Os Mortos - Vivos - Volume 03

Os Mortos - Vivos - Volume 03 Robert Kirkman

Resenhas - Os Mortos-Vivos - Volume 3

Jessica1248 07/09/2023

Não é pra mim
Gostei muito da série de tv, mas tentando ler esses três primeiros volumes consegui perceber que não é uma série de quadrinhos para o meu gosto.

@_leandropaixao 19/04/2022

Muita tensão
O cerco começa a se fechar, muita coisa rolando e quanto mais eles tentam se ajudar, aparecendo pessoas pra atrapalhar? as vezes o Rick me irritar de um tanto?

Viquetoria 23/03/2021

Um dos melhores volumes até agora
Esse é provavelmente meu volume favorito da série até agora. Muitas reviravoltas e o final apreensivo já te puxa pro próximo volume.

Gustavo Simas 29/04/2013

Cresce a distopia
Bom... Não tem muito o que falar. A série continua muito boa, com mistura de suspense, ação, emoção... Na resenha do volume 2 eu disse que o Charlie Adlard, o desenhista, fazia uns desenhos com muita sombra. É, ele continua usando bastantes sombras, mas, na minha percepção, parece que melhorou um pouco. Não sei. Mesmo assim as feições femininas são muito "quadradas", estranhas em determinado ângulo. A história continua incrível e seguindo naturalmente. E cada vez mais você se interessa.

Prós: História, personagens, diferentes situações.

Contra: Feições de alguns personagens.

Jung Angel 30/06/2012

Dead: Dessa vez a leitura de The Walking Dead foi o ' Segurança atrás de grades', Volume 13 ao 18. Logo abaixo estão as capas dos seis volumes:

Minha Opinião: Pensei que o governador apareceria na prisão, mas pelo contrario ele não apareceu e tudo que pensei que acontecia nessas edições não aconteceu. Me surpreendi muito com a reviravolta das histórias e os novos acontecimentos na prisão.

Não gostei de como terminou o volume dezoito, mas isso não desmerece as edições, pois a história é muito boa mesmo não tenod me agradado de alguns acontecimentos!

Sei que o autor está planejando muita coisa boa pela frente e pelo que vi das capas vai começar a história da 'Michonne' e quem saiba do 'governador'', não matei a curiosidade, pois a HQ parou de funcionar online, deu uns erros aqui e não consegui abrir então vou ficar numa curiosidade tremenda!

Tentei escolher uma capa favorita desse volume 'Segurança atrás das grades', mas foi difícil escolher, posso dizer as que meno gostei que foi a do volume 13 as outras eu gostei muito do trabalho feito nelas. Como sempre não posso dizer se há diferença do desenho online para o 'ao vivo', pois leio a HQ no PC, mas imagino que não deve ter tanta mudança assim não.

P.S: As fotos foram tiradas do site Walking Dead BR, e é neste site que estou lendo a HQ, então já fica aqui a dica de onde você pode encontrar A HQ para ler!

site: https://lendocomaangel.blogspot.com/

Macaíba 14/02/2010

Macaíba's Review: Walking Dead
Acho que Walking Dead é bom tanto pra quem gosta de zumbis quanto pra quem não gosta.

Não é algo que apela pro gore e cenas de matança a cada página. É tudo colocado perfeitamente dentro do contexto.

Aliás, até digo que os zumbis são uma 'desculpa' pro Kirkman falar sobre o comportamento humano.

Ele até diz na introdução do encadernado: ‘Os bons filmes de zumbis mostram quanto somos terríveis, nos fazem questionar nossa posição na sociedade... e a posição da nossa sociedade no mundo. Nas entrelinhas, sempre há algum comentário social e preocupação maior’.

Só que claro, pra fãs de zumbis e de matança, é um prato cheio também. Apesar de ser em preto e branco, a arte ajuda muito na imersão da história, é muito boa.

Nem parece um gibi da Image! auehahahua

Vejam um review completo no LMMT: