Pegando Fogo

Pegando Fogo Abbi Glines

Resenhas - Arqueiro

FernandaCastilhosSantiago 20/04/2024

Se forçar mais caga
Aí gente, tudo tem limite! Querer agora botar a Nan como a gatinha depois de ela ter feito a vida de todo mundo um inferno não colou para mim. Achei sem sal demais, sem carisma nenhuma, não consegui me apegar a ninguém e muito menos aos bofes desse livro. Tá ok, que eu já li faz tempo, mas se você estiver pensando em ler, achando que vai ser algo diferente, não vai.

Evelin.Peixer 03/04/2024

Livro sem sentido
Porque tem POV do Major se o foco é Cope e Nan?
Como sempre livro superficial com personagens superficiais, mas isso já é algo comum no repertório dessa autora
a Nan se apaixona pelo Cope porque ? A profundidade do romance dos dois e do desenvolvimento desse sentimento é raso, muitos horas desnecessários e Major é um personagem asqueroso

Manu 01/11/2023

Pra finalizar com chave de bosta.
A série toda no geral é cheia de problemáticas e muito rasa em desenvolvimento, mas essa coisa toda de máfia só terminou de afundar. Esse livro é um desperdício de tempo. Eu só não fiquei mais indignada porque não sentei pra ler, só ouvi o audiobook enquanto trabalhava, então não perdi tanto meu tempo. Mas cara, que decepção. Eu esperava ver um arco de crescimento da Nan aqui, ver ela superando traumas e se renovando de alguma forma, mas a autora meio que disse "Uma mulher como a Nan só se arruma quando tem um cara bruto pra segurar as rédeas dela" com esse livro. Um desserviço.

Os dois caras são babacas, escrotos, tóxicos e criminosos. Abusam dessa menina de uma forma nojenta e o livro tenta convencer o leitor que isso é romântico.

May 09/10/2023

Nan mereceu a redenção
O livro que mais amei!
A Nan mereceu o final feliz dela.
Odeio o fato que a galera lá fica falando dela ser megera e remoendo o passado quando na verdade ela também era vítima de uma mãe narcisistas.

Fernanda631 29/08/2023

Pegando Fogo (Rosemary Beach #13)
Pegando Fogo (Rosemary Beach #13) foi escrito por Abbi Glines.
Pegando Fogo é último livro da série Rosemmary Beach. Agora chegou a vez da vilã contar a sua história e de nós leitores entender do por que ela ser assim. Nan apesar de grossa, mimada, egoísta ela também só quer amar e ser amada.
A história de Pegando Fogo começa com Nan cansada do relacionamento que vem mantendo com Major. Ela quer mais, porém Major não muito a favor de compromissos. Após Major ficar dias sem procura-la, ela decide ir para Las Vegas para se distrair no melhor modo Nan de ser.
É lá ela conhece Gannon, um empresário extremamente charmoso, que dará a Nan uma noite louca, o cara tem um jeito bruto e dominador que deixa Nan completamente fascinada por ele. Gannon que é na verdade Cope, o homem que está investigando Nan por causa de um envolvimento dela no passado com um poderoso traficante de drogas e abusador de menores.
Cansada de ser segunda opção na vida de Major, ela começa a se deixar envolver por Gannon, mas como nem tudo na vida é fácil, ao descobrir do novo envolvimento dela Major volta a procura-la e não a deixa em paz, porém, o que ela não sabe é que a intenção dos dois não é a mais sincera e ela se ver envolvida em triangulo amoroso que certamente terminará com alguém com o coração partido. Cope e Major além de proteger Nan vão ter algo mais com ela.
Nan nesse livro está cansada de ser só um corpinho bonito. Ela quer ser amada e não vai mais se contentar com as migalhas de Major. Nan agora sabe que errou e não esconde como ela foi má.
Em um livro dedicado somente a ela, podemos ver o quanto ela é infeliz, é triste ver o quanto uma moça tão bonita e rica, que tem o mundo aos seus pés, precisa ficar mendigando amor por onde quer que ela vá, mas, na minha opinião, isso não justifica o fato dela ser tão ruim com as pessoas quanto ela foi nos livros anteriores da série, muitos outros personagens usaram a tristeza para se tornarem mais fortes, e encontrem a felicidade em pequenas coisas e momentos, infelizmente isso não ocorre com Nan.
Em pegando fogo, temos a oportunidade de encontrar personagens os outros personagens, e saber como estão na atualidade, o que me deixou muito feliz. Nesse último livro da série claro que os personagens dos outros livros aparecem, principalmente Rush irmão de Nan e Blaire.
Um ponto negativo no livro, foi o fato da redenção de Nan ter ocorrido de uma forma muito rápida, e algumas cenas meio irreais.

Mari427 12/05/2023

Esperava muito mais
Ao longo dos livros a gnt vai odiando muito a Nan, eu sou compreensiva então sentia mais raiva por ela ser tão otária do q ódio, já esperava q no livro dela eu fosse acabar gostando dela pq mesmo c os defeitos e sendo amarga p caramba, ela é uma mulher forte e sincera msm sendo bem babaca.
eu esperava sinceramente q ela tivesse a chance de experimentar o tipo de amor dos outros livros, mas n foi oq aconteceu. dps de ler uma resenha muito ruim sobre o livro eu esperava algo ruim, mas nada tão ruim qnt oq rolou aq. o início é ruim, o meio é péssimo e o fim foi razoável, to muito decepcionada.
esse livro é problemático em muitos níveis, sério.
enfim... esperava coisa muito melhor

Deise.Ribeiro 26/02/2023

O mais fraco da série
Finalmente terminei a série Rosemary Beach, praticamente um Barrados no Baile, com gente jovem, bonita, padrão e transantes (rsrs) A diferença é que ao invés de se passar em Beverly Hills, se passa em Miami. Nan é a personagem mais chata dessa série, o livro dela não teve uma história pra lá de interessante, a maior parte das páginas é sobre Nan transando e fantasiando sobre isso. Apesar disso é uma leitura rápida e gostei muito de ler esta série.

Thalita - @voandopelaestante 20/08/2022

O pior de toda a série...
Terminei de ler esse livro na força do ódio, por ser o ultimo pensei que a autora fosse fechar com chave de ouro, mas não foi chave de latão.

Que a Nan é chata e nos faz passar raiva a série toda sabemos disso, porém achei um absurdo essa falta de amor próprio que a autora colocou nela fazendo ela aceitar ser tratada feito lixo por 2 caras que se acham a ultima bolacha do pacote.

O livro ele é muito rápido então não tem um bom desenvolvimento e os acontecimentos são muito mal explicados.

A Nan tem uma relação de amigos coloridos com Major que por sua vez está na cola dela por conta de um trabalho, como ele não consegue fazer bem esse trabalho seu chefe Gannon o faz no seu lugar. Nan se apaixona por Gannon e quando Major percebe que ela desencanou dele começa correr atrás dela e isso me deixou revoltada. Gannon por sua vez não é o melhor partido mas Nan se contenta com ele por demonstrar um amor doentio por ela.

Entendo que Nan sempre quis alguém que amasse ela de verdade mas esse romance dela com Gannon é terrível, não consegui gostar de nenhum personagem, odiei todos e é isso kkk achei que esse livro iria fechar bem a série né pois são 13 livros, mas não foi bom esse final não.

E por isso conclui que os primeiros livros foram bem legais mas a partir do livro da Beth em diante foi ladeira abaixo na minha humilde opinião, os temas até são muito bons porém são poucos desenvolvidos deixando muito a desejar. Por isso meus favoritos são os livros da Blaire e Rush, Woods e Della e por final Harlow e Grant, de resto achei fracos.

Ana 20/07/2022

Pegando fogo
Foi tão bom poder conhecer e entender o por que da Nan ser e agir daquela forma. Sempre achei que o Major não combinava muito com ela, mas quando o Cope aparece ai sim a gente percebe que ele é perfeito pra ela. Só queria saber mais, poder saber como eles ficaram depois do nascimento do bebê deles. E o início de algo parecido com uma amizade entre a Blaire e a Nan foi muito bom.

assibely 02/07/2022

Achei tóxico, égua.
Que história estranha, porém com cenas hot muito boas.
Vou tentar outro livros dessa escritora.

Fernanda de Lima 30/05/2022

Parabéns, odiei.
Depois de 300 anos..terminei essa série.
Acho que esse foi o pior da série.
Eu curtia a série por considerar um ?dramalhão mexicano?, mas a trama nesse livro foi muito méh.

Mila.Barbara 07/05/2022

Pegando fogo
Nossa fiquei tão impactada com o rumo da história que até agora tô sem chão,eu não esperava por nada que aconteceu nesse livro eu sempre quis ler um livro sombre a Nam mais eu não sabia que o livro dela ia me causa tanto impacto e me fazer chora e sorriso ao mesmo tempo a Abbi como Sempre escrevendo livros que vão te surpreender do começo ao fim e querer ler muitos outros livros dela

Heloisa 20/04/2022

Doentio
Ele age como se os abusos fossem prova de amor. Ela engravida dele de propósito.
A garota problemática se apaixona por seu abusador e viram uma linda família feliz. Como se não bastasse o Coringa e a Arlequina, o que diabos foi isso em relação ao Major?
Antes tivesse ouvido as resenhas e parado no penúltimo livro. Apesar de amar a série, foi finalizada da pior forma possível. Puro suco de Chernobyl.
ashy. 09/06/2022minha estante
Concordo plenamente com você, essa história foi complemente doentia, puro suco de Chernobyl mesmo.