Pegando Fogo

Pegando Fogo Abbi Glines

Resenhas - Arqueiro

Lilian 19/08/2017

Cadê a Nan?

Li e quero saber, onde está a Nan ?
A pessoa cria um personagem tudo como a Nan e teve a absurda capacidade de acabar com ela, nessa estória ridiculamente infantil? Isso é realmente incrível
Nan deu um UP naquela estorinha sobre Blaire e Rush
Nan arrasou no envolvimento entre Grant e Harlow
Também acho que Nan merecia um castigo sobre o que ela fez com Reese
Castigo esse que poderia ter sido com um cara nada a ver com ela, tipo um mecânico durão , pobre , tudo que Nan nunca sonhou em se envolver e mostrasse a ela o que é sofrer por amor.
Abbi Glines criou um romance policial , foi isso? Só esqueceu que o livro seria sobre a Nan e esqueceu de coloca-la dentro ...
Major nada a ver ... Cope ?? Quem é essa criatura ? De onde saiu esse cara? Aliás , de onde a Abbi tirou aquela chatice toda ? Sonhos eróticos ??? Oi? Eu estava lendo ‘’ a poção do amor ‘’ de Cheryl Holt , foi de lá que a Abbi tirou aquilo?
E , por favor aquilo sobre a Nan vilã deu um UP em Rosemary beach; agora ser vaca, cadela, vadia, louca ; acho que vcs estão trocando os nomes , o certo seria : Bethy a vaca, cadela,vadia, louca.
Abbi tu acabou com a Nan , mulher !! Tu acabou com aquela poderosa , humilhação maior que esse livro sobre ela não há . Este foi o castigo da Nan , O teu livro sobre ela , mulherrrrr !

Dai 14/08/2017

Adorei o livro e mudou bastante meu conceito sobre a Nan, as pessoas sempre podem mudar

Bruna da Rosa 11/08/2017

PERFEITO!
É com o coração transbordando de sentimentos que escrevo sobre este livro logo após a conclusão da leitura.

O tão esperado livro da Nan.

A mocinha malvada que despertou o ódio dos leitores no decorrer da série.
Ficava me perguntando como a Abbi conseguiria mudar minha visão da personagem e me fazer gostar do livro.
Mas afinal de contas, como diz o prório "Gannan": "vilões não nascem vilões".

O livro foi uma grande lição. Das consequências de uma família "desestruturada". Das consequências de nossos atos. De entender a solidão e o desespero. Além de claro, mais uma vez presenciar o amor.

Além disso tudo, teve muito Rush, Blaire, Nate o outros personagens já conhecidos para matar um pouquinho da saudade.

Quanto ao enredo principal, adorei o triângulo amoroso do livro.

Major já era conhecido por ser primo de Mase.
Mas "Gannon" fora uma surpresa.

Com sua beleza rústica e seu ar autoritário chegou dominando o pedaço.

Durante boa parte da leitura me pegava torcendo ora por Major, ora por "Gannon".

Em mim o livrou despertou vários sentimentos e eu adorei andar nessa montanha russa de sensações.
Só fiquei com pena de me despedir de Rosemary Beach e dessa gente linda.

Por fim acho que é isso.
Ao meu ver, Abbi fecha com chave de ouro essa série maravilhosa que me ganhou desde o início.

Tatiane.Colling 28/07/2017

Comentário
Perfeito, mudou totalmente minha opinião sobre a Nan..

Adorei essa série....

Esperando ansiosa por outros livros desta escritora.