Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

letlopess 28/03/2024

Leitura deliciosa
Me diz se existe algo mais lindo do mundo do que um romance de verão, em nada mais nada menos que na cidade de FLORENÇA!!??? A maravilha desse lugar diz tudo sobre o livro, a Lina, personagem principal ela tem um traço muito forte, ela se destaca no modo dela de ser.
Mesmo que o nome do livro seja ?amor e gelato?, o foco principal do livro não é o romance dela com o maravilhoso, grandioso LORENZO FERRERA!!! Vai abordar o amor paterno. Lina após perder a mãe é obrigada a morar na Itália com o amigo de sua mãe, e a relação que os dois criam, é o aspecto do livro.
Não posso esquecer de falar da AVENTURA QUE ESSE LIVRO TEM, entregaram um diário na mão de uma mulher, e ela faz loucuras para conquistar oque ela quer, e o melhor de tudo é que o apaixonado do Ren, se mete nessa loucura com ela, que o moleque pisca e ele tá num vagão de trem indo pra milão.
O romance dos dois em si, é no inicio um quadrado amoroso do krlh, mas é fofo DEMAIS, é lindo, deixa o coração quentinho, confortante e muito alegre.
Obs: pq krlhs o ren morava numa casa de doces?

Ana bia 28/03/2024

Amei o livro
No início eu pensei que ei não gostaria muito, mas quanto mais eu ia avançando no livro eu ia gostando ainda mais. No final eu adorei

Gabi308 28/03/2024

Amei
Eu amei, leitura super fácil e a história é muito fofa e da curiosidade, e o final fica com gostinho de quero mais...
E sem sombra de dúvidas o livro é 1000 vezes melhor do que o filme; porém com ví o filme antes eu já tinha uma ideia do que iria acontecer... Não recomendo ver o filme antes não!

Candy_luviee 27/03/2024

Nhe...
Eu meio que estava "me forçando" a continuar lendo esse livro, achei o começo bem chatinho, mas a partir de certo ponto, começa a ter partes muito interessantes, que te fazem querer continuar lendo para descobrir mais sobre o passado da mãe da Lina. É um romance que não foca muito no romance em si, um livro leve e eu diria que é bom para esquecer a ressaca literária. ??

Anna2974 27/03/2024

Itália e corações partidos
Um livro envolvente cheio de corações partidos, mal entendidos e gelatos. Lina perdeu sua mãe para o câncer, e teve de ir morar com Howard na Itália, o mistério começa quando ela recebe um diário antigo escrito por sua mãe. Lina embarca em uma aventura cheia de conflitos e descobertas junto com seu amigo Ren. Uma escolha perfeita para te deixar de coração quentinho, só se perde um pouquinho no caminho

Michele Rayane 27/03/2024

"Há duas razões para vir e ficar na Itália, Amor e Gelato"
Eu estava atrás de uma leitura leve e esse livro foi perfeito.

É uma história bobinha de adolescente mas que eu gostei.

O romance é fofinho e gostoso de ler e fiquei super curiosa para conhecer a Itália!

anaengelmann 27/03/2024

Um livro fácil de ler, mas não me cativou tanto. No entanto, confesso que me deu vontade de ir conhecer a Itália.
Dodouula 27/03/2024minha estante
Eu tô com o segundo livro lacrado pra vender por 20 reais ?

anaengelmann 28/03/2024minha estante
boa sorte ?

Ana 27/03/2024

Como eu estava procurando uma leitura leve, esse livro foi muito bacana para o momento que eu li. No entanto, achei a história ?bobinha? em alguns momentos, o que acabava me desanimando um pouco. Mesmo assim, não deixo de recomendar esse livro para quem procura algo leve. Foi muito gostoso fazer essa viagem até a Itália.

Mariana113 26/03/2024

"Há duas razões para vir e ficar na Itália, Amor e Gelato"
Eu amei o livro!!!

O livro retrata sobre uma menina chamada Carolina Emerson, o livro entra em uma saga sobre a verdade do parentesco de Lina e sobre a vida de sua mãe em Florença, na Itália. Ela encontra Ren, que passa a ser seu melhor amigo na Itália e que entra com ela nessa saga para a descoberta.

Eu amei a descoberta, cada momento chocante e mais fofo que o outro. Não me arrependo nem um pouco de ter feito a leitura deste livro e com certeza lerei "Amor & Sorte" e "Amor & Azeitonas" que são da mesma coleção de best-sellers.

Afinal, realmente Florença é o lugar perfeito para se apaixonar e o pior lugar do mundo para ficar de coração partido. ??
najú 26/03/2024minha estante
esse livro é tão PERFEITO ?

Maria 26/03/2024minha estante
Esse livro é um dos meus livros ?conforto?

Luma.EloA 26/03/2024

O livro é muito bom, um romance muito fofo e gostosinho de ler. Achei a escrita muito boa e toda a história, além de que a autora conseguiu trazer toda a essência da Itália, Jenna Evans você me paga, agora quero ir pra Itália tomar gelato!!

LetAcia.Trapp 26/03/2024

Recomendo pra quem quer ler algo leve depois de ter lido algo pesado!

É um enredo fofo e bobinho porem gostoso e fluido de ler.

Luana 26/03/2024

Que menina chata
Uma estrela e meia por dô, que leitura chata, protagonista insuportável!
Minha filha vc vai pra ITÁLIA!!! seja menos chatinha pfv. Pra piorar a história é tão... Sem sal!

pietra 26/03/2024

Romance fofo
Gostei da leitura. um romancezinho fofo e bobinho que se passa nas belas paisagens italianas. não é um dos meus livros favoritos, mas recomendo para quem quiser uma leitura rápida e fácil. e recomendo mais ainda para quem ama a itália? mal posso esperar para conhecer florença!

mnlcaetano0 26/03/2024

Amor & gelato?
Melhor que ?a culpa é das estrelas?, mas, mesmo assim ruim. as partes da mãe da lina são pessímas; EU NÃO QUERIA SABER DA SUA MÃE; QUERO SABER SOBRE VOCÊ E O CARINHA QUE EU ESQUECI O NOME

NatAlia1593 25/03/2024

Perfeito.
Tá, a minha eu de alguns meses atrás estaria INDIGNADA cm essa nota. Até antes de ler esse livro, eu achava livros de romance ridículos e pensava que nunca, nem que me pagassem, leria um. Ganhei amor e gelato de aniversário há 2 anos, este mês decidi dar uma chance, resultado: virei mais uma obcecada por romances?
Eu confesso que desde o começo de fevereiro estava numa ressaca literária, mas esse livro realmente me tirou de vez dela, cada página que eu lia me fazia ter vontade de continuar lendo, e tava tão bom que não queria que acabasse nunca kkkk, simplesmente, eles são tão fofos...
O livro também não é só o romance, tem muita coisa envolvida e assim, eu amei cada única parte desse livro, achei que não fosse gostar pq li algumas resenhas negativas, mas amei, muito. 5 estrelas e favoritado, um dos melhores livros que já li