O Manuscrito Original

O Manuscrito Original Napoleon Hill

Resenhas -

Luiza.Andrade 21/02/2024

O pensamento é a forma mais organizada de energia conhecida
O relato mais completo e instrutivo das obras de Napoleon Hill. As 16 leis de sucesso colocadas em uma dinâmica fácil de entender e aplicar.
O Evangelho do desenvolvimento pessoal, uma leitura obrigatória.

Laura.Michelangelo 03/11/2023

"um dos maiores líderes da humanidade declarou o segredo de sua liderança em seis palavras: 'gentileza é mais poderosa que coação '".

Leonardo 17/06/2023

Excelente livro
Grande filosofia do sucesso, a forma didática que o autor abrange sobre o sucesso é extremante empolgante! Indico a leitura a todos

Drika 09/06/2023

O tempo é o seu único adversário
"De jogada em jogada o tempo vai encurralando o jogador, não importa pra onde ele se desloque."
Esse livro é necessário a todos que tenham qualquer objetivo na vida. Demorei a ler pois pra mim é um livro para ser degustado e praticado. Senão não faz sentido obter tanta informação.

Paulo 25/05/2023

Ótimo livro
Livro maravilhoso. Com muito conhecimento e dicas valiosas. Recomendo a todos a leitura. Como varias ideias apresentadas pelo autor, ainda fazem sentido e funcionam.
Os principais aprendizados que levo são: ter um objetivo definido e ser uma pessoa boa, não fazer aos outros o que eu não gostaria que fizessem a mim.

Alex.Oliveira 10/02/2023

Se está perdido na vida profissional esse livro é pra você!
Esse livro apresenta 16 lições praticas para você sair do ponto A ao ponto B.

O ponto A é seu estado atual o ponto B é seu estado desejado.

Essas lições que o autor apresenta não são lições que ele simplesmente tirou da cabeça e sim de muitos anos pesquisando a vida de muitos milionarios e homens bem sucedidos da época como Henry Ford, Thomas Edison e o magnata do aço Andrew Carnegie.

É um livro bem grande, mas que vale a pena ser lido.

Ezequiel 16/01/2023

Para os leitores quem pensa enriquece, esse livro é muito mais completo, sua leitura pode ser estudada junto com o livro (O Alquimista -Paulo Coelho)

Luis 04/12/2022

Inspirador
O livro te mostra o caminho para o sucesso, mas o autor deixa claro que a caminhada você terá que fazer sozinho. Acredito que se você quiser seguir as leis do sucesso você mudará sua vida para melhor. Recomendo a todos .

Everson 29/09/2022

Impressionante
Os ensinamentos que esse livro possui, faz com que ele se torne de tal importância para uma transformação pessoal e de vida, que provavelmente você desejará lê-lo novamente várias vezes.

Guilherme 06/07/2022

Livro perfeito
Este livro deveria ser obrigatório a leitura na formação do caráter do homem muitos ensinamentos com grande valia

Gustavo 31/03/2022

Uma das melhores leituras que já tive
Ótimo livro, que te prende a leitura de uma maneira que havia experimentado poucas vezes antes. O livro trata sobre o alcance do sucesso, trazendo como seu principais conhecimentos o desenvolvimento de parâmetros gerais que tratam de questões psicológicas, dicas sobre o espírito empreendedor criativo e dinâmico, questões de princípios morais brevemente abordadas e informações sobre telepatia, elétrons e "master mind" que se encontram ultrapassados, estando agora permanentemente datado, mas apesar de essa ser de longe a parte mais fraca do livro, como se estrutura nos outros alicerces já citados e é bem desenvolvido em durante o livro tais ideias não atrapalham a leitura, mas sim a tornam mais dinâmica. A estrutura do livro entrelaça os tópicos de maneira excelente te prendendo a leitura e evitando q esqueça os conceitos antes apresentados, na verdade os desenvolve ainda mais dando mais profundidade e exemplos de aplicabilidade em outras áreas mostrando a compatibilidade ou complementaridade das lições. Definitivamente um livro que manterei a mãos e irei consulta-lo algumas vezes, e quando achar que estiver pronto e com tempo com certeza irei reler-lo.
Caroliss 01/04/2022minha estante

Mom 27/02/2022

Faz você pensar
A leitura é muito agradável, de forma que não dá vontade de parar. Costumo ler dois ou três livros em paralelo, mas este foi um livro que li de forma contínua, quando não estava lendo estava refletindo em muitos ensinamentos que o livro trás. Nos faz repensar muitas de nossas atitudes.

Felipe1177 10/02/2022

Livro longo porém surpreendente
É uma leitura longa. Daquelas que deixa com ressaca literária. Sempre torci o nariz para Napoleon Hill mas a capa desse livro me chamou atenção e foi uma grande surpresa. O autor tem uma linha de pensamento iluminista otimista que é apresentada nesse livro através da lições, em alguma delas, de maneira emocionante. Nota 10! O único defeito desse livro é ser tão grande, mas não removeria nenhuma página.

Edivan 19/01/2022

Excelente
Um ótimo livro que vai te guiar para o sucesso, ensinamentos com uma base sólida e a explicação do autor é fácil de entender. Perfeito para quem quer se desenvolver como pessoa e adiquirir conhecimenro para construir seu império. Recomendo a leitura??