A Pedra Pagã

A Pedra Pagã Nora Roberts

Resenhas - Arqueiro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Camila 01/09/2023

Um ótimo final de trilogia. Com todas as pontas amarradas. Esse livro dá medo em algumas partes, assim como os outros dois, mas neste, o medo é ainda mais intenso. As coisas começam a piorar rapidamente e dá certo desespero. O final é um pouco corrido, mas ainda foi muito bom. Quero mais trilogias do gênero.

Angelica155 07/07/2020

A pedra pagã
Eu simplesmente AMEI esse livro,a Nora só me mostrou o pq dela ser uma das minhas autoras favoritas,A Sina do Sete é surpreendente..a escrita não deixa a desejar e a história é fluida,amei tanto que não queria que acabasse,se tornou uma trilogia favorita da vida...quero ler tudo dessa mulher.

Daniele481 14/07/2023

História envolvente e por mais que previsível, houve pequenos desdobramentos surpreendentes.
Em todos os livros ficou com um gostinho de quero mais, porém este por ser o último, me decepcionou o seu final, pois senti que faltou um desfecho, um ponto final para os personagens. Pareceu inacabada.
Esse, na minha opinião, foi o único defeito desta obra. Com certeza vou ler a saga novamente.

Gih 21/08/2020

Apaixonada!
Gage e Cybil superaram minhas expectativas e a história, ainda que seguisse um rumo previsível, me deixou vidrada como nos outros dois livros. O epílogo foi a única parte que achei que poderia ter sido mais trabalhado, mas não tirou o brilho da história!

Nathan Soares 30/07/2020

O último volume da Sina do Sete traz um desfecho cheio de suspense e adrenalina. Cybil e Gage usam os seus dons para buscar respostas de como derrotar o mal que espreita e assola Hawkins Hollow por tanto tempo. Juntos, o grupo de amigos, marcham para a batalha final e podem contar com uma ajuda inesperada e determinante rumo a fim.

Gabriela Amador 10/12/2023

Um dos meus livros favoritos da minha autora favorita. Não tenho nem o que falar. Nora sendo Nora sempre.

Clarissa Coral 29/08/2020

Maravilhoso
O último livro da Trilogia é o mais perfeito de todos. Amei do começo ao fim, e me emocionei demais com o desenrolar da história, e principalmente com o amor de Cybil e Gage.

Amanda 02/03/2021

O final da luta com o demônio!
Hawkins Hollow está a toda com a aproximação dos 7 e nosso sexteto está se preparando para enfrentar o demônio que assola o lugar há anos. Depois de Cal e Quinn enfrentarem o passado e Fox e Layla compreenderem o presente , agora Gage e Cybil precisam saber mais sobre o futuro nada promissor que os espera.
Gage teve um passado de merda, dos 3 irmãos, ele foi o que mais sofreu. Perdeu a mãe muito pequeno e o pai afogado em magoa e luto, o culpou e agrediu por anos até ele ter forças para revidar. As coisas só não foram piores graças aos amigos e suas famílias que sempre velaram por ele. Ganhando a vida como jogador de cartas, ele viaja o mundo pesquisando sobre demônios e artes místicas a fim de ajudar a derrotar o mal da cidade. Nada o prende, mas a promessa e o amor por seus amigos o fazem voltar sempre que a maldição irá começar.
Cybil cresceu em uma família abastada, até seu pai ficar cego, falido e se suicidar - é minha gente, vida complicada. Sua mãe e irmã eram histéricas e gastadeiras e coube a ela ser o bom senso da família. Com sua herança cigana, desde nova apresentou sinais do dom da visão e sempre se interessou pelo tema da magia. Ela conhece Quinn na faculdade e elas se tornam irmãs de alma e ela não pensa duas vezes antes de ir até Hawkins Hollow ajudar a amiga a combater uma maldição.
No início eles se estranharam, mas a inevitável proximidade e a personalidade forte dos dois acabou os unindo e a química era bem forte. Eles vão precisar aprender a entender o que são suas visões e a compilar tudo o que aprenderam sobre Twisse, Anne Hawkins e Dent para derrotar o mal. Infelizmente essa fórmula pode ser um sacrifício e alguém pode não sobreviver ao enfrentamento da vida. Aqui tudo fica mais sombrio, o mal está muito poderoso e suas investidas são mais intensas e verdadeiras (inclusive com a Cy, que horror!) deixando a todos cansados e com mais raiva ainda.
A cidade precisa se preparar, e todos contam com a ajuda da família de Cal e Fox. As pesquisas das meninas e de Gage também se tornam essenciais, mas tudo pode ser ainda mais perigoso quando as três descobrem uma situação em comum que muda tudo. O jaspe sanguíneo também é um elemento chave, compreendê-lo pode ser a diferença entre a vida e a morte. Serão eles capazes de entender tudo?!
Eu adorei a história (desde o começo), teve ritmo, conteúdo e desenvolvimento muito bem feitos. Me prenderam do início ao fim e eu fiquei morta de curiosidade para saber se todos sobreviveriam, como seria o futuro, o mal seria derrotado?! Perguntas com respostas óbvias pelo conjunto geral dos livros, mas que não são 100% até você descobrir ao ler. O final foi rápido, mas mesmo assim completo. Teve vários momentos tensos e pesados que me deixaram assustada, mas ao mesmo tempo foi leve e interessante. Sério, eu amo os livros de romance da Nora Roberts, mas ela está arrasando nesses sobrenaturais, espero que venham outros tão bons quanto.

Caneca Dourada Resenhas 07/10/2021

SINA DOS SETE l A PEDRA PAGÃ
O último livro da trilogia, a dupla da vez é Gage e Cybil. Ambos são personagens com passados difíceis, e foram fortes para seguir em frente e superarem seus obstáculos.

Diferente dos anteriores que tinham entusiasmo e esperança como uma marca, nesse livro por vislumbrarem o futuro poderia dizer que eles tem uma personalidade mais pessimista.

No entanto, cada um reage de uma maneira, enquanto Cybil busca soluções para mudar o futuro, Gage se conforma com a possibilidade e está disposto a fazer o necessário se não existir outra opção.

Confesso que criei bastante expectativa para esse livro, afinal personagens como Gage me cativam fácil. Apesar de ter chorado mais nesse livro, em simpatia a história da dupla, devo dizer que meu favorito realmente foi o segundo.

Apesar de achar que a leitura desse foi mais rápida, ao mesmo tempo sentia que a pesquisa e ações deles não estavam evoluindo tanto quanto antes. Me pareceu que estavam prolongando os momentos para preencher o tempo e eventualmente acharem as respostas para o conflito final.

Mas foi um bom livro e eu gostei dos caminhos que cada casal tomou, de como o livro foi finalizado. Só queria mais alguns capítulos para espiar o futuro desse grupo de seis.

Aline 02/11/2021

Fundo
O final da trilogia dos irmãos de sangue deixou um gostinho de quero mais para acompanharmos o que aconteceu com os 6 integrantes. Muito bom o livro.

Alessandra.Grasel 16/07/2022

Terminei!!!! Nunca tinha lido nada da Nora Roberts, e adorei a trilogia! O modo como ela descreve os acontecimentos, os personagens é fantástico. A leitura fluiu super rápido. Amei e recomendo.

Vanessinha:) 23/05/2020

A Pedra Pagã
Como último livro da saga esperava mais, a Nora desde o início construiu uma imagem sobre Twisse de um demônio muito poderoso, porém achei muito facil a forma como eles derrotaram ele.
O final do livro não foi como eu pensei,queria mais emoção porém foi um final que os personagens mereciam.
Esse livro é bem mais fraco que o segundo da saga mas adorei o desfecho da história.
Vale a pena dar uma chance para essa saga.
Um dos motivos pelo qual adoro a Nora é a escrita,mas adoro como ela consegue construir as relações dos personagens e suas emoções.

Danyelle5 11/05/2020

Fim do jogo
O último livro da série traz o casal Cybil e Gage. Conhecemos uma pouco mais desse personagem intrigante, seus medos e suas atitudes. Acompanhamos as últimas descobertas desse grupo sobre como destruir o demônio.
Os vislumbres do futuro que os dois têm aumentam a tensão sobre a chegada dos Sete.
Eu gostaria que tivesse mais ação no enfrentamento do grupo com Twisse, mas nada que tenha interferido na história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5