Romance Entre Rendas

Romance Entre Rendas Loretta Chase

Resenhas - Arqueiro

Marina 04/05/2023

Finalmente tomei coragem para ler o último livro dessa série o único que realmente gostei foi o terceiro os outros não dá pra salvar nada. E nesse livro aqui um enredo chato e cheio de drama, tadinha dela e muito bonita e rica coitada.

Parece que autora não sabia o que fazer com a história a cada parágrafo a cena muda tudo muito rápido e estranho, ela tentou fazer duas pessoas inteligentes conversando com diálogos que eram pra ser engraçados mais e insuportável demais sem química alguma o pior da série.
CamiBrito 04/05/2023minha estante
Eu amo suas criticas pq elas não enrolam e não ta nem aí pra justificar coisa ruim kkkk

resenhasdajulia 27/01/2022

Meu favorito da série!

Ao longo dos anos, muitas coisas deram errado para lady Clara Fairfax. Tudo bem que sua fila de pretendentes continua longa, mas ela não aguenta mais isso, ela quer ser útil em alguma coisa e está cansada da bolha na qual foi criada.

Decidida a fazer caridade, em um dia, durante uma visita, Clara se depara com um problema envolvendo dois jovens irmãos. Sabendo como a sociedade jamais permitiria que ela resolvesse as coisas, Clara decide pedir ajuda ao advogado misterioso Oliver Radford, que ela conheceu quando eram crianças.

Clara é a herdeira mais desejada de Londres. Radford, apelidado de "Corvo", é o solteiro menos acessível da sociedade. E eu achei que eles formaram um casal perfeito!

Eu esperava gostar mais dos outros livros dessa série, mas achei que esse fechou com chave de ouro! Me apeguei muito à Clara e ao Oliver e foi uma leitura que me prendeu do início ao fim!

cris.leal 14/02/2021

Finalizou a série com êxito...
Os três primeiros volumes da série "As Modistas", contam as histórias das irmãs costureiras Marcelline, Sophy e Leonie que, com enorme talento, revolucionam a moda londrina, seduzindo as damas da alta sociedade para seu atelier. Aprendi muito sobre a moda feminina do início do século XIX, devido as descrições detalhadas das roupas criadas pelas irmãs. A aproximação das modistas com a alta sociedade rendeu a elas casamentos felizes com ricos e poderosos cavalheiros. As suas histórias de amor, além de repletas de paixão, abordam um tema pouco aceitável naquela época: o casamento entre pessoas de classes sociais diferentes.

"Romance Entre Rendas" é o 4° e último volume da série e traz a história de Lady Clara Fairfax, irmã do conde Longmore, casado com a modista Sophy. Lady Clara é a moça mais bonita e cobiçada de Londres e a família espera que ela se case com um lorde, mas a moça sente-se entediada com a vida que leva e busca por algo mais... Quando o destino a aproxima do advogado Oliver Radford, ela observa que mesmo sem título algum, ele é, de longe, o homem mais divertido, intrigante e excitante que conhece e se apaixona perdidamente por ele.

A desigualdade social, que por regra seria um obstáculo, não os impede de iniciar um relacionamento repleto de momentos engraçados, aventureiros e apaixonantes. Gostei muito do casal, vale a pena conferir!

Cacau Lacerda 16/04/2021

Finalmente Clara teve seu final feliz nesse livro. Eu amei a relação dela com o Corvo e as aventuras em que se meteram juntos. Um bom final pra série das modistas.

Ellen628 27/04/2021

4??
Foi o primeiro livro que li dessa autora, e gostei muito! Os personagens são cativantes. Achei muito interessante o galã ser advogado criminalista, lidando com o submundo de Londres, e ainda gostar muito do trabalho! E de não ter um título de nobreza (pelo menos logo de cara). E ela é ousada e corajosa, que se sente oprimida pela sua posição, e que encontra nele alguém que respeita sua inteligência. Mas a autora também faz dela uma mulher que aproveita os privilégios do seu tempo e de sua classe, e que usa toda a preparação que recebeu durante toda a vida para auxiliar seu marido e sua família a se adaptarem a mudança que o título de duque acarreta. Isso tudo permeado por uma forte atração que se transforma em um grande amor! Recomendo!

Marcela Firmo 19/05/2021

Resenha de Romance entre rendas
Clara é uma personagem "ativa" desse o primeiro livro dessa série, e o que mais chama a atenção é a evolução dela. No primeiro livro a gente conhece ela superficialmente. No segundo, já vemos que ela passou por um escândalo, fugiu para não se casar e mostra que tem uma personalidade forte. No terceiro, mostra que ela tá mais decidida, não é mais aquela moça tão ingênua que caiu em uma artimanha. E finalmente, o quarto livro da série, o que mostra que Clara além de ser considerada a beleza de Londres, tem personalidade e inteligência. Ela é está cansada e se sentindo sufocada da vida que leva na sociedade, e acaba se envolvendo com Oliver, que é um advogado que está construindo sua carreira. Ah, vale ressaltar que eles já haviam se conhecido há muito tempo atrás, quando Clara tinha seus 9 anos.
Esse livro tem muita ação e é bem escrito, o que torna a leitura tão emocionante! ??
Sandra 20/05/2021minha estante
sabe se posso ler essa serie fora de ordem ou preciso começar pelo 1??

Joice80 05/05/2023

Ufaaaa!!!
Esse livro veio pra salvar essa serie que mais me decepcionou do que me cativou. Amei o primeiro e os outros só foram ladeira abaixo, mas que surpresa tive com esse livro, não esperava nada e curti muito a leitura. Ressalto que o início foi bem tedioso, mas lá pra metade o livro ganha fôlego, curti o casal, vários momentos de interação deles que foi um charme a parte. No fim essa série acabou se salvando por esse livro, gostei mesmo!!!

_bbrcam 30/11/2020

A beldade da temporada e o advogado sério
Nem sei o que falar desse livro de tão lindo que foi! O amor que começou na infância, a admiração... Sem contar que é um dos casais mais irônicos e engraçados que já li! O relacionamento deles é MUITO diferente! Amei

thais.maba 18/12/2020

Romance entre rendas
Simplesmente maravilhoso! Infelizmente o último da série, queria mais!

Laura 05/09/2017

Amei!
E cheguei ao meu livro de numero 100 neste ano 2017 uhuhuhuuu!! E não poderia ser nada mais nada menos que um romance de época e de uma das minhas autoras favoritas do gênero. Mas alegria a parte, vamos as minhas considerações sobre o livro. O 4º livro da serie As modistas, conta a historia de Lady Clara Fairfax personagem que vimos mencionado em todos os livros e que foi crescendo a cada um. Justamente por isso eu imaginava que seu futuro marido seria um príncipe e que surpresa a autora reservou para ela e nós suas leitoras (risos!) Tb notei que nesse os diálogos foram mais trabalhosos, até um pouco mais dificeis, bom! Pelo menos eu achei isso, tive de prestar bastante atenção, mas não poderia ser diferente com personagens tão inteligentes. Minha ressalva é pelo fato, que este sendo o ultimo da serie, senti falta de saber mais um pouco sobre a vida das protagonistas principais as irmães Noirot. No mais como sempre me encantei com os detalhes e as notas de esclarecimento da autora, ressaltando o trabalho maravilhoso de pesquisa que ela executa. Recomendo.
Renata Evelyn 05/10/2017minha estante
olha estou na página 59 e ainda não me pegou, e realmente tem que ter uma boa atenção, as palavras estão dificeis mesmo, bjos

Marília 22/04/2021

Fui surpreendida com o romance de Clara e Radford. Lady Clara sustentou a trama com irreverência e personalidade. A narrativa é leve e divertida, cheia de enredos inesperados. O Corvo não poderia ser um par melhor para Clara, fugindo totalmente das expectativas. A autora conseguiu finalizar a série muito bem. Adorei! Super recomendo a série completa.

Daiane386 22/11/2020

História extremamente gostosa de ler, a narrativa é leve, espirituosa e inteligente.

Luana 18/04/2021

gostei e não gostei
amei a ideia do livro, porém odiei a escrita da autora. Não lerei nenhum outro livro dela, achei o jeito dela de escrever arrastado e chato, o que salvou nesse livro foi a ideia do mesmo que eu amei.