Pegasus e a Rebelião dos Titãs

Pegasus e a Rebelião dos Titãs Kate O'Hearn

Resenhas - Pégasus e a Rebelião dos Titãs

Chris 21/07/2020

O que mais me encanta na saga de Pegasus é a fluida e envolvente escrita da Kate. Uma leitura que é feita em pouco tempo e que te traz emoções boas, que te embala na emocionante história. É realmente uma história infato-juvenil, mas enfim de contas, quem não gosta, não é mesmo?
Rayany.Maria 02/02/2023minha estante
Como fasso pra ler o livro não consigo ?

Rayany.Maria 02/02/2023minha estante
Alguém ajuda

Chris 16/02/2023minha estante
Como assim? Você quer o PDF ou o EPUB? Agora se for por aqui, aqui não tem como

Karol 12/07/2023

PEGASUS E A REBELIÃO DOS TITÃS
QUE LIVRO, eu nem sei como começar essa resenha, mas vamos lá...

Nas duas primeiras páginas eu achei que o livro seria uma cópia do quarto livro, mas nossa foi maravilhoso. Aqui sim o buraco ficou mais embaixo, muita ação, raiva, coração quentinho, uma mistura de sentimentos.

Kate fez esse livro com gosto pq caraca não tem defeito. Na verdade tem que é a Lorin, que criatura mais chata, todas as vezes que lia o nome dela o olho virava automaticamente, muito chata, mas é um pouco compreensível as atitudes dela, uma criança carente em todos os sentidos. Emily se mostrou muito madura, deixou de ser aquela criança impulsiva, fiquei muito feliz por Riza. A autora misturou alguns deuses e em uma determinada parte achei que ela iria focar neles e esquecer dos mitológicos, mas deu tudo certo, essa mulher é incrível e tem uma facilidade admirável pra escrever, ela consegue me prender de uma forma inexplicável.

Amei demais acompanhar essa aventura incrível de Pegasus, Emily e seus amigos, acho que esse é um dos meus favoritos da saga, mais do que o segundo. Sentirei saudades ??

Dei uma pesquisada e falta o livro 6, infelizmente só em inglês e é caro demais em ebook. Sabendo desse outro fico mais aliviada já que o final desse em relação ao Joel eu fiquei com vários pontos de interrogação na cabeça e pensei: "ela vai terminar o livro assim?", "tá certo isso", enfim até eu conseguir ler o 6 esse ficara sendo o final da saga para mim e foi ótimo poder chegar até aqui.

Mel 06/02/2022

De coração aquecido
As altas revelações mostram que ela não era uma vilã, apenas uma garota que foi manipulada para o mal e procurando algo que acreditava ser o certo. Ainda não me contento muito com o final, porque tem continuação, porém muito feliz com o desfecho do livro.

ket lyn ð 20/07/2022

fim da minha saga favorita :(
realmente é um ótimo livro,mais acho que como é um último livro de uma saga,eu fiquei bastante triste em terminar,mais é tudo de bom!!

Francieli.Triches 29/10/2023

A completude
Um título nada chamativo para uma resenha mas enfim... Após muitas reviravoltas Riza conseguiu finalmente juntar seus fragmentos e ficar completa novamente, e isso permitiu que o povo Xan a reencontra-se e acaba-se com as guerras. Mas acho melhor eu parar com os spoilers por aqui.
Aí gente essa história é muito fofa e realmente uma fantasia, é uma delicia de ler super recomendo!

ste 20/08/2023

Que saga perfeita, uma pena não ter o último traduzido ainda.
Amei tudo, a evolução da Emily nesse livro é incrível, a relação dela com a Riza é uma gracinha, vivemos de migalhas de romance mas dá pra aguentar.
Amei a leitura e sigo buscando por mais informações sobre mitologia

bealesclub 25/02/2023

Não aguentava mais a Lorin
Eu juro que se lesse mais uma vez a frase "me sentir completa" teria ido de elizabeth segunda porque o criança mais chata. Era o Saturno só dando um tapa na cara dessa birrenta pra eu ser feliz. E que rebelião dos Titãs é essa que é tudo, menos dos Titãs? Decepcionou bastante, os outros livros eram muito mais melhores.

Duda França 18/08/2023

Resumo do livro Pegasus e A Rebelião dos Titãs
? Olá Guardiões da Leitura, o resumo de hoje é do quinto livro da saga Pegasus, que é o livro Pegasus e A Rebelião dos Titãs.

? Emily descobre que existe uma garota, chamada Lorin, que também possui o poder da Chama do Olimpo, porém, essa menina é bruta, violenta e obedece Saturno, além de odiar os olímpicos. Mas ela conseguiu fugir do Tártaro ao perceber que só seria mais uma arma nas mãos do Titã.

? Pegasus e seus amigos vão se aventurar por diversas partes do mundo, inclusive Brasil e Havaí, para buscar o complemento do poder de Emily e ela conseguir lutar contra essa garota poderosa.

? O Olimpo está em perigo mais uma vez, na verdade, todo o universo... será que Emily conseguirá vencer mais uma vez, mesmo com seus poderes enfraquecidos e sem poder usá-los?

Regi 01/10/2017minha estante
É o último livro da série?

Lina DC 01/10/2017minha estante
Oi Regi, tudo bem? Eu acredito que não....

Gabis 26/10/2017minha estante
Olá

Seu resumo foi ótimo, também espero que não seja o ultimo livro, pois achei o final dos personagens principais muito corrido e inacabado.

Lina DC 27/10/2017minha estante
Oi Gabis, tudo bem? Pois é, às vezes o livro tem um ritmo tão bom, mas no final acaba sendo apressado..

Thabi.Almeida 28/06/2018minha estante
Olá felizmente não será o ultimo, estou muito empolgada para ler o 5!!! Já vou correr atrás >.<
tem a previa do primeiro capitulo e fiquei extremamente perturbada hahahahahhaa Mds curiosidade vai me matar

Iara.Antunes 07/10/2018

Retornar ao universo de Pegasus e Emily depois 3 anos foi difícil por que alguns detalhes dos livros foram esquecidos, porém a essência da história ainda estava clara.

Eu achei lindo conhecer mais sobre a Xan e sua cultura que neste livro foi mais explorada sobre este povo e sua buscar por sabedoria e ficar completa.

Mas como bons olimpianos as missões e descobertas tem um preço, tempo curto para solucionar e repleta de muitas ação e aventura.

Lanny 25/01/2021

Quando tá ficando bom...
Ainda bem que a história evoluiu. A diferença entre os diálogos/descrições/enredo/desenvolvimento dos personagens desse pra o primeiro, são anos luz de diferença.

Essa tal da UCP ainda é um pé no saco, mas a história desviou muito deles e ganhou bastante fôlego.

Senti falta do Agente B, a Emily não procurou ele pra entregar o diário. Será que ficou pra o último? Ou ele ficou com Deus e não aparece mais.

E tem um erro de continuidade. Os clones ainda existem? Ninguém fala mais neles.

Vamos pra o último em inglês mesmo pq a editora foi até o cinco e deixou o último de lado
Mia 25/07/2021minha estante
Estava pesquisando sobre o último livro, vi que a editora entrou em falência. Creio que esse é o motivo pelo qual não houve tradução...

Mia 25/07/2021

Finalmente a culpa não é da Emilly!
Achei que seguiria para o Agente B e em como iriam sequestrar uma cadeirante pela segunda vez...

Porém, os acontecimentos no Olimpo não deram tempo para o crime ser realizado! Kkk

Dessa vez, o problema todo foi culpa de Riza!
A Chama de Titus desperta e Saturno a utiliza novamente como arma!

A sensação de urgência nos livros foi aumentando gradualmente... E nesse livro, achei ainda melhor executado!

Amei que deuses de outros mundos ganharam destaque!

Ainda não concordo com a paixão pelo Joel. Não tem tanta química quanto o Paelen... Sla. Não dão chance pro Olímpico!

Continua tendo um final que se resolve rápido... porém, me soou mais crível do que nos outros livros!

Falando em final, UAAAUUU!

Acho que depois dessa aventura... Segue a missão de sequestro! Hahahah
Mia 25/07/2021minha estante
Aaaah, esqueci de mencionar que a enrolação da vez foi menor... É numa cena com lava... Que achei bem desnecessária!

Franciele Francis 29/01/2022

Quando Emily ajuda a acabar com a tristeza de Alexis, a esfinge, ela usa mais poderes que deveria e acaba sem querer, acordando a outra parte de Risa, a qual ela não sabia onde estava.
Com isso ela faz com que a guerra entre Olímpicos e Titãs retorne, mas agora eles tem uma arma poderosa, a chama de Titus mas ela só quer uma coisa, ser completa.
Emily enfrentará perigos desconhecidos e também um novo membro da UCP, conhecerá novos Deuses e se tornará uma nova pessoa.