Chic Profissional

Chic Profissional Gloria Kalil

Resenhas -

André 28/07/2023

Fora da norma culta padrão
Leitura confusa devido à autora não entender que ?TODOS? não se refere exclusivamente ao gênero masculino. Logo, a escrita é inteiramente com pronomes, artigos e numerais ?masculinos? e ?feminino?. Ou seja, uma verdadeira confusão.

Nesse ritmo, podemos apostar numa próxima edição com ?linguagem neutra?. Lamentável?

DSV - Flávio 27/06/2022

Como se destacar profissionalmente
Este livro é muito rico de conhecimentos sobre como se vestir, se comportar, como interagir e fazer uma boa rede de relacionamentos.

A Gloria passou informações muito valiosas de modo bem simples e objetivo. Gostei disso.

Denize.Dias 25/07/2017

Fácil. Extremamente fácil...
Eh uma leitura rápida e divertida, embora o tema principal seja trabalho e emprego neste mundo globalizado e altamente conectado. Cheio de bons exemplos que vai do nosso comportamento (brasileiras e brasileiros) a culturas e países diversos como Rússia, EUA, China, Índia, países africanos mas tentando não perder o bom senso e não exagerar, principalmente para mais.