Fica Comigo

Fica Comigo Sofia Silva

Resenhas - Fica Comigo

LT 04/01/2018

Apaixonante!
Sou apaixonada pela escrita dessa portuguesinha linda e que nos faz QUEBRAR cada vez que escreve ou reescreve algo, eu disse portuguesa? Sim, disse. Então é claro que só pode ser da Sofia Silva que estou falando.

Dessa vez vim falar sobre um livro que ela postou na íntegra no Wattpad, trata-se do livro Fica Comigo. Vem comigo que eu te conto, mas aposto que você já sabe do que estamos falando.

Fica comigo é uma seleção de contos curtos narrando algumas situações entre os membros da família King durante o dia dos namorados. As situações ocorrem simultaneamente, e essa é mais uma ótima sacada de Sofia. Tem outra sacada mirabolante, absurda, apaixonante e irritante, mas que eu só vou dizer no final.

Fica Para Sempre Comigo - Theo King e Bea:

Tudo acontece durante uma surpresa que ele prepara para a sua amada. É lindo e trágico... quer spoiler maior do que esse? O Theo faz você se apaixonar, ele é cativante e a Bea te faz sofrer, pegue a caixa de lenços e comece a ler.

[QUOTE] "...não faça perguntas, apenas saboreia o que vai acontecer. Escuta o que direi, e... sente tudo. Só isso, Bea: sente." :::

Fica Só Hoje Comigo - Broke e Carol King:

Esse é o conto mais maduro da série, conta sobre os pais de Theo, que se conheceram quando jovens e depois de 17 anos, Carol vê que seu casamento não é mais a mesma coisa e fica se questionando sobre, principalmente depois de receber uma mensagem do seu próprio marido por engano. Ela questiona se é possível que seu marido tenha se mantido fiel, sendo ele um homem bonito e que chama atenção e ainda viajando pelo mundo a trabalho o tempo todo.

É delicioso ler e entender os questionamentos desse casal.

[QUOTE] ...porque depois de fotografar o ser mais belo, todo resto é preto e branco... :::

Fica Conversando Comigo - Evie King e Arsen:

É de longe o melhor conto da série. Evie é irmã gêmea de Theo, alegre, vivaz e contagiante. Arsen é um bombeiro que a vida forjou de forma dura. Nesse conto, voltamos ao passado um pouco para entendermos o motivo dela estar triste no dia dos namorados.

A torcida das leitoras é que na versão final do livro, Sofia nos brinde com uma avalanche gigante de emoções com um livro próprio desse casal.

[QUOTE] "...sinto muito pois compreendo que está sofrendo, mas, por favor, não desista de viver. Não faça isso." :::

Fica Sonhando Comigo - Pippa King e Wolf:

Intenso! Ele é um criminoso, ela uma escritora que cria personagens perfeitos, imaginem esse encontro?!

Apesar de Pippa quase não aparecer, e o foco ser mais em Wolf, mostrando um pouco da vida dele antes de realmente se tornar o Wolf e mostrando que as pessoas tem um pouco de ruim e um pouco de bom ao mesmo tempo dentro de si. Nossa torcida é que na versão final, esse casal se desenvolva mais e que Pippa apareça como protagonista também.

[QUOTE] "...o Wolf deixou cair a sua pele de lobo, mostrando que eu não estava sozinha na maior e mais dolorosa queda da minha vida." :::

Fica Dançando Comigo - Liam King:

Esse conto foi pura maldade da Sofia, sério... Ele está apenas com uma introdução... Nós só temos ideia do que pode acontecer pela frase que é usada como sinopse em cada conto. Assim, nós ficamos morrendo de curiosidade para saber o que acontecerá durante a história de Liam, que é médico e durante uma visita que faz a família, se vê envolvido e ajudando os vizinhos em um momento delicado.

[QUOTE] Na realidade, acredito que o tempo não cura, mas nos torna mais fortes, fazendo a dor parecer menor. :::

É isso! Para mim, é um prazer divulgar, resenhar e comentar sobre histórias tão lindas, que nos trás boas sensações, bons sentimentos e nos deixa com lágrimas nos olhos, Sofia Silva é sinônimo disso.

Na última atualização no wattpad, ela disse que SIM, vai ter um final para cada conto, mas que infelizmente, devido ao processo de lançamento de "Corações Quebrados" – o segundo da série "Quebrados" lançado pela Editora Valentina aqui no Brasil – ela não está com muito tempo para se dedicar o suficiente, mas que não vai demorar para a nossa curiosidade ser sanada.

Só nos resta aguardar!

Pessoal, leiam... Leiam e se apaixonem por cada um dos membros da família King, vocês não vão se arrepender.

Resenhista: Aricia Aguiar.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Fih (Detalhando Romances) 26/05/2017

Simplismente perfeito
Um conto mais lindo e emocionante que o outro. Impossível não amar cada um. Lindo, como todos os livros da Sofia. Um verdadeiro amor em cada página.
Renata.Bianchi 27/10/2019minha estante
Como faço para adquirir estes contos?