Obrigada pelas risadas e pelas lágrimas que esse casalzinho complicado me proporcionou. Obrigada por me fazer dormir feliz à 01h30 da manhã quando finalmente pude terminar de ler o livro assim que cheguei da faculdade - agora, na realidade, eu nem quero mais dormir. E, por fim, obrigada por dividir o Nick comigo. É uma honra poder dizer que ele é um pouquinho meu agora e prometo levar comigo tudo que ele me ensinou nessas páginas.
Foi o primeiro livro escrito por você que eu li, o primeiro de todos os outros que vou fazer questão de ler agora. Você ganhou uma admiradora!

Gabrielly835 13/10/2021

Eu acabei de terminar de ler, portanto ainda estou digerindo tudo e que final!!! Um final digno de um filme de romance!!
Parabéns autora, por ter feito meu nariz entupir de tanto chorar.

Monique249 29/05/2022

Espero que tenha continuação
o tanto que eu ri lendo esse livro, a narrativa sendo tão detalhada e engraçada deixou a história ainda mais perfeita. recomendo para todos lerem, é uma experiência avassaladora e muuito boa