Ruckus

Ruckus L.J. Shen
L. J. Shen

Resenhas - Ruckus

Beatriz3345 25/01/2024

ESTOU AMANDO NOVAMENTE ????
Esse livro é o segundo da saga Sinners of Saint, e o que dizer sobre ele? Apenas um palavra PERFEIÇÃO, esse livro é muito bom e muito lindo eu chorei com ele, eu ri com ele, me estressei com ele eu tive misto de emoções com ele. E com esse livro só provou a minha tese de que os segundos livros sempre são melhores que o primeiro, pq diabos os segundo casal e sempre os melhores que entregam tudo?

Leiam ele vocês vão amar, é uma leitura muito gostosa é fácil e você termina rapidinho sem perceber. E um livro que sem dúvida eu leria de novo ????

Sarah587 22/12/2023

Demorei séculos mas terminei
A leitura é mtttt devagar e cheia de capítulos desnecessários. Porém, a história em si é bonita. Chorei igual uma 🤬 #$%!& no final, lindo lindo

LeticiaFerreira2 15/11/2023

Amor,tristeza,dor
Não sei porquê chorei nesse livro mas chorei, simplesmente um dos meus fav amo mui t vocês DeanRose fiquem juntos para sempre?

Luna Bernardi. 30/05/2023

O livro é emocionante do início ao fim.
Rosie é uma garota determinada e sonha em ser livre, ela não aguenta mais ver sua família a tratando como um bebê incapaz e doente. Ela quer liberdade, ela quer ser feliz, mas ela tem medo da morte.
Dean é um pegador de carteirinha sem se apegar, mas a verdade é que ele sempre foi apaixonado pela irmã da sua ex-namorada. Ele quer se livrar do seu passado, ele quer largar seus vícios, mas ele não liga para a morte.
Ambos são uma explosão espacial, eles se entendem, eles são sinceros um com outro, os dois acharam a liberdade e força que precisavam um ao outro. Mas acima de tudo, eles se amam e nem a morte irá mudar isso, nada vai mudar isso.

"O único poder que as pessoas têm sobre você é o que você lhes dá."

Joele Santos 27/04/2023

Eu te amo O para sempre começa agora,Baby LeBlanc.Com você.
Eu amei, mais esse eu já tinha certeza que ia gostar kkkk. O livro e perfeito,Rosie e Dean são perfeitos juntos. Eu amei, só achei que o final do livro foi muito corrido, mais de resto eu amei tudo kkkk.

"?Que tipo de estrela sou eu?
Minha voz saiu grossa. Eu estava bêbada,Eu estava cheia de luxúria. Eu estava doida, Nossos braços estavam colados e nosso suor começou a se misturar, mas nenhum de nós fez um movimento para romper o contato. Nem mesmo um segundo se passou antes que ele respondesse, o que me fez acreditar que ele havia pensado nisso algumas vezes antes.
?Você é Sirius.
?Sirius?
? Sim.
Ele se moveu no banco, esfregando a barba inexistente ao longo de sua mandíbula quadrada. Eu tentei ignorar o fato de que ele estava olhando para mim com algo mais do desejo cru, mas se tornou cada vez mais difícil a cada segundo que passava.
? Contrariando à crença geral, as estrelas não brilham. Há apenas uma estrela que brilha com a qual os cientistas podem concordar. Ela brilha tão intensamente, que às vezes as pessoas confundem isso com um OVNI. Não é grande, mas se destaca. Isso é Sirius e também é você. Você brilha, Baby LeBlanc. Tão brilhante que às vezes você é a única coisa que vejo.
Sua língua invadiu minha boca, conquistando?me, derretendo cada rejeição que eu tinha na ponta da minha língua como manteiga quente. Estava realmente tão bêbada ou ele era realmente tão bom assim?"

Ortiz 06/03/2023

Estante de Resenhas - Ruckus.
Não sei como é possível realmente gostar desse livro, em todos os momentos da minha leitura não via a hora de terminá-lo o mais rápido. Entretanto, como a trilogia é toda entrelaçada entre si, fazendo sempre referências aos livros anteriores, pular do primeiro para o terceiro iria ser uma grande confusão para o entendimento, e por conta disso, tive que persistir na leitura cansativa desse segundo volume.

Nessa obra, os personagens são entendiantes e repetitivos, tanto os principais, quanto os secundários, existe sim os momentos fofos entre o casal principal, porém com o enredo cheio de hipocrisia, a história se torna cansativa ao extremo. As cenas de sexo podem ser vistas como problemáticas, já que no começo, hora ela está parcialmente inconsiente, outra ele está bêbado. O drama envolta de todo o livro é exagerado, tudo poderia ter sido resolvido com uma conversa sincera.

O único ponto positivo, é que conseguimos acompanhar, mesmo que em pouca quantidade, a história do volume anterior e assim, continuar vendo a evolução no desenvolvimento dos personagens passados.

estadler 13/02/2023

Err?
Quando comecei esse livro eu não poderia ter gostado menos, fiquei muito put@ com os personagens por causa de todo o drama do primeiro livro, tanto é, que comecei em dezembro e só terminei em janeiro
só que, eu não sei o que acontece depois dos 35% que fica bom?? eu consigo apontar tantas coisas que me irritaram nessa leitura e mesmo assim tenho um carinho por essa história, não consigo explicar o que aconteceu. depois de tudo o que aconteceu eles não são muito cativantes e mesmo assim me deixaram sem chão no final. maluco eu sei
esse livro teria sido um 5 estrelas e favoritado FÁCIL, se não fosse o passado e todas as coisas que autora fez desnecessariamente.

jade 08/01/2023

9,5/10
rosy muito minha amada,adoro o senso de humor dela e o dean evoluiu tanto !! mt lindo de ver ????

Ane 27/12/2022

gostosos!!
dean é um gostoso e rosie tbm, os dois juntos são lindos de morrer, amei a história deles, todo o medo e a distância dos dois terem ocorrido por um motivo, e o fato do dean ser cadela da rosie é muito fofo mesmo , todo o rolo da doença também deixa tudo emocionante, no fim eu jurei que a rosie morreu e eu queria me tacar da janela, mas quando eu soube q ela não morreu eu achei tudo lindo, amei!!

Katy 24/11/2022

Dean/Rosie
Dean é ex namorado da irmã de Rosie, apesar disso eles são apaixonados desde o namoro dos dois e se reencontram 11 anos depois e começam a se aproximar, apesar de Rosie lutar contra o relacionamento por causa da irmã. Eles enfrentam dificuldades por causa dos vícios de Dean e da doença crônica que Rosie tem.

O livro é legal. Mas não é nada de mais. O relacionamento dos dois na adolescência nada a ver. Nada a ver ele continuar com a irmã dela se nem gostava e nada a ver essa confusão toda que arranjaram.

rhai 14/09/2022

É uma bomba com raros momentos bons. Uma coisa não da pra negar é o quanto a escrita da L. J. Shen prende, da pra facilmente ler um livro dela em poucas horas sem parar. Mas a história mesmo eu achei bem ruinzinha. Vejo muita gente falando que esse é o melhor da série então já vou com expectativa bem baixa pros próximos.

gabriela951 22/07/2022

Fofo como o Dean sempre amou a Rose e mesmo que ela seja toda ferrada de saúde ele nunca deixou de pensar e querer um futuro com ela ?

booksbringme 06/07/2022

Dean, você é perfeito!
Esse livro só não foi favorito porque achei o final muito irreal do ponto de vista médico kkkkk mas ok, é só um livro!

O desenrolar desse casal foi sensacional.
Dean é desenrolado, debochado e sexy. Ele também é uma pessoa nobre demais desde muito novo e isso faz com que tudo que ele sofre, e, o plot da vida dele o puro suco do surto.

Rosie é o tipo de mocinha que eu gosto, tá apaixonada mas coloca o cara no lugar dele e exige seu espaço, seu direito e suas vontades. Dean ajuda muito Rosie no processo de ser independente e respeitar o tempo dela (ele é perfeito).