Dating-Ish

Dating-Ish Penny Reid

Resenhas -

Thamiris 21/04/2022

VAMOS LADEIRA ABAIXO?
Esse livro começou tão bem, tão hilário mas chega um momento na vida dessa leitora que a enrolação, a falta de comunicação e o drama desnecessário simplesmente me faz querer largar.

Sim eu entendi Matt tem medo de relações! Sim eu entendi Marie gosta de Matt! Sim eu entendi Marie vai ficar enrolando e não vai falar o que sente logo de uma vez por mais de 97% do livro e ainda colocar a culpa em Matt! Sim eu entendi Matt mostra que ama ela mas como o cara é muito nerd e traumatizado ele precisa que ela aja primeiro e pare de enrolação ou pare de colocá-lo na friendzone!
@estantecalore 21/04/2022minha estante
Risos

Gabriela 22/07/2022

Meu segundo favorito da série
Como a Marie quase não aparece nos outros livros, não esperava muito desse livro, por isso surpresa com gostar tanto dele. Os protagonistas são fáceis de se gostar, Matt é o nerd engraçado e esfomeado, como não amar? E o fato que ele é tão inocente que acha mesmo que tá na friend zone, mesmo ela dando tantos sinais... Achei engraçado demais, mas não um livro pra se levar a sério (como nenhum nessa série).

mia 03/02/2023

um achado incrível
eu achei esse livro pelo acaso, num artigo aleatório de um buzzfeed da vida e dei uma chance porque achei a capa bonitinha. pra minha surpresa, o livro é muito bem escrito e eu entendi muito bem a história mesmo sem ter lido os outros 5 livros antecessores. a marie é uma diva carismática e eu sentia os sentimentos dela como se fosse eu vivendo aquela situação, a escrita e a construção da história realmente me envolveram de uma maneira que eu não esperava. entretanto, pra mim o destaque do livro é definitivamente o matt - ele foi muito bem feito e em nenhum momento da história diz explicitamente que ele é autista, mas eu senti que ele tinha características e a própria autora é autista e deve ter feito essa construção de propósito. o matt é um querido, o desenvolvimento dele é impecável, só queria que a autora tivesse escrito mais sobre a infância dele além dos poucos momentos que ficamos sabendo dos problemas que ele passou. por fim, foi uma leitura maravilhosa e que me deixou com o coração muito quentinho e feliz, com certeza entrou na lista de favoritos e vou pegar pra reler em algum momento. super indico pra quem quer um romance bem construído e muito envolvente!