Psicologia da Educação e da Aprendizagem

Psicologia da Educação e da Aprendizagem Fernanda Hernani de Oliveira

Resenhas - Psicologia da Educação e da Aprendizagem

Patty_smoura 02/11/2022

Difícil
Esse terei que reler para realmente entender, tem muita coisa que ficou confusa na minha cabeça.
Depois venho e refaço a resenha.

Tatianegusmaoo 23/09/2022

Cumpre o papel dele
Não tenho muito o que falar, compre o papel, mas é para mais entendimento teórico. Gosto das escritas do livro da uniasselvi, são muito fácil de compreender.

Ana Paula 28/08/2022

Livro didático da disciplina de psicologia da educação
Trata-se do livro didático da disciplina de psicologia da educação e da aprendizagem.

O livro é bem cansativo, usa muitos exemplos faz uso de muitos exemplos que não são necessários criando muitas situações hipotéticas que acabam sendo cansativas, seria melhor se o livro se mantivesse mais ao conteúdo e menos nesses exemplos. Sendo que o conteúdo em si é muito interessante.

Willianny.Torres 16/06/2022

Psicologia da aprendizagem
Livro bom, gostei do conteúdo, muita informação, gostei bastante.
Embora eu tenha uma dificuldade com livros didáticos, esse livro tem uma linguagem bem fácil de ler.

Tatianegusmaoo 05/06/2022

Compre bem a função
É um livro que compre bem a função dele, muitas metodologias citadas no livro são recorrentes ao estilo de aprendizado que eu tive muitas vezes a escola. Ele é bem introdutório, o mais difícil é diferenciar um nome técnico de um e outro, mesmo que pareçam óbvios, os nomes pode confundir. Acredito que para se aprofundar mais no estudo e compreende-lo na íntegra e usar na prática suas abordagens, terá que ler mais de uma vez.

Heitor144 31/05/2022

Livro bem básico, não desperta interesse algum
É preciso buscar outras fontes se quiser realmente entender o assunto

Bru 06/05/2022

É um livro bem básico. Requer outras fontes bibliográficas caso haja interesse de aprofundamento nos assuntos

Eu, Nick 30/07/2020

Muito interessante a abordagem das dificuldades no aprendizado, mas achei que poderia ser aprofundado mais, focando um pouco na área da psicologia e como ajudar realmente as crianças. No livro só deixa claro algumas soluções generalizadas, uma grande falha ao meu ponto de vista.