A Maldição de Hollow

Resenhas - Arqueiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

TAYNA181 06/02/2024

A MALDIÇÃO DE HOLLOW
Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição.

Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino.

Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.

Em A maldição de Hollow, Nora Roberts dá continuidade à trilogia A Sina do Sete e prepara o leitor para o emocionante clímax dessa batalha sobrenatural em busca da salvação de uma pequena cidade.

Gabriela Amador 16/12/2023

Uma perfeita continuação de mais uma incrível trilogia. Nora maravilhosa, minha autora favorita entre todas.

Ree de Paula 25/09/2023

Mais ou menos
O primeiro livro da trilogia foi tão gostoso de ler, mergulhei de cabeça na história. Mas nesse segundo livro sinto tudo estar apenas se repetindo, inclusive o casal deixa de ter graça já na metade das páginas.

Amo a Nora e sua narrativa, mas esse livro simplesmente tem uma fórmula pronta explícita. Pra mim ficou morno demais e os personagens não foram suficientes para tornar a história interessante, apenas maçante.

Camila 18/08/2023

O segundo livro dessa trilogia traz algumas revelações maiores, mas não me cativou tanto quanto o primeiro. Mesmo eu tendo gostado muito, parece que a fantasia não foi tão explorada aqui. No primeiro eu senti que havia um equilíbrio entre romance e fantasia e nesse eu acho que o romance se sobrepôs. Mas, isso não me impediu de gostar da história e de querer ler o último (e tenho praticamente certeza que será o melhor dos 3 livros).
Preciso saber como será o final desses 6 personagens que eu aprendi a gostar e me importar.

Daniele481 29/12/2022

Amei, essa triologia está me prendendo demais... Estou louca para compra o último, mas nem sei onde encontrar.

Felucy 21/07/2022

Cansativo
No livro anterior achei rápido e cativante o relacionamento do primeiro casal, nesse os protagonistas me cansaram.
Muita enrolação dos dois.
Até a metade do livro não vi química entre eles.
Agora a trama com as ilusões cada vez mais reais foi muito boa.

Alessandra.Grasel 11/07/2022

Que série fantástica! Algumas partes um pouco assustadoras, mas a história é ótima. Ansiosa pela leitura do último livro pra descobrir o desfecho dessa sina.

Gustavim Barros 30/03/2022

Mais morno que o primeiro, mas ainda sim, muito bom!
O segundo volume da trilogia é focado na descoberta dos poderes de Layla e Fox, tal qual na relação de ambos. Esse volume é mais morno que o primeiro, tendendo mais pro Romance do que pro Terror. Apesar disso você poderá ter bons momentos sobrenaturais.

Danielle 07/02/2022

Uma boa continuação
Gostei da continuação da trilogia, me lembra muito outra trilogia da Nora Roberts, Os guardiões, na estrutura dos casais. Particularmente não gostei da Layla.

Marcela Souza 12/01/2022

Livro 2
Percebi que escolhi a trilogia perfeita para iniciar o ano de 2022. Estou cada vez mais apaixonada a cada capítulo.

Lyssa 02/01/2022

Junção de mistério e romance
Nesta trilogia é possível ver que romance e mistério ficam ótimos juntos. O jeito de focar cada livro em um casal e seus dons torna a trilogia melhor ainda.

Fran Ferreira 04/11/2021

Me surpreendi com a fluidez dessa história.
Exatamente 1 ano após terminar o primeiro livro, eu comecei o segundo kkkkkk
Olha, até que lembrava bem sobre o que se tratava o primeiro livro e conforme uma frase ou palavra era descrita nesse, eu me lembrava das cenas por completo, é difícil acontecer isso, normalmente demora mais pra eu me lembrar..
A escrita da Nora tem sido fluída pra mim, estou conhecendo o trabalho dela a partir dessa trilogia, estou curtindo bastante.

Bom, nesse livro eu me dei conta de que cada livro vai focar nas habilidades dos 6 personagens, mas em pares: no primeiro tivemos Caleb (Cal) e Quinn, nesse foi Fox e Layla (meus favoritos até o momento) então seguindo a ordem, o terceiro será sobre Gage e Cybil, cada um explorando a habilidade que tem, aprendendo a usar da melhor maneira para a "guerra" contra o mal que assola Hollow.
Eu confesso que não me recordo muito bem dos sentimentos do primeiro livro, mas esse, a quantidade de post-its pode deixar uma ideia hahahhaha. A maioria das coisas que marquei não fazem necessariamente uma mudança importante na história, mas sim com as coisas acontecem na vida de uma forma geral, foi muito bom ver clareza nos pensamentos deles.
Aqui eles estão mais centrados, buscando com mais avidez e desenrolando pensamentos de uma forma constante, o que os ajudou muito aqui. A forma como indagam os acontecimentos, a calma em processar como podem agir e consequentemente a melhor forma de lidar com o mal, foi melhor tratado e descrito.
Estou um pouco ansiosa pelo ultimo e um pouco tensa em saber como a Nora vai desenrolar o último capítulo desse, quantas informações ainda irão vir? Eis a questão.

Confesso que considero uma leitura mais pessoal, gostei realmente desse livro. Eu considero esse livro com uma leitura que parece pequena em quantidade de folhas, mas que te entrega muito. Se realmente for assim que Nora escreve, vou querer ler mais coisas dela.

Aline 28/10/2021

O segundo livro da série de Nora Roberts e dos Irmãos de sangue nos faz viajar e ter uma leitura muito agradável. Recomendo.

Caneca Dourada Resenhas 07/10/2021

SINA DOS SETE - A MALDIÇÃO DE HOLLOW
Esse é o segundo livro da trilogia e posso dizer que estou apaixonada por Fox, ele é perfeito!!

Diferente do primeiro casal, que tem uma atitude maior de contra ataque, esse parece hesitante. Fox é um cara esperançoso que acredita que vão vencer, mas Layla passa uma impressão de que está amedrontada - o que eu não julgo, mas isso dura por um bom tempo.

Para mim a leitura desse livro foi um pouco mais lenta, apesar de ter adorado Fox, Layla não conseguiu me cativar tanto quanto Quinn. Ela parece ser uma ótima pessoa, mas não tinha tanta iniciativa, eu não vi o comprometimento necessário da parte dela até quase no fim.

E como já disse eu simplesmente amei o principal masculino, senti que consegui me conectar com ele, provavelmente pela forma como foi retratado seus sentimentos e sua relação com a própria família.

Acho que já tenho o favorito dessa trilogia, mas vamos ver o que o próximo livro espera.

Ariel S 03/10/2021

Ótima leitura
O desenvolvimento da Nora Roberts não deixa a desejar, você fica preso com a história do começo ao fim.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6