Pagan

Pagan Jessica Gadziala

Resenhas - PAGAN

Isabela354 15/03/2024

Eu amei reler esse livro! Após ter abandonado a série e não lembrar onde parei, escolhi Pagan porque ele é inesquecível e sua evolução é maravilhosa. A aparição dele nos outros livros mostra um homem assustar e agressivo, que resolve tudo na base da paulada, mas quando chegamos em seu livro é nítida uma mudança... "Niro" só precisava de um amor, alguém para se importar em todos os sentidos.
Kennedy viveu praticamente sozinha, tendo que se virar para construir o que tem e para enfrentar as provações da vida e tudo o que Pagan fez por ela a assustou porque não estava acostumada.
Eles são surpreendentes, foi tão natural como se atraíram e se envolveram.
Sou apaixonada pelo Benny, todos precisam de um amigo tão leal e divertido.
O epílogo é perfeito, deixa um gostinho de quero mais (desses dois e do que criaram).

Lay 19/08/2023

Pagan e Kennedy
Confesso que eu nao esparava ou nao estava tão animada com essa leitura.
Pagan imediatamente ja assusta em sua primeira aparição no livro do Laz(aquela cena dele cheio de sangue ja beijando a mulher.. deixe-me dizer, péssima)
Mas o que eu mais gostei foi da progressão dele, o cara todo bruto descobrindo aos poucos o os sentimentos.
Kennedy é uma boa mocinha e luta pra crescer e sobreviver (talvez faltou uma explicação da pessoa q tenha roubado o dinheiro da conta dela)
Pagan reavivando o relacionamento com o avô tb é incrível
Gostei bastante do epílogo. Gente simplesmente um livro q pra mim fica atrás de Wolf e Janie. Até agr sao meus favoritos

Alienbiaa 07/05/2023

Gostei!
Gostei bastante dessa história também, a forma que o relacionamento foi construído foi muito boa, diferente de alguns que foi muito rápido. Adorei que a essência do personagem foi mantida. Pagan continuou sendo ele mesmo, mas também se ajustou a Kennedy e evoluiu na relação.

Kt1984 20/07/2022

Navesink Bank Universe
Pagan é uma figura e tem muitos momentos divertidos. A Kennedy tem um vida difícil e tals e foi interessante a forma como p relacionamento progrediu.

alicepadilha 09/05/2021

gosteiii
Eu gostei de verdade, Pagan é um personagem muito interessante e tem umas peculiaridades que me divertiram. Eu gostei da forma como o relacionamento deles progrediu, não foi do nada ao tudo em dois segundos como em alguns outros livros... Mas o plot da falta de dinheiro da Kennedy é bem fraquinho e eu sinceramente nem entendi muito bem. Apesar disso, vale a leitura!

flaflozano 23/11/2020

A litlle taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 1/5
História :1/5

Quando Pagan foi comparado como Robert de Niro , adorei . Mas a historia foi tão fraquinha ... muito vago sobre a família dela , um cara que cresceu sem a mãe e não se interessou em saber dela o porque ? Parece aqueles casais que em poucos anos estão se separando .
Destaque para o primeiro personagem gay que aparece na séria .
"Oh, yeah, okay," he scoffed, shaking his head. "Because it is commonplace for a Henchmen to walk his sexy bad boy ass in here, get all up in your personal space, and kiss your neck. That happens everyday in this hot pink vagina-colored salon."