Meus Dias Com Você

Meus Dias Com Você Clare Swatman

Resenhas - Arqueiro

Sempreeudi 12/03/2024

Em meio a dor, num momento sobrenatural, a chance de fazer diferente...
E uma linda surpresa.
Lágrimas definem esse livro ?

Line 28/02/2024

Uma mulher em luto q tem a oportunidade de voltar ao passado e viver momentos importantes com o marido, na esperança de salvar ele da morte. Acho que todos que passaram e passam por um luto queria ter a chance de voltar ao passado para reencontrar alguém.
O livro é bom, mas o personagem Ed que realmente não parece muito legal, talvez outro livro pela visão do mesmo ajudasse a ser um personagem melhor aceito. No mais o livro é bom e rápido de ler, apesar de eu ter demorado um pouco mais q o normal

Mah Mac Dowell 21/01/2024

A história é fofa, o casal também, mas tudo bem previsível e não muito diferente do que já li em outros livros. Além disso, achei que depois de um dado momento tudo começa a ficar repetitivo demais, o que cansa um pouco. Mas o livro em si é fofo. Pra quem gosta de um romancezinho com draminha, é uma ótima pedida.

Lulusampaio 08/01/2024

Aprendizado
Esse livro mostra como devemos valorizar a vida e dar valor a cada momento do presente.
Mostra que devemos amar acima dos defeitos e aprender a conviver e ceder pelo amor do outro.
Não tenho palavras!
Leitura rápida e ótima para sair da ressaca.
Me rendeu lágrimas logo nos primeiros capítulos.

Abila.Couto 05/12/2023

Meus dias com você
História de zoe que perde seu marido Ed. A narrativa passa pela construção de relação do casal. Apesar de gostar desse gênero de livro, esse não me encantou.

Karoline220 11/09/2023

Razoável
Não foi uma leitura surpreendente,na verdade foi até que chatinha. A proposta é bem clichê e o desenvolvimento também.
Não gostei muito e demorei para ler

Raquel Costa Autora 29/08/2023

Intenso
Certamente, eu mudaria algumas coisas na história, mas não posso deixar de dizer o quanto esse livro me ensinou sobre aproveitar cada segundo ao lado das pessoas que amamos, porque não sabemos o dia de amanhã, e não podemos alterar o curso da vida, porém, podemos dar o nosso melhor, para que as pessoas especiais em nossa vida saibam que ela são amadas até o último suspiro.???

Thays ð 07/08/2023

Todos os dias importam
Eu estou sem palavras e ao mesmo tempo cheia delas, essa história foi incrível de todas as maneiras, fazia um bom tempo que não lia um livro tão bom assim, as primeiras páginas eu já estava morrendo de chorar, quem não gostaria de uma segunda chance? Esse livro nos mostra como dias banais são sim importantes, pois pode ser nosso último beijo, último abraço, último adeus, que devemos valorizar cada palavra, cada gesto, nao podemos perde tempo com brigas que não nos levam a lugar nenhum, temos que relevar certas coisas, a vida é muito curta pra perdemos momentos preciosos com quem amamos. Torci até o último capítulo por zoe mesmo sabendo como iria terminar, uma leitura maravilhosa, não consegui largar o livro, um dos melhores do ano até agora, completamente apaixonada, enfim? acho que nunca escrevi tanto em uma resenha antes, apenas leiam ??

Ruth.Rosario 12/07/2023

Recomendo!!!
É um livro muito intenso!
Permite-nos ver que temos mais é que aproveitar os bons momentos que a vida nos dá e saber superar o mais rápido as ruins. Pois a vida é apenas uma e ela cobra. Aproveitar o máximo quem realmente amamos antes de os perdermos para outro plano. Super amei!

Mia Fernandes 31/05/2023

Uma segunda chance para mudar algo
Seu casamento estava por um fio, as discussões entre Ed e Zoe eram constantes. E dias ruins se tornaram tão frequentes. Numa manhã tão com o clima tão péssimo, Zoe não se despede direito, quando ele sai para o trabalho.

E horas depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o na hora. O amor da vida dela se foi, e ela fica sem chão. Sabendo que seu Ed não sabe o quanto ela o amava. Poderia ela ter feito algo diferente para mudar o destino do seu marido? Será que existe algo que possa fazer para reconstruir esse relacionamento?

No período de luto, e num rompante, Zoe decide cuidar do jardim do marido. Sofre um acidente. E o destino lhe permite uma nova chance: ela volta ao passado, no momento que a vida dela e de Ed se cruzaram pela primeira vez.

"A vida havia se estendido diante de mim como um deserto sem cor, mas então recebi essa "segunda chance" de passar alguns dias ao lado de Ed para, quem sabe, mudar alguma coisa, e foi como ver um oásis e perceber que era real."

Meus dias com você, mostra protagonista revivendo momentos marcantes do seu relacionamento. Dias com Ed, chance para fazer algo diferente, mudar o rumos do relacionamento, e quem sabe do acidente fatal.

"Por que hoje não pode ser o dia em que mudamos as coisas entre nós para sempre?"

Uma nova chance para se reapaixonar, para consertar erros, para se aproximar de pessoas que afastamos. Acima de tudo, aprender a preciosidade que cabe em um dia, e tornar ele em um dia bom.

Xoxo
Mia fernandes

Lucyclenia 31/05/2023

É sobre aproveitar o hoje (para amar, abraçar, perdoar, ser feliz) porque amanhã pode ser tarde demais.

Orrane 07/05/2023

O contexto do livro
No meu ponto de vista é como se mostrasse que nossos erros do passado teve aquelas consequência e não podemos mudar, então aproveitem o hoje, se divirtam, ame de verdade, diga que ama sem medo. Porque depois o que tá feito, tá feito! Leiam o livro, é uma leitura cansativa mas dá para agregar algo

Sophicastor 22/04/2023

A história é tão boa que eu li e não percebi que tinha acabado e fiquei por horas olhando pro nada, amei. Achei esse livro sensacional