Pegando Fogo

Pegando Fogo Abbi Glines

Resenhas - Arqueiro

lunaelivros 06/02/2022

Estou chocada que eu gostei da Nan!
Mas, na minha opinião ela merecia uma história melhor. Achei a história fraca, mas as cenas hots, caramba! É isso que eu chamo de hot. A Abbi se superou nessas cenas.
Eu queria ter visto mais do passado da Nan, queria ter visto ela mudar.
No geral esse livro foi um bom passatempo.

Heloisa 20/04/2022

Doentio
Ele age como se os abusos fossem prova de amor. Ela engravida dele de propósito.
A garota problemática se apaixona por seu abusador e viram uma linda família feliz. Como se não bastasse o Coringa e a Arlequina, o que diabos foi isso em relação ao Major?
Antes tivesse ouvido as resenhas e parado no penúltimo livro. Apesar de amar a série, foi finalizada da pior forma possível. Puro suco de Chernobyl.
ashy. 09/06/2022minha estante
Concordo plenamente com você, essa história foi complemente doentia, puro suco de Chernobyl mesmo.

Nelly 11/05/2021

Final de série emocionante
Que a Nan é uma pedra no sapato todos sabemos né? Mas antes mesmo de começar a ler esse livro eu sabia que ele ia mudar alguns conceitos que eu tinha sobre ela, e foi dito e feito. Muitas vezes julgamos a atitudes de uma pessoa com base apenas em sua atitude, muitas vezes não procuramos saber o que aquela pessoa viveu pra ter determinada atitude.
Não passei a amar a Nan, mas confesso com muitas vezes senti pena dela. E gostei muito do final da série! Recomendo muito a série inteira =]

Cams 05/12/2021

Não quero dizer que o livro é ruim, a Blaire aparece, o Rush também, e no final fica mais legalzinho, mas isso não anula a história ser baseada em abuso, sim, sexo com a mulher dormindo é abuso, mesmo ela gostando, não foi legal, a violência física no sexo vai além do normal, fiquei bem assustado, o que me preocupa são adolescentes lendo esses livros e romantizando isso, achei muito forte.
Esperei um livro que falasse sobre Nan, como ela superou suas angústias, como ela se tornou tão azeda, "ah, mas já vimos isso" não, não vimos da perspectiva de Nan, então seria muito melhor do que essa história toda, e o Major também não ajudou a melhorar o livro, pra mim foi mais do mesmo.

Mih Del Debbio 27/04/2021

Expectativas frustradas...
Esperava muito desse livro, mas definitivamente esse foi o pior livro da série.
Não teve conteúdo nenhum e tinha muito espaço pra isso. Esse era pra ser o livro da Nan, pra fazer a gente entender os motivos dela ser como é, tinha tudo pra agradar, mudar a visão e torcer por ela, mas a autora se perdeu. Pegou uma história do passado, não evoluiu, ficou extremamente superficial, jogou inumeras cenas hot, completamente desnecessárias, não vinculou profundamente os personagens como fez nos anteriores, enfim.. achei que ia fechar com chave de ouro, mas a série acabou bem porcamente. Não recomendo.

Bi Faria 12/01/2021

Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura instigante de uma personagem tão complexa que passou toda a série sendo rejeitada por mim, suas atitudes me fizeram não ter apreço algum por ela.
Nan, a filha do astro do rock que nunca ligou para sua existência, filha de uma mulher que só lhe deu um irmão de verdade, Hush é o único que se importa com o que acontece de verdade.
A armargura, a raiva e a falta de amor moldam quem ela é, se blinda e na defesa ataca ao se sentir ameaçada.
Quando Major entra na sua vida, ela se deixa levar, é melhor do que ficar sozinho vendo TV e ele é lindo.
Seu coração que deseja ser amado começa a perceber as falhas dos sentimentos que Major diz sentir. Fica com ela, some, fica com todas as outras e depois volta como se nada tivesse acontecido.
Cansada desse comportamento ela resolve ir para Las Vegas em um final de semana que mudará sua vida para sempre.
Conhecer Gannon e seu modo sombrio,perigoso e autoritário faz o coração dela disparar. Nunca se imaginou com alguém como ele, mas ao ouvir o que sempre sonhou ela se apaixona.
Mas o perigo está ali escondido para dar as cartas, quando ela volta desolada para Rosemary Beach Major tenta uma segunda chance, afinal de contas tem muita coisa em jogo que ela nem imagina.
Só que a sua forma de ver o mundo começa a mudar, resta saber quem são de verdade Major e Gannon na sua vida .

A autora com uma escrita fluida apresenta quem é a Nan e como a falta de amor a afetou, criando uma personalidade raivosa e que ataca no primeiro instante.
Ela não consegue ser cuidada pois precisou fazer as coisas sozinha e com a falta de amor passou a acreditar que ninguém nunca poderia a amar, somente seu irmão Hush.
Prepare seu coração para fortes emoções no encerramento da série ao ver quem a Nan realmente é, e o que ela sempre quis, em uma trama cheia de segredos e perigos. "Ninguém jamais havia feito com que eu me sentisse completa ou como seu pertencesse a algum lugar." "Mesmo com todas as loucuras que sabia sobre mim, ainda me amava. Aceitava as minhas falhas, meus erros e meu egoísmo. Aceitava e amava tudo em mim."

Wilza.Mary 24/07/2020

Gente do céu!!! Não é que a Nam me surpreendeu? Quem diria que minha opinião sobre ela iria mudar? Certo, certo... não 100%, mas mudou bastante. Adorei

Kat 15/08/2021

Último livro
Não é o melhor livro da série Rosemary Beach, simplesmente senti que a autora queria diminuir e explicar o motivo de todas as loucuras que a Nan já fez. Porém, esquecer toda a raiva que ela me fez passar lendo os outros livros é bem difícil. Entendi que no final ela só queria ser amada, até fiquei com um pouco de dó, mas era algo que passava rápido. O que importa é que ela teve seu final feliz.

Mana 02/08/2021

Releitura! 3,5
Resolvi reler pois estava procurando algo confortável e leve. Tinha lido esse já anos! É bem legal acompanhar o amadurecimento da Nan, não é a melhor história do mundo. Mas me fez passar o tempo e esquecer da realidade, sou muito grata por isso!

Bi Sagen 25/07/2020

Patricinha. Vilã. Fútil. Cruel.

Todos em Rosemery Beach tem algo a dizer sobre Nan. Eles veem apenas a mulher má, e não o que causou isso em sua vida.

Mas agora, anos mais velha, e com a solidão lhe perturbando ela começa a ver o que plantou em sua vida. Major - seu novo relacionamento - a ignora e desvaloriza, suas neuroses com peso estão ainda mais fortes, e ela não tem ninguém que lhe ame.

Numa fuga até Vegas ela conhece Ganon, um homem totalmente diferente do que ela está acostumada. E seu coração começa a descongelar com aquele que parece aceitar sua escuridão.

Só que as coisas são mais complicadas do que parece, e a cidadezinha costeira não é mais tão segura, e está cheia de agentes secretos tentando resolver problemas.

Eu sou apaixonada pela Nan! Não que eu apoie seus erros, mas compreendo suas dores. Ela é complexa, frágil e surpreendente. E eu esperei ansiosa por sua história. Por isso acabei me frustrando, acho que Abbi acaba ignorando muitos aspectos que precisavam ser tratados (como os problemas de autoestima de Nan, por exemplo).

Sem falar que por um final de série, eu esperava algo a respeito dos outros personagens. Ainda sim, eu amo a história (principalmente quando Nanete mostra seu lado sarcástico), e sempre releio.

MAGALHÃES 12/11/2019

Horrível
Gente,que leitura mais enjoativa.
Nada a ver.
Eu ate Tava simpatizar c/ a NAN ,mas dps pela madrugada que livrinho mais nada a ver,ate parece que eu Tava lendo uma leitura de uma fanfic,e olhe que já li muitas fanfics e dar de 10 a 0 nesse livrinho viu!!!!
Eu não indico de forma nenhuma.

Melissa 10/12/2021

Pegando Fogo
Olha, eu não sei nem como começar essa resenha. Havia lido outros comentários sobre o livro e pensei "ah, talvez estejam equivocados. A Abbi não vai estragar o último livro de uma série perfeita"

Spoiler: ela estragou.

Sou completamente apaixonada pela série e nunca escondi isso. Mas o último livro? Um show de horror.

A Nan é instável, arrogante e prepotente.
O Major tinha potencial pra ser o mocinho, mas não convence e é sonso e narcisista
E Gannon/Cope é puro chernobyl e estragou todo o potencial de Nan e Major como casal.

A dinâmica do livro é péssima e eu abandonei ele em 70% mais ou menos (guerreira eu diria)
Não vale a pena, encerrem a série no livro do Capitão que é sucesso.