Psicopatas e outros Distúrbios

Psicopatas e outros Distúrbios Alane Brito...

Resenhas - Psicopatas e outros Distúrbios

Tayana Alvez 19/06/2019minha estante
Mds, eu sou uma das autoras desse livro, porém, ri demais.
Sinceramente, os erros de português nem deixavam a gente perceber que o livro tinha editora, os erros de diagramação me mataram MUITO, nem parágrafo eles conseguiam corrigir, perdi a conta de quantas vezes o livro foi e voltou.

Hoje eu pretendo transformar meu conto em uma novela, quem sabe melhora e você curte.
Bjs.

Moriarty.Holmes 13/09/2017

Antologia Psicopatas: Meu Lado Obscuro - Geana Krause
Gente, que conto foi esse? Do nada uma garota antissocial, vira uma psicopata que mata pessoas com cadarços de tênis. Fora que, o conto é tão envolvente que te faz imaginar cada detalhe do massacre e, é muito nojento. A escrita da autora, a maneira de se expressar, é espetacular!
Eu amei esse conto, porque a autora não chegou e revelou tudo de cara, ela criou o suspense na hora exata, deixando qualquer leitor roendo as unhas para descobrir o final da história. O que esperar desse conto? Muita coisa boa!
E já que é uma antologia, não só tem o conto da Geana, como também tem de vários outros autores – que por sinal, também são talentosos demais (sanguinários também). Então se você gosta de histórias de terror, suspense e muito sangue, MUITO MESMO, esse livro será perfeito para você.

site: https://www.youtube.com/watch?v=AJUCGwsqTEs