A Senhora do Lago

A Senhora do Lago Andrzej Sapkowski

Resenhas - SENHORA DO LAGO, A

Amanda Rocha 28/03/2023

Ótimo
Gostei muito desse livro. Ciri passou por muitas coisas que a levaram a se perder do seu tempo. Ela está tentando voltarao seu tempo. Espero que ela consiga logo.

_Du_ 20/03/2023

Indescritível final...
Acabou... E me apaguei aos personagens de tal modo, que parece que perdi um ente querido. Não há o que comentar que não se traduza em spoiler. Então só direi que foi satisfatório para mim. E fará falta.

Alan.Simao 09/03/2023

Esse último livro da série preenche várias pontas que foram deixadas pelo caminho, porém achei o final triste, queria que fosse diferente.

Marlos 02/03/2023

Um livro sensacional!
Nesse volume, acompanhamos a jornada de Ciri de uma forma mais aprofundada, ao passo que vamos observando o desenrolar dos eventos, que vão convergindo para o final da saga.

Achei muito interessante que alguns laços firmados entre certos personagens, no livro "Tempo do Desprezo" são retomados neste volume.

É uma leitura muito empolgante, cheia de revelações e esclarecimentos.

@litera2023 21/02/2023

Esplêndido!
Eu acompanhei toda a série e posso dizer que favoritei pra vida! Eu li todos os livros e favoritei com 5 estrelas os 7 livros. É uma história sensacional, aqui ri, chorei horrores, fiquei triste, feliz, pulei de alegria, eu tive um milhão de sentimentos?
Dê Literatura 21/02/2023minha estante
Que bom q vc gostou do final

saturnsbasement 17/02/2023

Final agridoce
Me parece que algumas coisas foram resolvidas apressadamente, entretanto no geral não é um término decepcionante.

como sempre, o autor soube amarrar cada detalhe e a trama política se desenvolveu como deveria, e até de modo realista no lado bom e ruim.

quase perde a linearidade, ficando monótono em alguns pontos, assim como no quarto e no quinto livro.

Juliana.Silva 16/02/2023

Mais um volume excelente da série The Witcher, um pouco triste com o fim mas com certeza essa é uma série que eu vou reler sempre com o passar do tempo. Pra quem ama ler e ama livros de fantasia essa série é com certeza uma preciosidade.

Josiastds 04/02/2023

Final incrível
Uma saga que vai deixar saudades, já estou na verdade, os primeiros livros são incríveis até fico sem palavras pra falar sobre eles, esse livro foi mediano pra mim e por que? Nesse livro em específico o autor não soube dá uma carga dramática nas mortes de personagens importantes até demais na estória, fiquei irritado porque não teve profundidade no decorrer das narrativas das mortes, como se naquele momento o auto tivesse presa, só que depois dos acontecimentos teve mais ou menos 200 páginas se não me engano, me corrijan se eu tiver errado, dava pra dá uma de "George R. R. Martin... Seria maravilhoso e triste ao mesmo tempo, mad no geral realmente amei a saga. Amo livros densos!!! Hahah

Líria 31/01/2023

O maioral da saga The Witcher. Queria me esquecer pra poder ler de novo. A absoluta elite, você vê todo o progresso da escrita do autor durante a saga, e aqui, o ápice dele.
Há quem discorde e prefira Batismo de Fogo. Mas discorde aí em off no seu bloco de notas fjdlskfkftk