Amor & Gelato

Amor & Gelato Jenna Evans Welch

Resenhas - Amor & Gelato

Ana Dias 22/04/2024

Er?
Esperava mais pelo tanto que ele é famoso. Amei o final, bem fofinho como eu queria, mas arrastei para ler, desisti exatas 03 vezes e voltei.

Clara1954 22/04/2024

Não é ruim. Não é bom. Para mim é meio termo. Gosto bastante do final (minha parte favorita do livro, sem dúvidas), mas o decorrer da história é MUITO clichê.
Não é que eu não goste de coisas clichê, mas, para mim, foi clichê até demais.
Talvez eu leia novamente, vai que eu posso acabar mudando de opinião.

kzbs 22/04/2024

Amor e Gelato | Jenna Evans Welch
Oq dizer sobre Amor e Gelato?
Eu simplesmente amei a história, chorei em algumas partes, dei risada em outras e mds q história linda, só leiam pfvr!
Eu tava com uma ressaca e resolvi ler esse livro e se não fosse uns problemas q tive, ctz q teria terminado em 3 dias..
É um romance mto fofinho, bom para sair de uma ressaca..recomendo mto
E cm eu faço para conseguir um Lorenzo Ferrara pra mim gnt? Ele é mto fofo

Lary 22/04/2024

O livro é zero elaborado mas é uma delicinha de ler.Amei as últimas cenas dela com o pai,as últimas cenas com ele era literalmente deixar com coração quentinho ?

Richarla.Lopes 21/04/2024

Ah, Gelato?
Sabia que gostaria desse livro, mas eu ADOREI! Que delícia que foi saborear a história e as aventuras da Lina :)

Lanne.Lopes 21/04/2024

Ahhhh .. que fofinho!
Confesso que tinha muito medo de ler e não gostar, devido aos comentários ruins que esse livro tem, mas confesso que gostei, talvez a Lina seja um pouco chata em certas ocasiões, mas gostei muito! É quentinho, fofinho e acolhedor!

JAlia372 21/04/2024

Amor e Gelato ?
Um romance fofinho e clichê que faz você se apaixonar pelos personagens... recomendo para quem gosta de romances adolescentes.

Rafaela2301 21/04/2024

Amor & gelato
Não gostei muito deste livro achei meio chatinho li pelo bootok e descobri que prefiro dark romance e Fantasia ?

Moon LH 20/04/2024

Amor & Gelato
A protagonista, Lina, passa por uma nova fase de sua vida, onde ela lida com a perda, amor e seus próprios sentimentos. Após perder sua mãe para um cancer, Lina resolve realizar seu último pedido e ir para Italia conhecer um amigo de sua mãe, nesse tempo a jovem ainda encontra o antigo diário que pertenceu a mãe e acaba tendo varias descobertas.

O livro é bem gostosinho de ler, senti que a leitura foi super rápida, e o cenário e toda as partes que relatam os pontos turísticos da Italia é muito confortável de ler, e ainda da super vontade de conhecer o lugar.

Eu li tantos livros ?pesados? ultimamente que senti que essa leitura me foi um respiro, e acho que isso tenha influenciado sobre minha opinião do livro, porque me conhecendo acredito que em outra situação eu não ia curtir muito o livro.

O livro tem alguns pontos negativos, como por exemplo a relação de atual e ex (que não vou desenvolver muito aqui para não dar spoiler, mas quem já leu sabe do que estou falando).

Fora que também senti o romance muito corrido (muito repentino) e prefiro quando é mais elaborado e lento, para que o leitor se conecte com o casal em sentido de parecer mais real e verdadeiro.

Enfim, uma leitura rápida e gostosinha de ler, porém com vários pontos não tão bem desenvolvidos.

Maria11144 20/04/2024

Nota dó
Nossa espera mais, livro muito clichê água com açúcar, romance acontece rápido de mais não dá nem tempo deles se apaixonarem(4 dias), acho que a autora estava apressada para publicar esse livro porquê só misericórdia.

Achei muito desnecessário a rivalidade feminina forçada com a ex do ***.
Não foi uma experiência muito boa eu não leria denovo e acredito que se eu tivesse lido teria achado mais defeitos ainda.

Ainda bem que acabou o hype porquê não merecia.

Joao 20/04/2024minha estante
Resenha com sinceridade ??

Maria11144 20/04/2024minha estante
@Joao ?

Pipandinhaaaa 20/04/2024

A história é muito boa os dois, as características do Ren: ele é um fofo,muito romântico etc.
E a Lina ela é uma adolescente que acabou de perder a mãe,as características de Lina: uma menina doce e gentil

Naty Yui 19/04/2024

Amor e gelato
MEU DEUS QUE LIVRO BOM???
os personagens sao a coisa mais fofa que tem, esse é um livro muito fácil de ler, com certeza vale o hype!!!