Pegando Fogo

Pegando Fogo Abbi Glines

Resenhas - Arqueiro

Larissa3149 05/10/2020

Um dos piores livros que já li na vida! Rosemary ChernoBeach...
Olha, não me surpreende nada esse livro ter sido tão, tão ruim, mas confesso que fui surpreendida, o negócio é muito pior do que eu esperava. Que essa série tem milhões de problemas, é mal escrita, não tem desenvolvimento de personagens etc, eu já sabia, mas depois que a autora colocou esse trem de "máfia" no meio, o que já era ruim ficou literalmente um lixo. Eu não gosto dessas coisas de livros bons x livros ruins, pois eu prefiro acreditar que todo livro pode ensinar algo legal e tal, mas nesse caso, impossível alguém tirar algo positivo disso. O livro é muito, mas muito mal escrito, tudo acontece numa velocidade que uau, não dá pra entender nada. Esse negócio da autora colocar a ideia de que uma mulher tipo Nan só pode "ser colocada nos eixos" através de um homem bruto, babaca, me ENOJA. Para variar, esse livro traz um homem super podre, nojento, machista, agressivo, babaca, doente, e de quebra, assassino, uma mocinha tão, mas tão problemática que chega a dar dó (quem diz querer um Chuck Bass na vida só pode ser doida mesmo). Gente, sério, o cara abusa da menina enquanto ela dorme e faz ela pensar que era um sonho, como que isso pode parecer romântico???? Eu realmente acho que TODO MUNDO que leu esse livro e não viu NENHUM PROBLEMA só pode ser uma galera com sérios problemas de noção de realidade, ou isso ou estava todo mundo muito chapado de droga quando leu esse livro e achou legal, sério, não tem como achar ok esse livro. Me preocupa muito ver tantas resenhas positivas desse livro, principalmente de meninas tão novas, me faz pensar: o que essas meninas estão buscando na vida? Um cara tipo Cope, que estupra, bate, abusa, menospreza, humilha? Que tristeza e que puta desserviço à humanidade é esse livro.
Jaqueline636 17/04/2022minha estante
Eu estava querendo terminar essa série há algum tempo, estava muito curiosa para ler esse livro que vai focar na história da Nan, (porque até então acreditava eu que autora iri focar muito mais na mocinha e abordar muito mais a história dela os conflitos internos dela, pois nos livros anteriores nós conseguimos ver que ela é uma pessoa muito problemática e com muitas questões...) então na minha cabeça seria isso que a Abbi iria abordar. Eu sabia que teria o lado do romance, mas eu achei principalmente que ela ia focar muito mais na protagonista. Mas pela sua resenha eu vejo que talvez não tenha sido bem isso né.

Larissa3149 17/04/2022minha estante
Jack, eu também pensava isso antes de ler o livro, que finalmente entenderíamos o motivo de tanta chatice e problemas com autoestima, mas não, o foco ficou totalmente no romance, que assim, é muito, mas muito ruim mesmo.

Jaqueline636 18/04/2022minha estante
De qualquer forma era uma série que eu não pretendia terminar mesmo.

Thalita - @voandopelaestante 20/08/2022

O pior de toda a série...
Terminei de ler esse livro na força do ódio, por ser o ultimo pensei que a autora fosse fechar com chave de ouro, mas não foi chave de latão.

Que a Nan é chata e nos faz passar raiva a série toda sabemos disso, porém achei um absurdo essa falta de amor próprio que a autora colocou nela fazendo ela aceitar ser tratada feito lixo por 2 caras que se acham a ultima bolacha do pacote.

O livro ele é muito rápido então não tem um bom desenvolvimento e os acontecimentos são muito mal explicados.

A Nan tem uma relação de amigos coloridos com Major que por sua vez está na cola dela por conta de um trabalho, como ele não consegue fazer bem esse trabalho seu chefe Gannon o faz no seu lugar. Nan se apaixona por Gannon e quando Major percebe que ela desencanou dele começa correr atrás dela e isso me deixou revoltada. Gannon por sua vez não é o melhor partido mas Nan se contenta com ele por demonstrar um amor doentio por ela.

Entendo que Nan sempre quis alguém que amasse ela de verdade mas esse romance dela com Gannon é terrível, não consegui gostar de nenhum personagem, odiei todos e é isso kkk achei que esse livro iria fechar bem a série né pois são 13 livros, mas não foi bom esse final não.

E por isso conclui que os primeiros livros foram bem legais mas a partir do livro da Beth em diante foi ladeira abaixo na minha humilde opinião, os temas até são muito bons porém são poucos desenvolvidos deixando muito a desejar. Por isso meus favoritos são os livros da Blaire e Rush, Woods e Della e por final Harlow e Grant, de resto achei fracos.

Tati 11/08/2020

Amei
Amei o desfecho da história da Nan . Ansiosa para a continuação da série .

Mari 31/01/2021

Bom, mas poderia ser melhor
Achei meio confuso no começo, mas acredito que seja pelo fato de não ter lido os anteriores, apesar de não ser uma sequência propriamente dita.

O livro realmente "pega fogo".

Fabiolla 13/06/2021

Foi o livro que menos gostei da série. Achei que começou sem uma introdução e terminou de um jeito sem nexo.
Sinceramente, pelo pouco que vi do Major nos livros anteriores, não acho que ele seria capaz de fazer o que fez.
Pensei que com esse livro eu teria um envolvimento maior com a Nan, o que não foi o caso. Achei totalmente doente o que ela fez com as pílulas, já que nem sabia quem o cara era.

Lilian 19/08/2017

Cadê a Nan?

Li e quero saber, onde está a Nan ?
A pessoa cria um personagem tudo como a Nan e teve a absurda capacidade de acabar com ela, nessa estória ridiculamente infantil? Isso é realmente incrível
Nan deu um UP naquela estorinha sobre Blaire e Rush
Nan arrasou no envolvimento entre Grant e Harlow
Também acho que Nan merecia um castigo sobre o que ela fez com Reese
Castigo esse que poderia ter sido com um cara nada a ver com ela, tipo um mecânico durão , pobre , tudo que Nan nunca sonhou em se envolver e mostrasse a ela o que é sofrer por amor.
Abbi Glines criou um romance policial , foi isso? Só esqueceu que o livro seria sobre a Nan e esqueceu de coloca-la dentro ...
Major nada a ver ... Cope ?? Quem é essa criatura ? De onde saiu esse cara? Aliás , de onde a Abbi tirou aquela chatice toda ? Sonhos eróticos ??? Oi? Eu estava lendo ‘’ a poção do amor ‘’ de Cheryl Holt , foi de lá que a Abbi tirou aquilo?
E , por favor aquilo sobre a Nan vilã deu um UP em Rosemary beach; agora ser vaca, cadela, vadia, louca ; acho que vcs estão trocando os nomes , o certo seria : Bethy a vaca, cadela,vadia, louca.
Abbi tu acabou com a Nan , mulher !! Tu acabou com aquela poderosa , humilhação maior que esse livro sobre ela não há . Este foi o castigo da Nan , O teu livro sobre ela , mulherrrrr !
MILLE 21/09/2017minha estante
Ainda não li tudo, mas entendi perfeitamente o ponto de vista da autora. Também escrevo livros e trabalho para um blog. Abbi glines Vê Nan como uma criança. Nan é a vadia que se tornou vadia para tentar preencher o vazio de carinho e afeto que sempre sentiu. Ela era megera porque estava desesperada por atenção. Ela queria ser adorada por todos. MAjor realmente é um pateta. Mas desde que ele apareceu sempre foi um pateta. Cope foi fazer o trabalho de Major e Nan se encantou com ele por ser mais velho e parecer perigoso. Ela não vê em Cope uma figura masculina(roamnticamente falando), ela transa com ele pra ter atenção de um homem, visto que foi rejeitada pelo pai(Kiro), pelo que pensou que fosse o pai(Abe) e pelo Rush. Ela é apenas uma garotinha assustada que quer desesperadamente se apaixonar por alguém que cuide dela como Rush cuida da Blaire e Grant cuida da Harlow

Lilian 28/09/2017minha estante
A Nan só era mulher o suficiente para ser a vilã?
Ah para ! Nan sempre foi decidida , merecia uma estória a altura dela . Cope foi um cara inventado as pressas e Major é um bebê chorão! Eu queria ter visto a Nan sofrer como mulher e queria ter visto ela viver intensamente e feliz como mulher , a mulher decidida que ela sempre foi e não uma menininha que encontrou seu anjo da guarda e será feliz para todo o sempre .

Lene.Cristina 25/09/2018minha estante
Que bom que eu não fui a única a pensar em Cadê a Nan?
Eu tbm não consegui achar a personagem, sem dúvida o pior livro da autora até agora.
Parecia que eu estava lendo trechos de 50 tons

Maria Viviane 26/03/2021

Fim da série.
Senta que lá vem história... Eu achei muito desnecessário esse livro, eu dei duas estrelas porque amo Abbi Glines (apesar dela ter se perdido nesse livro). Se a série não tivesse esse livro de Nan, com certeza se tornaria uma das minhas favoritas, mas esse livro estragou a colocação(vou excluir ele e só colocar os outros 13 na pasta kkkkk). Não vou dar spoiler, apesar de não recomendar essa leitura, mas o livro não explicou nada do porquê ela ser uma vaca, não tentou fazer a gente gostar dela, não aprofundou no seu passado, simplesmente colocou uma história nada a ver, com um final mais nada a ver ainda affs, não gostei da escolha do par, não gostei nada do livro, com certeza esse livro fica em último na colocação do meu pódio, a série é perfeita, estou apaixonada, amei todos, único livro ruim foi esse, mas a série vale muito a pena, eu não consigo escolher entre os outros casais, amo todos.

Sandra 26/03/2021

nem tão má
Olha, pessoalmente, achei este livro o mais fraco da série. Não sei... não foi tudo aquilo que talvez pudesse ser ou os protagonistas eram muito fracos... sei lá.
A estória é bacana, embora envolver a máfia achei meio forçado e o desfecho tbm....
Som relação a Nan, quem leu toda a serie sabe que ela era uma megera, mas como a Harlow sempre disse, a Nan nunca foi amada pelos pais e tampouco pelos amigos...então suas atitudes foram as únicas armas que ela tinha pra se defender...
Neste livro conhecemos o que realmente ela pensa e sente.
Bacana, mas não sensacional.

Larissa3149 05/10/2020minha estante
Nossa, Carla, me senti assim também! Esse foi um dos piores livros que já li na vida, senão o pior. É tanta coisa errada, tanta coisa nojenta que nossa, chega a ser surpreendente como a autora conseguiu pensar em tanta merda. Fico realmente triste e muito preocupada por ver tantas meninas que leram o livro dizendo que é ótimo, romântico e tal, sendo que só tem estupro, abuso, machismo, violência, humilhação etc, nesse livro!

Carla.Oliveira 04/12/2020minha estante
personagem. Eu fico de cara como teve leitora que amou. Eu esperei tanto o livro da Nan porque tenho fraco por personagens quebrados e esperei muito uma evolução bacana, mas sinceramente, criei foi ódio da autora ao tentar afirmar que sua personagem problemática só precisava de um homem viril para lhe colocar na linha. Isso por si só é um pensamento ultrajante e misógino, agora vindo de uma mulher se torna ainda mais nojento.

Gy reis 13/05/2021

eu achei tão ruim, perdi meu tempo praticamente.

Tayy 28/11/2020

Esperava mais!
Sinceramente? Pra mim foi o pior livro da série
Achei problemático algumas coisas e também não era oque eu esperava pra história da Nan.

Priscila.Aline 19/01/2021

NAN/COPE ou GANNON
Cope e Major (primo de Msse) trabalham para DeCarlo tb, e os dois relacionam com a Nan para obter informações, ambos se apaixonam, mas Major finge que morreu, e nan é cope tem um filho juntos.

FIM
OBS: gostei das his6mas não recomendo.
S.S.Days 17/10/2022minha estante
Ahahhaha ótimo, spoilers sem avisar kkkk