As Cinco Feridas Emocionais

Resenhas - CINCO FERIDAS EMOCIONAIS, AS

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elizangela44 19/04/2024

Esclarecedor
O livro é rico em explicações, linguagem acessível e uma leitura até fluida! Demorei pra ler pq livro de não ficção realmente não é meu forte.
Mas o livro fez muito sentido pra mim e aprendi muito. Indico.

Sue.Domingues 16/04/2024

O ego está gritando pra não aceitar?
Decidi ler esse livro após ver uma aula! Em um primeiro momento, meu ego relutou em aceitar as feridas! Meus pais sempre foram mto bons, como poderiam me ferir? Lendo o livro, percebi q o tempo que se passou entre a aula e o livro já foi de grandes mudanças e aceitações! E ainda vai levar um longo processo?

Maay ð 06/04/2024

Leitura obrigatória para todos!
Esse livro é muito bom! Todos nós temos feridas não curadas que são caudadas geralmente na infância e esses traumas influenciam toda nossa vida. As principais feridas são: Rejeição, abandono, humilhação, traição e injustiça.

Livro obrigatório para quem busca autoconhecimento e cura. Você vai entender que não existe pessoas ruins, existe pessoas doentes e que passamos a vida toda atraindo situações e pessoas para reforçar a ferida que carregamos.

Se permita ler esse livro pelo menos uma vez na vida e ao final você será uma pessoa muito melhor.

Denise51 03/04/2024

O livro não trata-se de um estudo comprovado cientificamente, no entanto consegue ser muito assertivo em muitas questões. É muito interessante como apresenta as feridas que todos podemos ter, com suas características psicológicas e também físicas.
O livro também discute a questão da encarnação e do karma, o que depende da crença de cada um acreditar. Vale a pena as reflexões que propõe.

Danielle535 23/03/2024

Esse livro traz as feridas que ativamos na infância e as máscaras que passamos a usar para nos proteger. É profundo, intenso e descreve o caminho que precisamos trilhar para auxiliar na cura.

É um livro de estudo. Desses que precisam de anotação, de autoanálise, de mergulho e identificação. E traz a certeza de que basta ter clareza para que a cura se faça!

juliatorress 16/03/2024

Todos temos feridas
Esse livro esclareceu muita coisa pra mim, a leitura dele mais O Poder do Hábito, estão me ajudando a construir uma rotina e uma forma de me enxergar bem diferente e para melhor. Todos temos alguma ferida, precisamos tomar consciência disso para poder curá-la. No mais achei muito bom, até porque a autora compartilha da mesma crença sobre espiritualidade, reencarnação que eu, o que facilitou entender o ponto de vista dela. Recomendo a todos!

Gabs Ferrari 17/02/2024

Isso não é um livro de psicologia
Eu como estudante de psicologia adoro achar livros que vai acrescentar na minha vida acadêmica, então eu acabo procurando muitos nas redes sociais e foi isso que me fez ler esse livro.
Eu vi esse livro a primeira ver no TikTok e achei a proposta interessante pq me venderam como um livro que falava de psicologia, mas logo no começo você já percebe que não.
Se trata de um livro espírita, ele fala muito sobre reencarnação.
Não posso falar que o livro é ruim, ele é interessante e para quem é espírita eu recomento, mas se você está procurando um livro voltado para a psicologia esse não é o livro que você procura.

isamoraex 06/02/2024

Somos todos lelecos
Ótima leitura, texto fácil e esclarecedor.
Bizarro como consegui me identificar em muitos momentos e identificar as pessoas ao meu redor.

Thalya 04/02/2024

Decepcionada
Esperava uma literatura com embasamentos científicos e recebi uma pseudociência disfarçada de conhecimento.

martinho.bia 28/01/2024

Nesse livro, a autora explica que nossos problemas físicos, emocionais e mentais são fruto de cinco feridas que trazemos da infância: rejeição, abandono, humilhação, traição e injustiça.

Denise 23/01/2024

Feridas emocionais e as máscaras
Vale a leitura! É possível se identificar com as características de cada ferida, bem como identificar em pessoas próximas. Leitura de fácil compreensão, com exemplos. Muito interessante.

Lelê Amado 17/01/2024

Esse livro foi muuuuito esclarecedor para mim, amo livros sobre psicológica e esse aqui eu super recomendo. Ele te explica e te dá razões a alguns comportamentos e atitudes prejudiciais que você comete e não sabe por que, esse livro te ajuda a superar algo de ruim que aconteceu com você no passado eu você nem sabe que ainda te afeta.

Gabsam 25/12/2023

Feridas destrinchadas
Literalmente é isso que é nos apresentado nessa obra muito bem escrita , pra quem já tem uma noção dessas feridas e pra quem nem sabe o que é isso mas quer começar a aprender , esse é o livro!!

Nati das Luzes 22/12/2023

Auto conhecimento profundo
A leitura desse livro, como estudo, exige bastante auto conhecimento e ao mesmo tempo promove bastante auto conhecimento. Para mim foi bastante forte dar nome às minhas feridas, reconhecer que parte significativa do meu comportamento deriva de mascaras que tentam me proteger de viver novamente essas feridas. Gostei muito da leitura e recomendo veementemente a todas as pessoas que estão buscando cura.

alexiagiovannas 20/12/2023

TORTURANTE
Comprei o livro pensando que era de um ponto de vista da psicologia e com evidências científicas, mas na verdade é uma porcaria de pseudociência estúpida com base em reencarnação.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6