Você Sabia?

Resenhas - Você Sabia ? + de 400 Coisas Que Você Deveria Saber

1 | 2 | 3 | 4

Cris 18/03/2024

Você sabia?
Gostei bastante do livro. Muito interessante para quem gosta de descobertas e conhecimento. Traz curiosidades diversas, que além de distrair, informam. Muito bom para o público infanto-juvenil começar o gosto pela leitura.

Robin Pecci 28/02/2024

EU SABIA?
Pelo que eu lembro, o livro é bom. Bem poggers.
Tem muitas curiosidades iradas, sempre separadas em categorias. É uma leitura simples, e destinada ao público que está na pré-adolescência. Recomendo.

vizalezz 14/02/2024

Perfeito!! Acompanho o canal "Você sabia?" a muito tempo, e comprei o livro assim que pude, não me arrependo, muito legal e as curiosidades são muito interessantes!

Sindy.Paes 07/02/2024

É um livro com linguagem bem informal, interessante para se distrair e talvez sair da ressaca literária. Não se aprofunda muito em nenhum tema, mas conta diversas curiosidades das mais inimagináveis, achei muito legal!

Isabela.Pretto 19/01/2024

"Você Sabia?" é uma obra fascinante que se destaca por sua abordagem informativa e envolvente. Ao explorar uma variedade de tópicos, o livro proporciona uma experiência de leitura cativante. Como um dos primeiros livros que eu li, ele desempenhou um papel crucial ao despertar meu interesse pela leitura, abrindo portas para o conhecimento e incentivando uma busca contínua por novas descobertas.

Alê 10/01/2024

Primeiro do ano
Impossível ler esse livro sem ouvir as vozes deles, haha. É como assistir um compilado de vídeos do canal, diversas curiosidades ótimas, uma boa leitura para relaxar e armazenado várias informações aleatórias no seu cérebro, adorei.

Stefany276 05/01/2024

Amei o livro, adoro essa pegada que ele tem de fatos curiosos de diversas áreas diferentes, principalmente o jeito que eles mudam de um assunto para o outro de uma forma muito fluida e como cada assunto específico se conecta, também usando o próprio livro como referência

Loprxs 31/12/2023

Devo ser bem sincera, só li esse livro novamente por curiosidade, ja que tinha lido ele a muito tempo atrás. Mesmo assim não deixa de ser bom, adoro o ?você sabia? e gosto muito do conteúdo dele mas devo admitir que claramente esse não é o tipo de livro que me interesse ao ponto de pensar nele o dia todo.

Larissa.Ohana 29/12/2023

Curiosidades para curiosos
Um livro interessante que fala um pouco sobre variados assuntos, mas bem superficial um passatempo legal.

Yasmin.medrado 09/10/2023

Você Sabia?
Cara, eu amei demais, aprendi muitas curiosidades legais e diferentes que eu não sabia, muitas indicações de filmes novos para ver, apenas leiam

Julia.Gr 10/09/2023

BOM. ?
Meu tipo de livro é um romance, suspense e fantasia. Mas esse livro é muito bom, apresenta coisas sobre conhecimentos gerais, teorias, recordes, jogos. Enfim, várias coisas, achei ele muito bom mesmo não fazendo tanto meu estilo.

Daniel1309 03/09/2023

Um livro repleto de curiosidades (mistérios, histórias, recordes...).
Cumpre bem seu papel de "Livro de curiosidades".

Helio639 26/05/2023

Oque eu achei
Li, re-li e re-li de novo e de novo, velho esse livro é um livro muito bom para passar o tempo de forma surreal, você pode chegar em qualquer pare do livro e ler, e por mais que você ja tenha lido antes acaba sendo divertido re-lê novamente, simplesmente muito bom e recomendo, tanto o 1° quanto o 2°

Cristiane 01/03/2023

Muito bom!!
Assisto praticamente todos os vídeo do canal "Você sabia", são todos muito interessantes e fazem o tempo passar de forma divertidade.
Esses livros de curiosidades podem ensinar muito, e nesse aqui, constam 400 curiosidades bastante interessantes que tornam a leitura bastante fluida e de fácil compreensão.
É como se o livro todo fosse ambos explicando tudo para quem lê, assim como nos vídeos. Para mim foi impossível não ler sem ouvir em minha cabeça a voz deles falando, hahaha.
Curiosidades nos permitem aprender mais de forma simples, sem perder o conteúdo em si.
Claro que, é bom compreender que, não é porque tem no livro certos assuntos, que você deve ir procurar, como o que diz respeito sobre a deep web... O leitor tem que ter o mínimo de noção de que o livro é informativo e não tem o objetivo de incentivar ninguém a ir mexer com o que está quieto.
De um modo geral, é um livro muito bom!
Recomendo demais!
Vale muito a pena!