Six of Crows

Six of Crows Leigh Bardugo

Resenhas -

Emmanuele.Machado 14/08/2021

Diferente de todo e qualquer livro de alta fantasia que eu já li. A pegada "filme de assalto" funcionou muito bem com a escrita da Leigh Bardugo, que nitidamente evoluiu desde a trilogia Grisha (que eu também amo). Personagens 12/10!
Um dos meus livros favoritos da vida.

Júlia 30/10/2021

O livro me manteve presa do começo ao fim, amei os personagens e a história. Mal posso esperar para ler o próximo.

emilly. 13/11/2023

Sem luto. sem funerais.
Leigh Bardugo criou um dos mais incríveis universos da literatura, e nesse livro ela conseguiu criar personagens realmente interessantes e uma história que prende demais.

Eu não estava com muitas expectativas quanto esse livro, achei que a trilogia de sombra e ossos seria algo incrível, de tirar o fôlego e quebrei a cara, mas aqui nesse livro fui recompensada.

Six of Crows conta o presente e o passado dos personagens de uma forma tão fluida imersiva, mesmo contando com um grande número de protagonistas, foi possível entender a jornada de cada um deles, seus medos e motivações, e o momento em que eles passam de um bando talentoso, porém desajustado, para algo muito maior.

Se o professor de La Casa de Papel e Thommy Shelby tivessem um filho, o nome dele seria Kaz Brekker. Que personagem insano, um verdadeiro demjin para seus inimigos.

Para não dizer que não falta nada nesse livro, senti muita falta de Ravka, amava ler sobre a pequena ciência, sobre o pequeno palácio e os exércitos grishas, mas tenho a sensação de que terá mais disso no próximo livro.

Ma 02/01/2022

A escrita é perfeita e tem personagens cativantes que vão te fazer ficar sem ar a cada capítulo. A forma como a personalidade de cada um é abordada e como eles progridem em cada situação de risco, enquanto fazem coisas quase impossíveis, é de tirar o fôlego.

Nat Locastro 23/07/2022

Demorei um pouco pra conseguir me envolver nessa história mas da metade pro final eu ja estava completamente submersa...A Leigh acertou mto no casal desse livro, se redimindo um pouco comigo com o desastre q foram os protagonistas de Sombra e Ossos...eu fico ansiando por mais e mais momentos de Kaz e Inej o tempo todo e estou muito ansiosa pra ver o desenrolar dessa história!!!

Isabelly 10/01/2023

Ótimas aventuras
O livro é ótimo e traz muitas aventuras dentro do universo Grisha. O Kaz é simplesmente incrível e o desenvolvimento da sua história, assim como a dos demais personagens, é simplesmente perfeita. O livro é um pouco extenso e para mim, eu fato de ter muitos acontecimentos, tornou a leitura um pouco massiva, por isso acabei abandonando um pouco o livro e logo após voltei, escolha essa da qual não me arrependi. Ótimo livro!

lilica 30/11/2023

Muito bom os amo tanto n sei como a leigh bardugo conseguiu escrever a chatice que eh sombra e ossos e tambem essa obra prima mas devo parabeniza-la gosto tanto da dinamica dos meus seis queridos