A Maldição de Hollow

A Maldição de Hollow Nora Roberts

Resenhas - Arqueiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila 18/08/2023

O segundo livro dessa trilogia traz algumas revelações maiores, mas não me cativou tanto quanto o primeiro. Mesmo eu tendo gostado muito, parece que a fantasia não foi tão explorada aqui. No primeiro eu senti que havia um equilíbrio entre romance e fantasia e nesse eu acho que o romance se sobrepôs. Mas, isso não me impediu de gostar da história e de querer ler o último (e tenho praticamente certeza que será o melhor dos 3 livros).
Preciso saber como será o final desses 6 personagens que eu aprendi a gostar e me importar.

Angelica155 10/03/2020

Incrível!!!
Amei demais a continuação de Irmãos de Sangue,A autora não perdeu o foco e continuou a estória de maneira perfeita e me fazendo ler de forma voraz,estou ansiosa pela conclusão da trilogia.
Lenarte.Ferreira 04/11/2022minha estante
Achei tudo perfeitamente perfeito

Gih 12/07/2020

Só não é perfeito, porque acabou!
Fazia anos que eu não devorava um livro numa sentada como fiz com esse. E me apaixonei tanto por Fox que estou lamentando não ter mais dele, já que o terceiro livro dará enfoque a outro personagem :/
Keth | Parabatai Books 13/07/2020minha estante
Aiii, tenho que ler os meus!!

Gih 14/07/2020minha estante
Muito bom, Keth! Louca para ler o último agora que eu ainda não tenho :(

Monie 12/05/2020

Incrível
Não importa o que aconteça, a vida continua. Laila não veio para Hollow por vontade própria, ou assim ela pensa. Nessa jornada ela terá que se comprometer, ou tudo por ir pelos ares.

Caamaar 13/01/2021

Adorei!
Eu gostei muito mais desse segundo livro! tanto pelo fato de ser narrado pela visão do fox, que é meu personagem favorito, como também o fato de eu já estar mais familiarizada com toda a história.

Na sequência conhecemos mais do passado dos meninos, e sobre a maldição. E sentimos fortemente o amor que eles tem uns pelos outros.

Sem falar no romance, que eu amei demais.

Nathan Soares 30/07/2020

No segundo volume da Sina do Sete podemos ver os laços do grupo começarem a se estreitar e ficarem mais fortes juntos. Fox e Layla começam a se entender e descobrir como usar o dom que compartilham.

Alessandra.Grasel 11/07/2022

Que série fantástica! Algumas partes um pouco assustadoras, mas a história é ótima. Ansiosa pela leitura do último livro pra descobrir o desfecho dessa sina.

Amanda 01/03/2021

O grupo só aumenta!
Dando sequência a história dos três irmãos de sangue, após um enfrentamento direto e de aparentemente terem ferido o demônio, o grupo continua na luta para derrotar de vez o mal que assola a cidade. Fox é o hippie do grupo (pelo menos a família dele é), ele também é o advogado da cidade de Hawkins Hollow e é muito respeitado.
Desde a chegada de Layla a cidade ele sente uma ligação especial com ela. Por isso, as vezes precisa ser mais duro e exigir comprometimento da parte dela a causa, mesmo compreendendo as ressalvas que a moça da cidade grande tem. Seu dom é o presente e ele consegue identificar os sentimentos e muitas vezes pensamentos das pessoas, o que pode ser um fardo e tanto.
Layla é uma típica mulher da cidade grande, sempre teve uma intuição apurada e isso a fazia muito boa em seu trabalho como gerente de uma butique de luxo em NY. Até que um dia, sonhos estranhos a levaram a pequena cidade de Hawkins Hollow sem motivo e sem garantias. Lá ela já teve uma experiência com o maligno e uma amizade instantânea com Quinn. Levando-a a integrar o grupo de 3 das meninas.
As investigações rolam soltas e Cybil descobre laços passados que podem explicar o porquê das três terem sido ?chamadas? para derrotar Twisse. As buscas pelos diários de Ann e pelo passado dela e Giles também está a toda e podemos ter outras dimensões do que realmente aconteceu em 1652. Enquanto isso, as investidas do mal estão cada vez mais fortes colocando a vida de todos em perigo. Serão eles capazes de sobreviver?! Um sacrifício será necessário?! É possível que a cidade passe incólume no meio de tudo isso?! Estou morrendo para saber mais.
O romance de fundo aqui fica com Fox e Layla, ele com um passado trágico em sua cota graças aos 7 e ela com suas inseguranças e medos do futuro. Afinal, ela foi arrastada para o meio daquilo, seria Hawkins Hollow seu lugar?! Adorei o casal, Fox é um dos caras mais gente boa que eu já vi em livros, ele consegue ser gentil, agradável, respeitador e protetor sem ser escroto - muito vindo da criação atípica que teve. Os pais dele também são um ponto fora da curva (assim como os de Cal), o clima familiar do livro é muito agradável.
Enfim, eu gostei bastante do desenvolvimento desse livro também, só espero que o final seja bem épico. Estou com muitas expectativas e espero que não termine de forma simples e rápida como esse aqui (relevei porque ainda tem mais um com a continuação). Nora arrasou nessa coleção, acho que nesse ela pegou o jeito dos romances sobrenaturais. Quero muito descobrir como tudo termina.

TAYNA181 06/02/2024

A MALDIÇÃO DE HOLLOW
Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.

Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.

Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.

Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.

Hellen (@literatucracia) 02/07/2017

Leitura fácil e envolvente... Agradável e que não me assustou muito.
Além de fácil e envolvente, a história desenvolvida neste segundo volume da trilogia marcou mais o romance do que o livro antecessor. Fox e Layla tiveram mais cenas como um casal do que Quinn e Cal, no entanto, acredito que a pegada de terror foi muito mais diluída, pois no volume anterior marcou e muito toda a história.

Ainda temos aqui o desenrolar da luta do bem com o mal, mas nossas personagens estão ainda envolvidas com a pesquisa de como derrotar Twisse, envolvidas na busca pelos diários e envolvidas em melhor desenvolver essa relação que, por destino ou magia, liga os caminhos dessas seis pessoas.
Confesso que o primeiro livro me marcou mais, mas não tive como não me apaixonar Fox e Layla, muito mais por ele a propósito.
Nora Roberts criou poesia ao escrever uma personagem masculino tão lindo, leal, carinhoso e cheio de fé como Fox. É interessante como cada um três homens se completam e como o laço de amizade entre eles apenas se fortalece com o passar dos anos, e com cada vez que precisam enfrentar os Sete.
Estou intrigada pelo o que o último livro reserva, pois quero muito acompanhar a vitória dessas seis pessoas. Pode ser clichê, mas sabemos que eles ganharão e o que me move a querer ler o livro de Cage é saber como eles farão isso, além é claro de descobrir como será o envolvimento dele e de Cybil.
Nessa trilogia os romances se desenvolveram de formas diferentes. Q e Cal foram rápidos demais, Layla e Fox tentaram se conectar antes de tudo e Cybil e Cage me parece que terão um envolvimento mais explosivo.
Espero que a forte característica do terror que permeou a primeira história, volte a aparecer no próximo volume e me faça ficar cismada de apagar a luz. rsrs
Renata 12/07/2017minha estante
Adorei sua resenha! Estou tendo a mesma impressão.

Rafaela.Locatelli 08/04/2020

Ficou um pouco mais clichê
Na luta pra descobrir como destruir o demônio, Fox e Layla se aproximam e esse livro é voltado para os dois. Fox é um fofo, mas não gosto de como as coisas acontecem tão rapidamente. Vai ficando um pouco mais clichê e previsível.

Felucy 21/07/2022

Cansativo
No livro anterior achei rápido e cativante o relacionamento do primeiro casal, nesse os protagonistas me cansaram.
Muita enrolação dos dois.
Até a metade do livro não vi química entre eles.
Agora a trama com as ilusões cada vez mais reais foi muito boa.

Leide.Madalena 10/04/2020

A maldição de hollow
Segundo livro da trilogia dos sete, aqui a autora foca mais no casal Fox e Layla, não gostei do desvio do assunto principal que ficou muito as margens , ficou muito meloso, lenga lenga .... Só bem lá no final teve umas cenas boas sobre o que se trata o livro , a maldição da cidade.. Eles começaram a batalha contra o demônio. Começar logo o terceiro ver como se encerra isso tudo..

Danielle 07/02/2022

Uma boa continuação
Gostei da continuação da trilogia, me lembra muito outra trilogia da Nora Roberts, Os guardiões, na estrutura dos casais. Particularmente não gostei da Layla.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6