Lady Whistledown contra-ataca

Mia Ryan
Karen Hawkins

Resenhas - Arqueiro

15/04/2024

São contos extras da nossa famosa lady que revela mais segredos da sociedade, que maioria tenta esconder.

Ana S 11/03/2024

Lady. W. contra ataca
Linda as história, quem roubou... era exatamente quem eu imaginava... (cof cof propaganda enganosa)
mas isso é o de menos, achei lindas as histórias, a maneira como todos eles se encontram entre os contos kkkkk.
espero jamais cansar de romances de época.

li com ?"Lights are on" -by Tom

Bele 04/02/2024

Que saudade!!!
Eu estava com muita saudade de ler um livro de época, como um bom livro de época faz falta na vida de um leitor.
Recomendo a todos uma boa folga de tempos em tempos pra ler um bom e clássico romance de época pra esquentar o coração.

Eduarda2598 01/02/2024

Lady whistledown contra ataca
Não costumo gostar de contos porque sinto que fica faltando algo. Mas eu amei esse livro, achei um conto melhor que o outro e não fiquei com aquela sensação de história incompleta.

Iza 18/01/2024

Um bom livro porém não me cativou extremamente não leria novamente decepcionou em relação ao resto da série

sabidinhadealga 28/12/2023

Eu já falei demais nos comentários durante a leitura e agora
Bom... "lets just be honest, lets just be real"
o livro é bom, mas tenho algumas ressalvas. o primeiro e o último livro pareceram demorar muito, quando os do meio fluíram graciosamente. é como se o conto 1 e o conto 4 fossem lagoas, calmos, contidos, uma certa mesmice, legal porém nada muito arrebatador. já o conto 2 e o conto 3 fossem oceanos, vivos, agitados, divertidos e com ondas. you know?
eu gostei, mas esperava mais, de certa forma. em alguns momentos se tornou cansativo, mas apreciei a leitura. foi um bom achado e eu gostei de ter conhecido as outras escritoras envolvidas nesse livro e o trabalho delas, além da julia quinn e da suzanne enoch, é claro.
de todo jeito, foi uma experiência agradável, gostei bastante dos personagens.
elencando acho que fica
?john
?xavier
?isabella
todos com personalidades cativantes! amei 10/10.
dito isto, num panorama geral, eu diria que
Escrita: 1 2 3 ? 5
Enredo: 1 2 3 ? 5
Person: 1 2 3 4 ?
Fluidez: 1 2 ? 4 5

Laila 27/12/2023

Sendo um livro complementar já não iniciei com com expectativas muito altas, mas mesmo assim, achei básico. Os contos tem a ligação entre si, e acaba ficando chato ter os mesmos cenários repetidos quatro vezes com casais diferentes, e também o mistério da pulseira é bem fraco e não ajuda a prender a leitura.
Porém, como livro complementar no geral é um bom livro.

Black.canary 10/12/2023

Combinações de amor?
Nesse livro tivemos 4 histórias que ao mesmo tempo são sobre pessoas q se interligam uma na outra mas ao mesmo tempo vivem suas vidas .

A Julia quinn sabe escrever muito bem e como ela se expressa e incrível amei esse livro que é no pov da Lady whistledown e brilhante e perfeito os casais tem história tem química servem muito enimies to lover servem brigas servem amor e servem fofoca óbvio .

Cada casal tem sua história contada pela versão deles mais com a ajuda da Lady whistledown que sempre consegue da sua pequena opinião sincera oq deixa a história felizmente maravilhosa e um pouco diferente os brighetons mas nem tanto

Drika.Andrade 10/12/2023

Lady Winstledown Contra-ataca
As quatro histórias de heroínas distintas nos brindam com personagens engraçadas, tímidas, independentes e/ou bem à frente do seu tempo. Um romance ambientado com os acontecimentos de uma festa em que houve um roubo de uma jóia de alto valor, em que vão se desenrolando as suspeitas e desfechos pertinentes, acompanhados de perto (embora anonimamente), pela maior fofoqueira da cidade.

Mari.Vasconcelos 26/10/2023

Caros leitores, se não soubéssemos que a nossa querida P. é a famigerada Lady Whistledown, esta que vos fala poderia apostar que o mais cotado para encabeçar a lista de suspeitos seria nosso "amadíssimo" contemporâneo Léo Dias.

(Mulher... te preserva! ?Segura essa pena!)

Mas tmb pudera, todas as nossas mocinhas aqui tem um pé no século XXI. Ninguém aqui tá muito preocupado(a) com essa tal de reputação não, o lance é ser feliz...
E quem pode dizer que estão erradas?

Julia.Margarida 05/10/2023

Lady
Depois de ler Bridgetown a história de lady whistledown não nos deixa continuar indiferente ao que acontece na temporada de Londres

Leticia.Liesenfeld 07/09/2023

Apenas Frases
"O evento mais cobiçado desta semana parece ser o iminente jantar de lady Neeley, a ser realizado na noite de terça-feira. Esta autora não foi agraciada com um convite, portanto deve padecer em casa com uma jarra de vinho, um pão e esta coluna, mas não sinta pena, querida leitora. Ao contrário daqueles que comparecerão ao iminente espetáculo gustativo, esta autora não precisa ouvir lady Neeley!
CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY WHISTLEDOWN,
27 de maio de 1816"

Daniella.Santos 20/08/2023

Rápido e leve
Várias histórias rápidas e leves que se passam em torno do mesmo ambiente, onde todos se conhecem. Bem rapidinho de ler

Fabiana.Romero 18/07/2023

Num dos eventos mais cobiçados da temporada ? o jantar de Lady Neeley ? acontece o impensável... desaparece a sua fabulosa pulseira de rubis. Junte-se à fina flor de Londres para descobrir, ao longo de quatro contos de quatro autoras já nossas conhecidas, como tudo se passou ? com a ajuda, é claro, da extraordinária Lady Whistledown. Há o atraente caçador de fortunas, que está encantado com a debutante mais elegível da temporada. Precisa apenas de lhe provar que pretende somente o seu coração (e não a sua herança). Há também a dama de companhia de Lady Neeley, que sucumbe aos encantos de um lorde de má reputação... Há ainda a ingénua rapariga cujos pais tudo farão para a proteger... e o ... e o conde que a quer cortejar, embora seja o candidato menos promissor. E por fim, temos um visconde e a sua viscondessa, afastados por um mal-entendido. Será o tempo capaz de curar todas as feridas? Londres está a fervilhar com mexericos sobre este ousado furto... Mas, caro leitor, não tema: a única fonte fidedigna continua a ser a pena de Lady Whistledown!