Valentina Antunes e o caso do Akai Ito

Valentina Antunes e o caso do Akai Ito Tainah L. Rodrigues

Resenhas - Valentina Antunes e o cado do Akai Ito

Dai @veraaode92 13/06/2017

"Como sempre o medo é o que move o mundo. E ainda assim, o amor consegue ser maior que ele"

Sarinha 02/07/2017

Esse é um daqueles livros que quando menos você esperar, ele vai te surpreender.
"Como sempre, o medo é o que move o mundo. E, ainda assim, o amor consegue ser maior que ele. Está aí uma coisa que nunca fez sentido. O amor."

Vou começar falando dos personagens, eu adorei eles, mas eu achei que a autora levou a relação entre o casal principal muito rápido. Num piscar de olhos tudo já tinha acontecido!
E foi por essa razão que eu quase, quase, não me sensibilizo e nem choro no final.
No começo é tudo muito razoável. O livro não é bom e nem ruim, entende? Você fica naquela dúvida de gosto ou não gosto?

Nos primeiros capítulos várias vezes eu cogitei a ideia de dar uma parada na leitura e ficar olhando para o teto. Simplesmente fazendo nada.
Mas quando eu estava prester a parar a leitura...Eu cheguei numa parte que PUTA MERDA.
E foi a partir dai que tudo começou a ficar interessante. Eu me encontrei completamente presa a história, e me surpreende mais ainda quando eu toquei nos meus olhos. Eu estava tão focada no livro que nem percebi que estava chorando.

Resumindo: Você pode até não gostar muito dos primeiros capítulos, mas não desista. Porque a autora vai te surpreender quando você menos esperar.

Se recomendo?

Siiiim! :)