Entre as Estrelas

Entre as Estrelas Katie Khan

Resenhas - Segure as Estrelas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vih097 09/04/2024

" O primeiro amor acaba com vc, mas também pode te salvar. "
Apesar da história se passar num futuro distante e distópico e ter muitos fios soltos sem explicação, e ainda diferentes finais, eu gostei da mensagem que o casal carys e Max queriam passar ao leitor.

Fizeram escolhas, lutaram para ficarem juntos (e realmente ficam até o final) e foram contra as regras impostas pelo sistema. Eles souberam aproveitar cada minuto juntos (literalmente), alguns personagens são chatos mas nada que seja perceptível e outros são necessários para completar um pouco as nuances da história.

Muitos que leram não gostaram por conta do final, mas eu amei de ter conhecido "um amor que transcendeu o espaço e o tempo". ?

julia5115 17/03/2024

Terminei mas queria ter gás p ler dnv, na época eu demorava p pegar no livro dnv e acaba ficando perdida na história. Hoje se me perguntar oq achei da história n sei dizer e nem sei dizer uma cena específica, só lembro q chorei no final mas só isso, n lembro quase nada do decorrer da história.

Lucas.Eduardo 24/02/2024

Romance perfeito
Facilmente o melhor romance q já li em toda a minha vida, trm seus clichês, mas se redolvem de uma forma inesperada, e não forçada como outros romances, uma parte de drama e de terror psicológico, um livro quase perfeito, se não fosse por aquele sentimento inexplicável que falta algo

gio 20/01/2024

Um livro de 280 páginas que demorei 4 anos para ler
Sim, o título é verdade. Eu demorei muito para conseguir sair do início, e terminei este ano apenas por falta de opção. O livro se passa em um tempo futuro e isso deixa a história um pouco mais confusa, até hoje não entendi o que é voivoda. Não consegui ter aquele afeto/apego pelos personagens, mas achei o final triste e até lacrimejei. Eu gostei do livro, mas poderia ter sido melhor, muitoOo melhor!

samaia_ 05/11/2023

Foi bom!
O livro foi um pouco confuso no começo, mas ao decorrer da leitura, foi tudo se encaixando. O livro é bom, adorei a vibe rebeldia contra o governo e as leis sobre a idade que os casais podem se relacionar. Também achei uma leitura chata, pq demorei um pouco para terminar de ler.
Confesso que o final me decepcionou um pouco, esperava mais. Tirando tudo isso, até que a leitura valeu a pena!

aninha2753 17/10/2023

Eu gostei sim do livro mas achei muito enjoativo algumas partes. Demorei muito pra ler, o livro pega engajamento a partir da página 100, antes eu achei muito chato. O final é bem triste, não esperava isso mas em si tirando a parte de ser entediante no início é muito bom!

belivts 17/06/2023

No começo é tudo muito confuso, chato, não conseguia engatar na leitura de jeito nenhum. mais pra metade que as coisas começam a se encaixar e fica bom de ler. o final é triste, mas, por ter demorado a pegar gosto pela história, não me apeguei a nenhum dos dois, no romance, em nada. a ideia da história é ótima, mas podia ter sido feita de uma maneira melhor.

b4bilonia 01/06/2023

Não deu certo
Eu amei a ideia da história, mas pra mim não funcionou nadinha. a leitura não me prendeu e o casal principal não teve química nenhuma. a única parte que gostei um pouquinho foi o capítulo final.

girl.from.here 02/03/2023

Entre as estrelas
é um livro bom, mas eu só me prendi nele depois dos 60%, não sei se foi pq eu tava de ressaca literária ou pq os primeiros 60% é uma leitura massante, mas demorou muito para eu conseguir chegar nessa parte, no final não tem um grande plot, mas é legal saber de tudo oq aconteceu dps de eles ficarem presos no espaço, inclusive é um romance muito lindinho.

clariiii 20/01/2023

aaaaaaaa esse final??
amei muito eles tentando achar uma solução pra ficarem juntos.
esse livro parece muito aqls filmes românticos pra chorar muito, eles dois são muito aqls casais super clichês q enfrentam várias coisas para poderem ficarem juntos, amei muito.

Maju.Saraiva 11/01/2023

Não entendi
Que livro confuso, é bom, mas acho que na época que eu li não interpretei muito bem, vou reler pra ver se tenho outra opinião

lendo.ana 07/01/2023

O livro tinha tudo para ser incrível, a história é ótima, cativa, mas deixa muitos furos, poucas explicações e muitos cortes muito aleatórios. O final é bonito em relação à história, mas deixou a desejar em muitos quesitos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6