A Maldição de Hollow

A Maldição de Hollow Nora Roberts




Resenhas - Arqueiro


78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Camila 18/08/2023

O segundo livro dessa trilogia traz algumas revelações maiores, mas não me cativou tanto quanto o primeiro. Mesmo eu tendo gostado muito, parece que a fantasia não foi tão explorada aqui. No primeiro eu senti que havia um equilíbrio entre romance e fantasia e nesse eu acho que o romance se sobrepôs. Mas, isso não me impediu de gostar da história e de querer ler o último (e tenho praticamente certeza que será o melhor dos 3 livros).
Preciso saber como será o final desses 6 personagens que eu aprendi a gostar e me importar.
comentários(0)comente



Angelica155 10/03/2020

Incrível!!!
Amei demais a continuação de Irmãos de Sangue,A autora não perdeu o foco e continuou a estória de maneira perfeita e me fazendo ler de forma voraz,estou ansiosa pela conclusão da trilogia.
Lenarte.Ferreira 04/11/2022minha estante
Achei tudo perfeitamente perfeito




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gih 12/07/2020

Só não é perfeito, porque acabou!
Fazia anos que eu não devorava um livro numa sentada como fiz com esse. E me apaixonei tanto por Fox que estou lamentando não ter mais dele, já que o terceiro livro dará enfoque a outro personagem :/
Keth | Parabatai Books 13/07/2020minha estante
Aiii, tenho que ler os meus!!


Gih 14/07/2020minha estante
Muito bom, Keth! Louca para ler o último agora que eu ainda não tenho :(




Monie 12/05/2020

Incrível
Não importa o que aconteça, a vida continua. Laila não veio para Hollow por vontade própria, ou assim ela pensa. Nessa jornada ela terá que se comprometer, ou tudo por ir pelos ares.
comentários(0)comente



Caamaar 13/01/2021

Adorei!
Eu gostei muito mais desse segundo livro! tanto pelo fato de ser narrado pela visão do fox, que é meu personagem favorito, como também o fato de eu já estar mais familiarizada com toda a história.

Na sequência conhecemos mais do passado dos meninos, e sobre a maldição. E sentimos fortemente o amor que eles tem uns pelos outros.

Sem falar no romance, que eu amei demais.
comentários(0)comente



Nathan Soares 30/07/2020

No segundo volume da Sina do Sete podemos ver os laços do grupo começarem a se estreitar e ficarem mais fortes juntos. Fox e Layla começam a se entender e descobrir como usar o dom que compartilham.
comentários(0)comente



Alessandra.Grasel 11/07/2022

Que série fantástica! Algumas partes um pouco assustadoras, mas a história é ótima. Ansiosa pela leitura do último livro pra descobrir o desfecho dessa sina.
comentários(0)comente



Amanda 01/03/2021

O grupo só aumenta!
Dando sequência a história dos três irmãos de sangue, após um enfrentamento direto e de aparentemente terem ferido o demônio, o grupo continua na luta para derrotar de vez o mal que assola a cidade. Fox é o hippie do grupo (pelo menos a família dele é), ele também é o advogado da cidade de Hawkins Hollow e é muito respeitado.
Desde a chegada de Layla a cidade ele sente uma ligação especial com ela. Por isso, as vezes precisa ser mais duro e exigir comprometimento da parte dela a causa, mesmo compreendendo as ressalvas que a moça da cidade grande tem. Seu dom é o presente e ele consegue identificar os sentimentos e muitas vezes pensamentos das pessoas, o que pode ser um fardo e tanto.
Layla é uma típica mulher da cidade grande, sempre teve uma intuição apurada e isso a fazia muito boa em seu trabalho como gerente de uma butique de luxo em NY. Até que um dia, sonhos estranhos a levaram a pequena cidade de Hawkins Hollow sem motivo e sem garantias. Lá ela já teve uma experiência com o maligno e uma amizade instantânea com Quinn. Levando-a a integrar o grupo de 3 das meninas.
As investigações rolam soltas e Cybil descobre laços passados que podem explicar o porquê das três terem sido ?chamadas? para derrotar Twisse. As buscas pelos diários de Ann e pelo passado dela e Giles também está a toda e podemos ter outras dimensões do que realmente aconteceu em 1652. Enquanto isso, as investidas do mal estão cada vez mais fortes colocando a vida de todos em perigo. Serão eles capazes de sobreviver?! Um sacrifício será necessário?! É possível que a cidade passe incólume no meio de tudo isso?! Estou morrendo para saber mais.
O romance de fundo aqui fica com Fox e Layla, ele com um passado trágico em sua cota graças aos 7 e ela com suas inseguranças e medos do futuro. Afinal, ela foi arrastada para o meio daquilo, seria Hawkins Hollow seu lugar?! Adorei o casal, Fox é um dos caras mais gente boa que eu já vi em livros, ele consegue ser gentil, agradável, respeitador e protetor sem ser escroto - muito vindo da criação atípica que teve. Os pais dele também são um ponto fora da curva (assim como os de Cal), o clima familiar do livro é muito agradável.
Enfim, eu gostei bastante do desenvolvimento desse livro também, só espero que o final seja bem épico. Estou com muitas expectativas e espero que não termine de forma simples e rápida como esse aqui (relevei porque ainda tem mais um com a continuação). Nora arrasou nessa coleção, acho que nesse ela pegou o jeito dos romances sobrenaturais. Quero muito descobrir como tudo termina.
comentários(0)comente



TAYNA181 06/02/2024

A MALDIÇÃO DE HOLLOW
Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.

Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.

Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.

Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.
comentários(0)comente



Hellen (@literatucracia) 02/07/2017

Leitura fácil e envolvente... Agradável e que não me assustou muito.
Além de fácil e envolvente, a história desenvolvida neste segundo volume da trilogia marcou mais o romance do que o livro antecessor. Fox e Layla tiveram mais cenas como um casal do que Quinn e Cal, no entanto, acredito que a pegada de terror foi muito mais diluída, pois no volume anterior marcou e muito toda a história.

Ainda temos aqui o desenrolar da luta do bem com o mal, mas nossas personagens estão ainda envolvidas com a pesquisa de como derrotar Twisse, envolvidas na busca pelos diários e envolvidas em melhor desenvolver essa relação que, por destino ou magia, liga os caminhos dessas seis pessoas.
Confesso que o primeiro livro me marcou mais, mas não tive como não me apaixonar Fox e Layla, muito mais por ele a propósito.
Nora Roberts criou poesia ao escrever uma personagem masculino tão lindo, leal, carinhoso e cheio de fé como Fox. É interessante como cada um três homens se completam e como o laço de amizade entre eles apenas se fortalece com o passar dos anos, e com cada vez que precisam enfrentar os Sete.
Estou intrigada pelo o que o último livro reserva, pois quero muito acompanhar a vitória dessas seis pessoas. Pode ser clichê, mas sabemos que eles ganharão e o que me move a querer ler o livro de Cage é saber como eles farão isso, além é claro de descobrir como será o envolvimento dele e de Cybil.
Nessa trilogia os romances se desenvolveram de formas diferentes. Q e Cal foram rápidos demais, Layla e Fox tentaram se conectar antes de tudo e Cybil e Cage me parece que terão um envolvimento mais explosivo.
Espero que a forte característica do terror que permeou a primeira história, volte a aparecer no próximo volume e me faça ficar cismada de apagar a luz. rsrs
Renata 12/07/2017minha estante
Adorei sua resenha! Estou tendo a mesma impressão.




Rafaela.Locatelli 08/04/2020

Ficou um pouco mais clichê
Na luta pra descobrir como destruir o demônio, Fox e Layla se aproximam e esse livro é voltado para os dois. Fox é um fofo, mas não gosto de como as coisas acontecem tão rapidamente. Vai ficando um pouco mais clichê e previsível.
comentários(0)comente



Felucy 21/07/2022

Cansativo
No livro anterior achei rápido e cativante o relacionamento do primeiro casal, nesse os protagonistas me cansaram.
Muita enrolação dos dois.
Até a metade do livro não vi química entre eles.
Agora a trama com as ilusões cada vez mais reais foi muito boa.
comentários(0)comente



Leide.Madalena 10/04/2020

A maldição de hollow
Segundo livro da trilogia dos sete, aqui a autora foca mais no casal Fox e Layla, não gostei do desvio do assunto principal que ficou muito as margens , ficou muito meloso, lenga lenga .... Só bem lá no final teve umas cenas boas sobre o que se trata o livro , a maldição da cidade.. Eles começaram a batalha contra o demônio. Começar logo o terceiro ver como se encerra isso tudo..
comentários(0)comente



Danielle 07/02/2022

Uma boa continuação
Gostei da continuação da trilogia, me lembra muito outra trilogia da Nora Roberts, Os guardiões, na estrutura dos casais. Particularmente não gostei da Layla.
comentários(0)comente



78 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR